Fanfics Brasil - Chegada a casa de praia! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Chegada a casa de praia!

362 visualizações Denunciar


Pov Poncho


 


"Poncho quer um preservativo pra você?" perguntou Ucker a mim.


"Valeu Ucker, porque ainda nem comprei sabe" respondi.


"Tudo bem, tenho bastante aqui" disse ele sorrindo.


"É to vendo que só eu que vou ficar chupando dedo" comentou Christian.


"Que isso cara" exclamei rindo.


"É tenha calma Christian" concordou Ucker.


Logo avistamos as garotas descendo as escadas e vindo em nossa direção.


"Então vamos logo?" perguntou Dulce.


"Vamos sim" respondeu Chris se levantando da cadeira que estava sentado.


"Vamos pra Acapulco lá, lá ♫" disse Ucker super animado.


Caminhamos para o estacionamento e pegamos o carro de Ucker, que na verdade mais parecia uma vã, pois tinha bastante lugares para os passageiros.


"Poncho vai dirigindo porque é o mais velho" disse Ucker.


"Pode deixar" respondi pegando as chaves.


Fui na direção, Mai na frente, Ucker e Dulce no banco de trás e Chris e Anahí atrás de Ucker e Dulce.


Seguimos a viagem em silencio até que Dulce comentou:


"Poncho sabe sobre a banda? Queria dizer que enquanto você não estava conheci meu Pai, o Martin, ele é produtor e queria nós ajudar com a banda" disse Dulce com animação.


"Serio?" perguntei.


"Sim, ele escutou algumas musicas, já queria até gravar um cd, mas não aceitamos porque faltava um integrante, mas agora que você está de volta o que acha de aceitarmos?" perguntou ela.


"Olha Dulce por mim ta tudo certo" concordei animado.


"Então depois dessa viagem vamos conversar com seu Pai Dulce" disse Chris logo atrás dela. O resto da viagem foi cheio de conversas e diversão...


Logo chegamos a Acapulco, fomos direto para a casa de praia de Dulce... Chegando lá pegamos nossas malas e entramos na casa "Gente tem um probleminha!" disse Dulce.


"Qual?" perguntei.


"Tem só três quartos" respondeu ela.


"O que?????" perguntou Anahí.


"É" confirmou Dulce.


"Tudo bem ou a Dulce ou a Mai dorme contigo Anahí" disse Ucker.


"Ahhh não gente tudo bem agente dormi junto né Anahí?" perguntou Christian.


"Tudo bem" concordou Anahí. "Não quer atrapalhar os casais, mas Chrisnem tente fazer gracinhas tá?" disse ela.


"Tá Anahí, não vou fazer nada que você não queira, embora eu queira" disse ele rindo.


"Hmmmmmmm" exclamamos juntos.


"Ai você quetão tá?" disse ela rindo enquanto subia as escadas. "Onde fica o meu quarto?" perguntou ela parando no meio da escada.


"Pode pegar qualquer um" respondeu Dulce, então Anahí subiu as escadas.


"Me desejem sorte" disse Chris subindo as escadas.


"BOA SORTE!!!!!!" exclamamos.


a que por sinal era linda.


Eu e Mai caminhamos para nosso quarto...


"Muito bonito o quarto" comentou Mai.


"É, acho que quando casarmos vamos fazer estilo esse" concordei fechando a porta.


"Huhunnn" concordou Mai enquanto deixava suas coisas em um canto.


"Então vamos logo pra baixo ver se eles já estão prontos?" perguntei animado.


"Vamos sim, mas antes temos que pegar o que vamos usar" disse ela.


Pegamos tudo que seria necessário e descemos...


"Então vamos lá" disse Chris descendo as escadas.


"O que vamos fazer primeiro?" perguntou Ucker.


"Poderíamos-nos ficar na praia, ai de noite fazer um luau. O que acham?" perguntou Dulce.


"Legal, ai poderíamos cantar musicas do RBD" disse Chris alegre.


"Bom então vamos lá" exclamei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fomos até a praia que era em frente a casa... Arrumamos nossas coisas na areia Eu e Mai fomos dar um mergulho juntos, entre beijos e brincadeiras. Logo depois deitamos na areia para conversarmos um pouco e por fim fomos nos divertir com a turma... Logo anoiteceu... E começamos a fazer o nosso luau... Cantamos varias musicas... Então resolvemos te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais