Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
Pov Mai
Com todos esses trabalhos se passaram três meses, eu e Poncho estávamos muitos felizes e estamos programando que o próximo mês iríamos ter nosso pimpolho. A gravidez de Anahí estava muito saudável, Dulce e Ucker iriam ao medico ver se deu resultado as noites de amor que fizeram.
Estávamos em tempo livre, Poncho, Chris e Ucker estavam jogando futebol.
Dulce estava vendo Tv, Anahí estava fazendo um lanchinho, pois estava com desejos.
Um dia no meio da madrugada ela acordou o coitado do Chris para ir comprar pão de queijo sendo que só tinha no Brasil e adivinha?
Ele teve que encomendar pão de queijo do Brasil em plena duas horas da madrugada, mas quando ele chegou o desejo já tinha passado.Hilário!
Eu estava foliando uma revista de fofocas para verificar se falava da gente, pois era um milagre quando não falava.
Fui interrompida quando o telefone da casa tocou...
"Alô?" atendi.
"Oi, queria falar com Poncho Herrera!" disse a voz feminina do outro lado da linha.
"Ele não está, mas quem fala é a mulher dele, quem fala?" perguntei contendo o nervosismo.
"Quem fala é Romina é porque ele ficou de me ligar sabe, porque o nosso filho ta doente!" respondeu ela calmamente com se eu soubesse de algum filho.
Filho? Como assim filho? Poncho não me disse nada! - refleti atordoada.
"Filho?" repeti a palavra confusa.
"É o nosso filho que tivemos quando namorávamos, ou vai falar que ele não te disse?" perguntou ela confusa.
"Não, ele não me disse nada!" respondi e lagrimas já caiam em meu rosto.
"Oh! Sinto muito!" disse ela com voz de arrependimento.
Não consegui dizer e nem ouvir mais nada apenas desliguei o telefone e comecei a chorar constantemente. Poncho não me traiu tudo bem, mas ao mesmo tempo traiu porque nesses anos todos nunca disse de filho algum.
Escondeu dela um filho?
Ou seja, mentiu pra ela, e mentira ela não suportava, nunca suportou.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Poncho Estávamos terminando o primeiro tempo da partida de futebol... No intervalo do primeiro tempo eu, Chris e Ucker jogamos conversa fora até o momento em que meu telefone tocou. Peguei o mesmo na bolsa de acessórios onde eu guardava a chaves do carro, carteira, toalha e etc. No visor marcava "Amor Chamando". "Fala meu amor!" atendi c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)