Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
Depois foi a vez de Ucker: "O que posso dizer é que amo, amo esse colégio, estudo aqui desde pequeno, compartilhei, tudo, absolutamente tudo com meus amigos. Eles sempre me ajudaram, mas esse ano foi especial pra mim, porque conheci meu irmãozão Ponchito, consegui que Dulce fosse minha namorada, bom quero dizer minha noiva e também a banda, é claro a banda, a nossa vida de agora por diante!"
Depois Poncho foi: "Como Ucker disse esse ano foi especial, mas eu não diria só especial, diria também mágico e celestial. Nunca estive mais feliz em toda minha vida como aqui nesse colégio, com as pessoas que conheci há pouco tempo, mas que amo." Pausou. “Também passei dificuldades enormes, mas superei todas, quero dizer nós superamos." Corrigiu ele olhando em minha direção."Mas valeu a pena, porque hoje estamos aqui, temos nossos amores, nossos amigos e a nossa banda!"
Depois eu me levantei e Poncho me entregou o microfone: "Entrei aqui com apenas três anos de idade, conheci primeiro o Ucker, Depois o Pollis, Dulce e Annie.
Bom... Não vou dizer que nós éramos super amigos, pois Dulce e Ucker não se suportavam, então não podíamos andar todos juntos, mas depois da chegada de Poncho tudo mudou, ele nós uniu por gostar de todos.
E é claro que me conquistou também, fiquei fascinada por ele desde a primeira vez que nos vimos." Pausei lhe dando um sorriso que em seguida foi correspondido. "Como Poncho disse superamos até a morte e hoje finalmente estamos felizes!"".
Dito isso Anahí veio até o palco: "Nesse colégio tive oportunidades que nunca tivera entes. Conheci o Pollis." Disse ela sorrindo para o próprio. " Minha vida sempre foi muito difícil, sempre cuidei de minha irmãzinha Dulce, sempre pensei que eu tinha que ficar cuidando dela, mas o meu namorado e meus amigos me mostraram ao contrario e por isso agradeço a eles."
Pollis logo foi depois: "E ai galera? Bom... Eu gosto muito desse colégio. Tipo assim, todo mundo gostaria de estudar nesse lugar né? Em fim... Mas aqui não é só isso não, aqui é nosso lar, onde conhecemos pessoas especiais, que passamos a ama-las, proteger e se preocupar, aqui construímos um futuro e passamos por barreiras, mas vocês sabem pra quê?"ele perguntou. "Para que mesmo com as dificuldades, ficarmos unidos. Um exemplo é eu e meus amigos, nós somos unidos."
Depois de todos os alunos fazerem seus discursos, nós pegamos nossos diplomas e é claro cantamos.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Poncho Com o final da formatura, nós fomos para o Brasil para nossa primeira turnê fora de nosso país. Chegamos ao Rio de Janeiro, o Show iria ser no Maracanã. Ficamos ansiosos, pois o Brasil realmente tinha uma energia enorme como todos diziam, os fãs são bem mais fascinados pelo RBD. Logo a abertura começou e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)