Fanfics Brasil - A briga Sálvame (Ponny)

Fanfic: Sálvame (Ponny) | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: A briga

20 visualizações Denunciar


Tinha acabado de completar 18 anos e entrado na faculdade que sempre sonhei, em cinco anos estaria graduada e seria uma advogada de sucesso. Sempre fui determinada e levei minhas escolhas até o fim, desde aquelas brigas bobas com os amigos do colégio à grandes decisões sobre meu futuro. Para estudar teria que me mudar para o interior, o que não era problema para mim pois já havia juntado dinheiro durante todo o ensino médio. A única coisa que me prendia na capital era meu namorado Christopher, até então, ele era a única pessoa capaz de me fazer mudar de idéia. Estávamos brigados porque descobri que ele me traiu, mas sabia que essa briga poderia acabar logo ou perdurar por toda a vida. Ele me ligou pedindo para que eu o encontrasse para ele me entregar uns livros que deixei na casa dele.


- Se eu prometer te fazer feliz pelo resto da minha vida, você me perdoa? – Christopher me disse dando um sorriso amarelo.


- Não adianta falar isso em todas as vezes que você pisa na bola Chris.


- Mas é sério Any, foi o término mais doloroso que nós tivemos. Duvido que você não sentiu a minha falta.


- Claro que senti, mas prefiro sofrer por um tempo do que a vida toda.


- E se eu mudar? – Ele se aproximou de mim e me segurou pela cintura, o modo com que ele me olhava não deixava com que eu me afastasse, e eu não queria.


- Não é só dizer que vai mudar, se comportar por uma semana e depois voltar a ser um canalha.  – Me afastei dele e comecei a caminhar pela praça.


- Espera, dessa vez vai ser diferente Any. – Ele me segurou pela mão, para que eu não me afastasse mais. – Eu confesso que fui um babaca, mas eu vou mudar, eu juro.


- Espero que sim Christopher, porque eu não vou voltar a fazer papel de boba.


- Então vem aqui, no seu Christopherzinho. – Ele me puxou para perto dele e me beijou, enquanto me beijava passava os dedos por entre meus cabelos, e eu acariciava seu rosto. Então fomos nos distanciando devagar, e eu pude ver o mesmo sorriso que ele tinha em nosso primeiro beijo.


- Você não muda, não é? – Dei uma gargalhada e o abracei.


- Se for pra você continuar apaixonada por mim, continuo o mesmo para sempre. – Ele deu um beijo no topo da minha cabeça, e me apertou um pouco mais em seus braços. Ficamos conversando na praça e depois eu resolvi voltar para casa, e ele me levou até a porta do apartamento. – A senhorita não vai me convidar para entrar Anahí?


- Claro que não bonitinho, estou sozinha. – Sorri e fui abrindo a porta, e ele foi me empurrando para dentro enquanto me beijava. Fechou a porta com um pé e se jogou no sofá comigo. Ele me beijava a cada vez mais e por mais que eu estivesse tensa com a situação, estava gostando. Mas sabia do que poderia vir a acontecer caso eu deixasse o clima esquentar mais. – Chris, o que acha de fazermos uns sanduíches?


- Pô Any, sempre que o clima esquenta você corta. – Ele dizia bufando e levantando-se do sofá.


- Nossa Christopher, não custa nada entender o meu lado também né?!


- O problema é que tem três anos que eu tento entender o seu lado, mas eu tenho as minhas necessidades.


- Se é pra jogar na cara todos os dias, vai embora e consiga uma namorada que possa satisfazer todas as suas necessidades, porque eu não estou disposta a fazer isso. – Eu estava tremendo, e mal conseguia me manter de pé, então me sentei outra vez no sofá e Christopher segurou minhas mãos trêmulas e agachou na minha frente.


- Me perdoa Any, eu estou de cabeça quente e acabo falando coisa que não devo.


- Vai embora, você não queria ir? Então vai! – Eu disse tirando minhas mãos das dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Glau

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não vou te deixar sozinha nesse estado, não mesmo. Christopher ficou comigo por mais um tempo e depois foi para casa, os dias passaram e finalmente chegou o dia em que eu me mudaria Tinhamos reatado o namoro, se era ruim com ele ficava pior sem ele, mas não sabia como agir com a distância, afinal, se enquanto estávamos morando no mes ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 17/01/2014 - 15:58:42

    Posta mais abandona a web nao pleaseee!!

  • heloooo Postado em 31/12/2013 - 16:44:12

    continua...

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:20:23

    posta posta posta posta!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:33:45

    pq paro ? continuaaaaaaaaaa

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/12/2013 - 17:21:08

    posta +++++++++++++++++++

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 00:45:21

    Posta mais!logo agr que poncho vai se declarar pra any n é isso que vai acontecer?

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 20:39:02

    POSTA + ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 18:21:04

    posta hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj.

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:18:11

    posta + hj

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:17:12

    posta hj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais