Fanfics Brasil - General e Poncho! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: General e Poncho!

283 visualizações Denunciar


Peguei meu carro que ainda continuava no mesmo lugar que havia deixado e fui para a delegacia. Todos me olhavam com espanto, entrei no escritório dele...


"Poncho?" exclamou ele com os olhos arregalados.


"Eu mesmo senhor" respondi.


"Mas você está morto" disse ele.


Expliquei tudo a ele, que reagiu igual os outros, mas no final tudo saiu bem.


"Poncho vou falar com os responsáveis e colocar você como vivo novamente." disse ele mexendo em seu computador.


"Senhor o William vai ficar preso por quanto tempo?" perguntei a ele.


"Muito tempo. É tanto tempo que nem sei se vai sair pra contar historia" respondeu ele.


"Fico aliviado, pois acho que ele nunca iria consertar" comentei.


"Com certeza nunca iria" concordou ele. "Então ta feliz?" perguntou ele sorrindo.


"Muito, muito mesmo" respondi sorrindo de orelha a orelha. "Bom eu vou ter que ir porque tenho que arrumar minhas coisas pra viajar" anunciei.


"Vai lá" respondeu ele se levantando e me cumprimentou em seguida.


Voltei para o colégio, arrumei minhas malas, tomei um banho e fiquei esperando Chris e Ucker.


"Já estou pronto, agora só falta o Ucker" disse Chris descendo as escadas com suas malas na mão.


"E ai Christian? Como ta você e a Anahí?" perguntei enquanto ele se sentava.


"Vou investir nessa viagem" disse ele sorrindo.


"Nós vamos te ajudar" exclamei lhe devolvendo o sorriso.


"Serio?" perguntou ele.


"Claro, nós somos amigos e amigos serve pra ajudar os outros. E está na cara que ela gosta de você, só tem medo de se magoar novamente." exclamei.


"É pode ser" concordou ele entusiasmado.


"Então vamos?" perguntou Ucker descendo as escadas.


"Já é" falou Chris indo em direção à porta.


Ainda estávamos esperando as meninas que como sempre demoravam muito.


"Chris você tem que mostrar o seu lado romântico" exclamou Ucker a ele.


"Ucker tem toda razão" concordei.


"Ta bom, vou tentar" disse Chris sorrindo. "Creio que não vai ser tão difícil é só eu ser eu mesmo, já que sou louco por ela" acrescentou ele.


"Isso" concordei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Mai  Enquanto me arrumava, Dulce lutava para achar algo em seu guarda roupa...  "Mas que droga estava aqui" dizia ela enquanto revirava seu guarda roupa. "Achei meu biquíni" completou ela com o próprio na mão e um sorriso de orelha a orelha. Anahí também estava arrumando as malas, só eu que já havia arrumado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais