Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
Fomos até a praia que era em frente a casa... Arrumamos nossas coisas na areia
Eu e Mai fomos dar um mergulho juntos, entre beijos e brincadeiras. Logo depois deitamos na areia para conversarmos um pouco e por fim fomos nos divertir com a turma...
Logo anoiteceu... E começamos a fazer o nosso luau...
Cantamos varias musicas... Então resolvemos terminar o luau já era umas 03h00min da manhã... Eu e Mai fomos pra nossos quartos...
"Hoje foi super legal!" exclamou Mai se deitando na cama.
"Foi sim, mas prefiro ficar a sós contigo!" falei com um sorriso malicioso.
Ela devolveu o sorriso, então fui em busca de um beijo.
A deitei na cama com calma, Mai foi tirando minha camiseta enquanto lhe aplicava beijos em seu pescoço. Rapidamente tirei sua blusa deixando-a só de sutiã. Ela acariciava cada parte de meu corpo, e eu aplicava beijos em toda a extensão de seu corpo. Logo ela tirou minha bermuda me deixando só de cueca. A excitação em mim já era evidente, pois meu corpo condenava, a cada caricia aumentava ainda mais. Tirei seu sutiã e em seguida apliquei chupões e caricias em seu colo.
Mai foi tirando a peça que ainda me restava, então resolvi tirar sua ultima peça também. Chegamos ao orgasmo juntos, então resolvi pegar a camisinha que estava em meu bolso... E logo a penetrei, me senti em outro mundo nesse estante.Começamos com movimentos lerdos para desfrutarmos cada segundo desse momento. Mai gemia de desejo, enquanto eu a beijava no pescoço para não fazer o mesmo. Logo aumentei os movimentos chegando ao clímax... Mai tremeu em meus braços, então a coloquei em meus braços para descansarmos.
"Bebê, obrigada por me fazer feliz, por fazer parecer que o sol se pôs mais bonito, pelo único motivo de sua presença. Quando estou ao seu lado tudo se completa, não tenho medo. Você é tudo que eu preciso pra ser feliz." Mai exclamou em meu ouvido e ouvir isso me fez o homem mais feliz do mundo.
"Eu que tenho que te agradecer meu anjo, por me mostrar uma luz onde eu só via escuridão!" exclamei olhando em seus olhos ternamente.
Logo adormecemos...
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mai Despertei e encontrei com a pessoa mais importante deitada do meu lado... Meu amor, tão lindo, tão perfeito, tão completo Poncho. Ele ainda dormia então me levantei e descia para arrumara o café da manhã. Encontrei as três na conzinha... "Bom dia meninas!" exclamei a elas. "Bom dia Mai" disse Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)