Fanfics Brasil - O reencontro Sálvame (Ponny)

Fanfic: Sálvame (Ponny) | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: O reencontro

357 visualizações Denunciar


- Não vou te deixar sozinha nesse estado, não mesmo.


Christopher ficou comigo por mais um tempo e depois foi para casa, os dias passaram e finalmente chegou o dia em que eu me mudaria Tinhamos reatado o namoro, se era ruim com ele ficava pior sem ele, mas não sabia como agir com a distância, afinal, se enquanto estávamos morando no mesmo bairro ele me traía, como seria em outra cidade? Mas eu não abriria mão dos meus sonhos por um namoro, nem que isso custasse minha felicidade. Alguns amigos tinham organizado uma festa de despedida, após a festa segui para a república que moraria. A princípo, iria dividir o apartamento com um rapaz e duas moças. Quando cheguei Alfonso estava se instalando, éramos amigos de infância e nunca imaginei que chegaríamos a dividir a mesma casa, ele tinha se mudado da cidade há cinco anos e desde então perdemos o contato. 


- Há quanto tempo não te vejo Any, você está linda.


- Ainda  bem que eu melhorei. Você está muito bonito também. – Eu sorria enquanto o olhava. Ele tinha cabelos bem escuros, olhos esverdeados e um sorriso encantador. Sabia que ele morava com o pai porque sua mãe havia morrido há cinco anos, conversamos durante horas e era como se nunca tivéssemos parado de conversar. Ao cair da noite Christopher chegou até a república pedindo para conversar, como as meninas ainda não tinham chegado, fui com Chris até meu quarto para que tivéssemos privacidade para conversar. 


- Não vou fazer rodeios. Conheci outra menina e estou com ela agora, então acabou. – Christopher andava em círculos pelo quarto.


- Você está brincando, não é?


- Não. Eu sei que não é fácil terminar um namoro de tanto tempo, que eu fui seu primeiro namorado e blá blá blá, mas você uma vez me disse para procurar outra que satisfizesse minhas necessidades, e eu segui seu conselho.


- Você é quem sabe Christopher, não vou implorar pra você ficar. – Disse séria e fui abrindo a porta do quarto pra ele. – Já pode ir embora se disse tudo o que tinha para dizer.


- Você não vai falar nada?


- O que você quer que eu fale? Quer que eu chore, implore pra você não me deixar e diga que vou fazer todas as suas vontades? É, não vai dar.


- Você é uma idiota mesmo. Mas ainda vai correr muito atrás de mim. Até parece que uma garota feia como você vai conseguir outro cara. Fiquei com você esse tempo todo só por pena. – Christopher tinha um sorriso malvado no rosto, como se tivesse planejando algo ruim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Glau

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher saiu do quarto e bateu a porta, então eu puxei a cadeira da escrivaninha, sentei e me pus a chorar. Ouvi a porta se abrindo lentamente e Alfonso entrou. - Any, você está bem? – Ele disse ao se aproximar de mim. – Sei que não nos falamos a um bom tempo, mas se quiser conversar pode falar comigo. Éramos amigos de inf&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 17/01/2014 - 15:58:42

    Posta mais abandona a web nao pleaseee!!

  • heloooo Postado em 31/12/2013 - 16:44:12

    continua...

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:20:23

    posta posta posta posta!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:33:45

    pq paro ? continuaaaaaaaaaa

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/12/2013 - 17:21:08

    posta +++++++++++++++++++

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 00:45:21

    Posta mais!logo agr que poncho vai se declarar pra any n é isso que vai acontecer?

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 20:39:02

    POSTA + ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 18:21:04

    posta hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj.

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:18:11

    posta + hj

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:17:12

    posta hj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais