Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
Pov Poncho
Despertei com a mulher mais linda adormecida ao meu lado, fiquei a observado por alguns minutos. Quando resolvi acorda-la.
"Meu amor..." sussurrei em seu ouvido delicadamente e ao mesmo tempo com um jeito sexy. "Acorde!" completei.
Lentamente Mai foi abrindo os olhos e logo em seguida se abriu um sorriso lindo em seu rosto que me derreteu todo.
"Já temos que ir?" perguntou ela manhosa.
"Sim, temos sim!" respondi acariciando sua face e Mai fez um biquinho lindo, que não resistir e deu-lhe um selinho roubado.
"Podemos ficar aqui mais uns cinco minutinhos!" disse ela me puxando pra si. "Ainda temos o segundo tempo." Completou ela marota.
"É acho que dá pra esperar sim!" concordei lhe beijando.
Depois de fazermos amor pela segunda vez, voltamos para nossos devidos quartos. Ao chegar ao meu percebi que Ucker e Chris já estavam no seu 7º sono. Então também me deitei e peguei no sono rapidamente, estava exausto depois de eu festa e tanto e duas noites de amor. Os meses foram se passando, no colégio estava tudo nos conformes e na vida também.
Gustavo e Alma estavam preparando-se para o casamento, era uma cerimônia simples, mas muito especial. E Mai estava lida como sempre...
Mas meses se passaram Ucker e Dulce estavam noivos, a banda estava a todo o vapor, depois da formatura teríamos o primeiro turnê internacional que será no Brasil. E já estava próximo, pois faltava apenas um mês para a formatura.
Pov Mai
Já estava no dia da formatura, estávamos sentados em uma mesa só: Eu, Poncho, Christian, Anahí, Dulce, Ucker, Josy,Theo, Celina, Gustavo, Alma, Dulce a irmãzinha de Anahí e Marcelino.
O diretor Pascual esta discursando algo que nem sei dizer o que é, pois os "seus discursos" eram aqueles de dar sono. (kkkkk)
Depois fora a vez dos professores da instituição.
Logo era a vez dos alunos...
Dulce subiu no palco e pegou o microfone e começou e seu: "Bom o que eu posso dizer?" se perguntou ela. “Esse colégio foi algo muito precioso em minha vida, pois conheci pessoas magníficas, como meu bonequinho de plástico, o Christian, a Barbie, o Ponchito, a Anahí, em fim... Aprendi a amar as pessoas, mesmo elas sendo diferentes de mim." Finalizou Dulce.
*****
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois foi a vez de Ucker: "O que posso dizer é que amo, amo esse colégio, estudo aqui desde pequeno, compartilhei, tudo, absolutamente tudo com meus amigos. Eles sempre me ajudaram, mas esse ano foi especial pra mim, porque conheci meu irmãozão Ponchito, consegui que Dulce fosse minha namorada, bom quero dizer minha noiva e também a banda, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)