Fanfics Brasil - As férias Sálvame (Ponny)

Fanfic: Sálvame (Ponny) | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: As férias

19 visualizações Denunciar


- Desculpa. – Alfonso se afastou lentamente e sorria desconcertado.


- Tudo bem Poncho. – Sorri sem graça sem saber o que dizer, afinal tinha acabado de sair de um relacionamento e não deveria me envolver com um amigo que acabara de reencontrar. Após o beijo ficamos sem graça e agimos como se nada tivesse acontecido. Dulce que tinha terminado com seu namorado voltou para a república chorando e ficamos conversando durante horas, e acabei por não contar a ela sobre o beijo. Os dias se passaram e as férias chegaram, Alfonso foi visitar seu pai e sua irmã e eu voltei para a cidade, a fim de ver meus pais. Dulce foi para a casa comigo, já que seus pais não se importavam muito com ela. Soube de um campeonato de futebol que teria na cidade no dia seguinte a minha chegada, então chamei algumas amigas para irmos.


- Anahí, você está linda de magra. – Maite disse enquanto me analisava da cabeça aos pés, eu estava com um shortinho jeans e uma camiseta de renda, junto a uma bolsa de franjas. – Pode até ser modelo. – Ela dizia enquanto me abraçava. – Estava morrendo de saudades, temos muito assunto para botar em dia.


- Obrigada Mai, é muito esforço pra isso, se é que me entende. – Terminamos de nos arrumar e fomos para o campeonato de futebol, como os namorados das meninas estavam jogando, elas gritaram durante o jogo todo e comemoraram a cada lance certo, eu assistia ao jogo da arquibancada. Era um dia de muito calor e sol quente, fui comprar uma água enquanto as meninas foram até a porta do vestiário aguardar seus respectivos namorados. Pouco antes de chegar até a barraca da água, senti minha pressão baixar e minha vista escureceu. Por estar tonta me encostei-me à parede e esperei alguns segundos, quando ia seguir o meu caminho, acabei desfalecendo e quando acordei estava sentada debaixo de algumas árvores com um rapaz ao meu lado.


- Moça, você está sozinha? Acho que está com insolação, mas é melhor ir ao médico. – O rapaz me entregava um copo d’água, e acompanhava à medida que eu ia bebendo.


- Estou com minhas amigas, preciso encontrá-las. Não quero ir ao médico, estou bem. – Fui me levantando e terminando de beber a água.


- Calma, então eu vou com você até suas amigas. – Ele sorriu e me deu o braço. – A propósito, qual o seu nome?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Glau

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Anahí, e o seu, qual é? – Sorri, e pude perceber que ele tinha um rosto lindo. - Prazer, Manuel Velasco. – Peguei o celular e liguei para as meninas que me esperavam no portão do campo. - Manuel, não fala nada para as meninas, ok? Não quero que elas se preocupem. - Tudo bem, mas prometa que vai se cuidar. E o que acha de me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 17/01/2014 - 15:58:42

    Posta mais abandona a web nao pleaseee!!

  • heloooo Postado em 31/12/2013 - 16:44:12

    continua...

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:20:23

    posta posta posta posta!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:33:45

    pq paro ? continuaaaaaaaaaa

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/12/2013 - 17:21:08

    posta +++++++++++++++++++

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 00:45:21

    Posta mais!logo agr que poncho vai se declarar pra any n é isso que vai acontecer?

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 20:39:02

    POSTA + ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 18:21:04

    posta hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj.

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:18:11

    posta + hj

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:17:12

    posta hj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais