Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
Pov Mai
Para ficar mais fácil a turma estavam em minha casa. Poncho e eu estávamos cada vez mais felizes com o nosso relacionamento. Com todos esses Shows rapidamente se passaram um ano, durante esse um ano nós gravamos nosso primeiro DVD. Que foi o maior sucesso, vendido em mais de 50 países. Ganhamos vários e vários prêmios. Já estava confirmado, eu, Poncho, Christian, Anahí, Christopher e Dulce iríamos nos casar juntos. E a lua de mel, Dulce e Christopher iriam passar em Paris e Inglaterra. Christian e Anahí iriam para Brasil e Nova York. Eu e Poncho iríamos para Cancun e depois para o Canadá. Eu e Poncho iríamos ser padrinhos, pois Anahí tinha nos escolhido, Christopher e Dulce iria ser de Christian. Dulce tinha escolhido Christian e Anahí e Christopher tinha escolhido eu e Poncho. Poncho escolheu Christopher e Dulce e eu Christian e Anahí. E assim ficou... (Uma bagunça kkkk)
(Dia do casamento)
Os preparativos já estavam prontos, eu estava muito nervosa, os meninos já estavam na Igreja, só faltavam às noivas. Estávamos nos preparando para sair. Entramos na limusine, estava combinando que eu ria ser a ultima a entrar. Então seguimos para a igreja, chegando lá Dulce se preparou para entrar, pois ela iria ser a primeira. A decoração estava impecável, estava muito lindo.
Pov Poncho
Eu estava tremendo mais que vara verde, minhas mãos tremiam e suavam muito. Minhas pernas pareciam bambu, pois não paravam de tremer.
"Ei Poncho fiquei calmo cara!" dizia Ucker. "Nem parece que eu que vou entrar primeiro!" completou sorrindo.
Então eu e Chris ficamos no cantinho, logo o casamento deles chegaram ao fim e depois foi à vez de Chris e Anahí.
Logo se passaram, o padre falou todo o discurso, as juras em fim.
Depois de alguns minutos avisei a mulher mais linda caminhando até a mim, com um vestido branco extremamente lindo em seu corpo bem definido.Gustavo acompanhava Mai até o altar.Ele a entregou a mim e se pós no seu lugar, nos ajoelhamos perante o altar.O padre começou a cerimônia. Depois de alguns minutos fizemos as juras, trocamos a alianças e nos beijamos.
Seguimos para a festa, cumprimentados os convidados, comemoramos, dançamos, brindamos, cortamos o bolo que eram Quatro. Um meu e de Mai, outro de Ucker e Dulce, outro de Chris e Anahí e o ultimo com o desenho da banda, ou seja, de nós seis.
E assim a festa se foi... Depois fomos para o aeroporto, Dulce e Ucker pegaram o voo para Paris. Chris e Anahí para o Brasil, eu e Mai para Cancun.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E assim a festa se foi... Depois fomos para o aeroporto, Dulce e Ucker pegaram o voo para Paris. Chris e Anahí para o Brasil, eu e Mai para Cancun. Nos acomodamos em nossos devidos lugares... "Eu te amo Poncho!" disse Mai sorrindo para mim. "Te amo mais!" respondi maroto e assim começou a discussão de quem amava mais. Passamos a viajem inteira convers ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)