Fanfics Brasil - Mais surpresas! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Mais surpresas!

267 visualizações Denunciar


Pov Mai 



Eu e Poncho dançamos a musica Salvame, parecia que éramos só nos dois ali. Compartilhando o mesmo momento, o mesmo sentimento, o mesmo ar...


"Te amo!" ele sussurrou em meu ouvido repetidas vezes.


E eu sempre lhe respondia com um sorriso, o mais sincero de todos.


É tão bom você estar em um lugar perfeito, no momento perfeito e com a pessoa perfeita.


Depois de alguns minutos a musica chegou ao fim e fomos curtir a festa com nossos amigos: Ucker, Dulce, Anahí, Christian, Celina, Thomaz, Pilar, Vick, Rocco e Jack.


Dançamos, conversamos, brincamos, curtimos, bebemos, mas nada alcoólico, pois Pascual ficou de olho nas bebidas que chegariam.


Estava rodeada por pessoa que eu amava e que me amavam, mas ainda faltava uma minha... Mãe.


Tentei afastar esse pensamento de minha mente, por dois motivos: Primeiro: Era meu aniversario e não podia ficar triste.


E segundo: Alma estava aqui, sempre esteve juto comigo e sempre estará, e a considero como minha Mãe.


Na verdade tem mais um motivo... Poncho.


Quando fico triste ele também fica e não gosto de vê-lo deprê.


Logo chegou a hora de partirmos o bolo, eu e Dulce fomos ao banheiro antes para retocar a maquiagem.


Depois fomos para o local onde se encontrava o bolo, e começamos a partir os pedaços e cada um foi pegando o seu.


Quando já havíamos partido todo o bolo voltamos para junto de nossos namorados que nos esperava.





Avistei Poncho ele parecia discutir algo com Jack, mas era brincadeira é claro.


"O que Foi hein?" perguntei ao chegar lá.


"É, parecem dois periquitos!" concordou Dulce.


"É que o Jack comentou a Poncho que a Mai é a mais linda e o Poncho não gostou muito não" anunciou Rocco.


"Não se preocupe Mai é só uma brincadeirinha, não é nada serio não!" garantiu Ucker a mim.


"É Mai você sabe como o Jack é!" exclamou Poncho rindo.


"Ô namoradinho ciumento!" comentou Jack rindo.


"Eu que não tenho ciúmes de Anahí com esse daí!" exclamou Christian.


"Por quê?" perguntou Vick.


"Ahhh qual é gente o Jack é gordinho, da onde que a Anahí iria me trocar por esse daí!" esclareceu ele de peito estufado. "E tem mais, ninguém resiste ao meu cabelinho laranja!" completou ele fazendo a turma cair na risada.


"Pois fique sabendo Chris que meu cabelo também é estiloso!" disse Jack.


"Não, não, mais parece é uma galinha, ou um galo sem lá!" discordou Christian.


"Tá, tá chega de assunto de cabelo, porque se não daqui a pouco sobra pra mim!" disse Dulce.


"A Chuck tem razão!" disse Chris já saindo em disparada antes que Dulce fosse atrás dele.


"Eu te pego seu beterraba!" exclamou Dulce correndo atrás dele.


"Esses dois!" falou Ucker rindo.


Depois que a confusão passou o RBD tocou...


Ao fim do Show, eu e Poncho ficamos um pouquinho sozinhos...


"O que ta achando da festa?" perguntou ele chegando mais perto de mim.


"Maravilhosa!" respondi.


"Que bom, porque eu e seu Pai preparamos com muito amor!" esclareceu ele.


"Você e meu Pai?" perguntei.


"Bom na verdade foi eu, seu Pai, Alma e o Ucker!" completou ele sorrindo.


"Nossa, pensei que tivesse sido só a Alma e meu Pai!" exclamei. "Obrigada Poncho!" o agradeci e em seguida o beijei com muito amor.


Era um beijo calmo, mas que logo ficou quente, Poncho me prensou na parede e começou a aplicar supões em meu pescoço e logo correspondi arranhando suas costas por cima de seu palito.


Ele rapidamente se pós a abrir os botões de meu vestido.


"Sinto muito meu amor... Mas... Não vai dar... Pra parar mais não!" ele declarou ofegante.


Dito isso ele me prensou com mais força, e apalpou minhas coxas.


"Mai..." alguém me chamou, mas parou no meio do caminho. "Desculpe, eu atrapalhei, foi mal!" quando Poncho saiu de minha frente vi que era Anahí.


“Não, não atrapalhou não" esclareci.


"É que estão te chamando Mai, vai os meninos vão fazer um Strip para as aniversariantes!" disse Anahí. "Até você Poncho!" completou ela rindo.


"Eu?" perguntou ele rindo.


"Você!" concordou Anahí também rindo.


 


 


 


 


Então seguimos para a pista de dança...


E os meninos começaram a dançar, prestei atenção somente em Poncho, quase morri quando ele começou a tirar sua calça enquanto dançava.


Depois desses acontecimentos a festa logo chegou ao fim, Poncho me levou até meu quarto...


"Boa noite bebê!" despedi dele lhe dando um selinho.


"Não ainda!" ele interrompeu o selinho.


"Como assim?" perguntei confusa.


"Vem, eu tenho uma surpresa!" declarou ele me puxando com delicadeza e levando-me até um canto do colégio que tinha uma mesa com velas e rosas vermelhas, uma coberta vermelha no chão com pétalas de rosas vermelhas em cima e um violão.


E em outro canto tinha um som... Um monte de CDs.


"Nossa que lindo!" exclamei segurando para não cair uma lagrima.


"Gostou mesmo meu amor?" perguntou ele ansioso.


"Eu amei!" exclamei indo em sua direção.


Ele chegou mais perto e segurou meu rosto com as mãos.


"Pois aqui, nós vamos brindar, dançar e nos amar!" ele disse com ternura.


"Eu te amo, muito, muito mesmo!" exclamei.


"Vamos brindar!" ele disse pegando o champanhe e abrindo...


Assim brindamos, bebemos e depois ele colocou a musica Right Here Waiting de Richard Marx.


Começamos a dançar, grudadinhos um no outro, não apenas dançando como também nos beijando com amor enquanto a musica tocava.


 


Esperando Bem Aqui





Oceanos de distância dia após dia





E lentamente vou enlouquecendo





Ouço sua voz no telefone





Mas isso não acaba com a dor
Se vejo você como uma impossibilidade





Como podemos dizer que é para sempre?
Aonde quer que você vá,





O que quer que você faça





Estarei bem aqui esperando por você





Seja lá o que for necessário





Ou como meu coração fique partido





Estarei bem aqui esperando por você
Eu dava como certas todas as vezes





Que pensei que duraria de alguma forma





Ouço a risada, sinto o gosto das lágrimas





Mas não posso me aproximar de você agora
Você não consegue ver isso, baby?





Você está me levando à loucura
Aonde quer que você vá,





O que quer que você faça





Estarei bem aqui esperando por você





Seja lá o que for necessário





Ou como meu coração fique partido





Estarei bem aqui esperando por você
Me pergunto como podemos sobreviver à





Este romance





Mas se, no final, estiver com você





Eu aceitarei a chance
Você não consegue ver isso, baby?





Você está me levando à loucura
Aonde quer que você vá,





O que quer que você faça





Estarei bem aqui esperando por você





Seja lá o que for necessário





Ou como meu coração fique partido





Estarei bem aqui esperando por você





Esperando por você


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando a musica chegou ao fim, Poncho me levou até a coberta que estava no chão coberta de rosas e pegou o violão. "Fiz uma musica especialmente pra você!" disse ele começando a toca-la e canta-la. ( A musica é She Will Be loved, faz de conta que ele quem fez kkk)   Rainha da beleza de apenas 17 anos Não se aceitava mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais