Fanfics Brasil - A verdade! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: A verdade!

396 visualizações Denunciar


Pov Poncho


 


Esse silêncio de Mai me assustou, até me arrependi, acho melhor deixar pra mais tarde.


"Poncho, eu, não sei nem o que dizer é..." eu a interrompi.


"Não, não precisa dizer nada é melhor deixar isso pra lá..." eu disse com nervosismo.


"Poncho espera! Eu ainda não respondi!" disse ela sorrindo. "É claro que eu aceito, seu bobo!" completou rindo.


Meu coração parecia que ia explodir de tanta felicidade, a mulher que eu amo será minha esposa... Depois disso nós conversamos e resolvemos que iríamos ficar noivos por bastante tempo, pois Mai ainda era muito nova. E Gustavo também não iria achar muito bom essa historia de casamento tão rápido. O dia foi o mais prazeroso de todos nos divertimos, jogamos conversa fora, falamos da banda e do ultimo ano no colégio. Pra mim era o único ano, mas para os outros não. Logo começou anoitecer e fomos arrumar nossas coisas para voltarmos para a capital.


"Mai que anel é esse no seu dedo?" Anahí perguntou com curiosidade.


"É muito bonito!" disse Dulce admirada.


Mai olhou pra mim com cara de `fala`.


"Esse anel foi eu mesmo que deu pra Mai, eu e ela estamos noivos!" disse sorrindo de orelha a orelha.


"Aê... Casal feliz!" disse Ucker enquanto dirigia.


"Já vou avisando que eu quero ser padrinho! Eu e a Anahí!" disse Chris que estava no banco da frente junto a Ucker.


"Que nada eu e o Ucker que vamos ser!" disse Dulce puxando os cabelos de Christian.


"Ai Chuck maluca!" disse Chris passando a mão na cabeça.


"Gente calma, vocês esqueceram que são padrinho e madrinha dos dois lados!" disse Mai. "Eu escolho um casal e o Poncho outro!" completou ela.


"Ahhhh é mesmo!" concordou Anahí sorrindo.


Eu quero padrinho do Poncho!" disse Ucker.


"Então eu vou ser da Mai!" exclamou Christian.


"Que alivio! Pensei que iria sair briga daqui!" disse Mai a mim.


"Eu também!" concordei sorrindo.


Rapidamente chegamos ao Distrito Federal...


Ucker nos deixou na casa de Mai...


"Será como que o Gustavo vai reagir em Mai?" perguntei com nervosismo.


"Ao noivado ou ao sua falsa morte?" perguntou ela.


"Aos dois!" respondi.


"Não sei bebê!" respondeu ela me abraçando."Tomara que reaja bem!" completou me dando um selinho.


"Tomara" concordei.


Logo entramos e ficamos na sala a espera de Gustavo, eu estava super nervoso... Mai tentava me acalmar, mas não adiantava muito. Por sorte Piter não estava trabalhando, então seria um a menos.


"Fica calmo meu amor..." me dizia Mai frequentemente, mas nada adiantava.


Logo Gustavo desceu as escadas, vi sua expressão quando me encontrou sentado no sofá era indescritível.


“Poncho?" agora havia espanto em sua expressão. "Como?" complementou ele.


Mai nos deixou a sós ele bebeu um pouco d´água e se sentou no sofá com o semblante um pouco mais calmo.


Expliquei-lhe tudo detalhe por detalhe e tim, por tim.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Mai Deixei os dois conversarem, pois a conversa seria longa e me deitei na cama para poder descansar um pouco. Alguns minutos depois meu celular vibrou olhei no visor e estava escrito Dulce. “Oiiiii" atendi o telefone super animada. "Então Mai, como ta aí?" perguntou. "O Poncho ainda ta conversando com meu Pai" respondi. "Será q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais