Fanfics Brasil - A verdade II Sálvame (Ponny)

Fanfic: Sálvame (Ponny) | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: A verdade II

330 visualizações Denunciar


- É minha mãe.


- O que tem ela?


- Eu nunca contei o motivo da morte dela pra ninguém, aliás, o motivo que levaram que com ela morresse, mas eu acho que eu só vou conseguir fazer com que você pare se eu te contar toda a história. Quando a Bia nasceu, minha mãe engordou bastante, mas depois de uns cinco meses ela voltou a ter o corpo que tinha antes, só que ela começou a exagerar na academia, fazer dietas malucas, e nunca mais esteve satisfeita com o corpo que tinha. Então ela desenvolveu bulimia, comia desesperadamente e depois botava tudo pra fora. – Nesse momento o rosto branquinho de Alfonso estava vermelho e seus olhos cheios de lágrimas, eu já havia deixado algumas lágrimas rolarem enquanto o ouvia. – Meu pai lutou muito pra que ela parasse, e nada adiantava. Ela fez terapia, passou por inúmeros psicólogos, foi internada várias vezes com anemia, até que depois de um tempo entrou em depressão e morreu. Nem saber que a Bia e eu precisávamos dela fez com que ela parasse, e você não sabe como doeu tudo isso, como foi difícil explicar pra Bia que a mamãe não ia voltar mais. E Any, eu não quero de forma alguma ver você passando por isso, eu não aguentaria perder outra das mulheres que eu mais amei na vida. – Nesse momento Alfonso não aguentou e começou a chorar, então eu o abracei forte e fiquei passando a mão em seu rosto.


- Calma, passou. – Eu, com os olhos cheios de lágrimas tentava o acalma, cerca de cinco minutos depois ele parou de chorar e voltou seu olhar a mim.


- Any, me promete que vai se esforçar ao máximo e parar com isso? – Ele olhou sério para mim, que limpei suas lágrimas e sorri para ele.


- Desculpa, eu não sabia que estava te fazendo tão mal te fazendo lembrar essa história.


- Mas me promete Any.


- Eu não posso te prometer que eu vou parar, porque isso não vem só de mim. Mas prometo que eu vou tentar, pode ser? – Sorri, e nesse momento uma mecha de meu cabelo que tinha ficado fora do coque caiu sobre meus olhos, então Alfonso prontamente retirou essa mechinha colocando-a atrás de minha orelha, e me deu um beijo que foi retribuído.




franmarmentini: O Poncho já tá caidinho pela Any, e ainda tem muita coisa pra rolar, rs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Glau

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Desculpa. – Alfonso se afastou lentamente e sorria desconcertado. - Tudo bem Poncho. – Sorri sem graça sem saber o que dizer, afinal tinha acabado de sair de um relacionamento e não deveria me envolver com um amigo que acabara de reencontrar. Após o beijo ficamos sem graça e agimos como se nada tivesse acontecido. Dulce qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 17/01/2014 - 15:58:42

    Posta mais abandona a web nao pleaseee!!

  • heloooo Postado em 31/12/2013 - 16:44:12

    continua...

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:20:23

    posta posta posta posta!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:33:45

    pq paro ? continuaaaaaaaaaa

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/12/2013 - 17:21:08

    posta +++++++++++++++++++

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 00:45:21

    Posta mais!logo agr que poncho vai se declarar pra any n é isso que vai acontecer?

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 20:39:02

    POSTA + ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 18:21:04

    posta hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj.

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:18:11

    posta + hj

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:17:12

    posta hj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais