Fanfics Brasil - A descoberta Sálvame (Ponny)

Fanfic: Sálvame (Ponny) | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: A descoberta

329 visualizações Denunciar


Christopher saiu do quarto e bateu a porta, então eu puxei a cadeira da escrivaninha, sentei e me pus a chorar. Ouvi a porta se abrindo lentamente e Alfonso entrou.


- Any, você está bem? – Ele disse ao se aproximar de mim. – Sei que não nos falamos a um bom tempo, mas se quiser conversar pode falar comigo. Éramos amigos de infância, e vamos continuar sendo.


- Não, eu não estou bem. O Christopher veio aqui terminar comigo, disse que foi procurar algum que satisfizesse as necessidades dele e tudo mais. Ele jogou no lixo um namoro de três anos, ele não gastou cinco minutos para dizer que não queria mais. E ainda disse que sou feia e que nunca vou encontrar outra pessoa. – Eu tremia e não conseguia conter minhas lágrimas, então o abracei mais forte, e ele passava as mãos por entre meus cabelos.


- Any, vocês queriam coisas diferentes da vida, só isso. Você é linda, tem um sorriso lindo e consegue o cara que você quiser em um piscar de olhos. Não entra nessa neura dele, você é maravilhosa. – Alfonso sentou-se na minha cama e eu deitei no colo dele, ele ficou acariciando meus cabelos e eu acabei pegando no sono, quando acordei tinha um bilhete dele que dizia: “Hoje é o dia perfeito pra gostar mais de si”.


Com o tempo nos tornamos grande amigos, tínhamos liberdade para conversar sobre qualquer coisa. Eu era uma aluna brilhante, e estava em um período extremamente pleno em minha vida. Alfonso fazia o mesmo curso que eu, portanto ficávamos todos os dias juntos. Em uma das palestras que fomos assistir, eu recebi um convite para desfilar. Já tinha desfilado por alguns anos da minha vida, mas parei para me dedicar ao pré-vestibular, era uma das minhas paixões e a possibilidade de voltar a desfilar me subiu a cabeça. Era só um teste para uma boutique de roupas femininas, mas já era um início.


- Quando vai ser seu teste Any? – Alfonso me perguntou enquanto bagunçava meu cabelo.


- Hoje mesmo, e você vai comigo Ponchinho. – Levantei e arrumei uma roupa para usar. Escolhi um vestido justinho que me deixava com o corpo bem marcado. Alfonso se arrumou e fomos. Fiz o teste com um fotógrafo muito gentil, Alfonso esteve ao meu lado durante todo o tempo e eu não tive dificuldade para me soltar. O fotógrafo elogiava meu rosto e minha postura a todo o tempo e algumas meninas que aguardavam para o teste me olhavam torto. Ao final do teste uma delas veio conversar comigo quando fui me trocar.


- Anahí? – Eu me virei e olhei para a moça que tinha me chamado. – Eu assisti seu teste e te achei muito bonita, mas você tem uns 3 ou 4 quilinhos sobrando e isso pode te prejudicar demais para conseguir os melhores trabalhos. – Por ser um rosto novo é fácil você entrar, mas vai ter que emagrecer bastante para ser chamada.


- Poxa, sério? E você sabe de alguma dieta rápida ou algo assim?


- Claro, coma tudo o que quiser e depois bote para fora, é simples.




franmarmentini, obrigada por ler a web, seja bem vinda por aqui.


pryhrbdmaniacas2, mais um capítulo postado. Obrigada por ler.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Glau

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mas isso é perigoso, é uma doença. Eu já li a respeito, acho muito arriscado. - É você quem sabe fofa, só quis ajudar, se não fizer é melhor para nós que ficaremos com os trabalhos. – A moça virou as costas e foi embora, Poncho logo me mandou um sms pedindo para que eu me apressasse, pois o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 17/01/2014 - 15:58:42

    Posta mais abandona a web nao pleaseee!!

  • heloooo Postado em 31/12/2013 - 16:44:12

    continua...

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:20:23

    posta posta posta posta!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:33:45

    pq paro ? continuaaaaaaaaaa

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/12/2013 - 17:21:08

    posta +++++++++++++++++++

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 00:45:21

    Posta mais!logo agr que poncho vai se declarar pra any n é isso que vai acontecer?

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 20:39:02

    POSTA + ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 18:21:04

    posta hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj.

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:18:11

    posta + hj

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:17:12

    posta hj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais