Fanfics Brasil - A conversa Sálvame (Ponny)

Fanfic: Sálvame (Ponny) | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: A conversa

325 visualizações Denunciar


- Anahí, e o seu, qual é? – Sorri, e pude perceber que ele tinha um rosto lindo.


- Prazer, Manuel Velasco. – Peguei o celular e liguei para as meninas que me esperavam no portão do campo.


- Manuel, não fala nada para as meninas, ok? Não quero que elas se preocupem.


- Tudo bem, mas prometa que vai se cuidar. E o que acha de me passar seu número, aí terei a certeza de que está se cuidando direitinho. – Ele sorriu e anotou meu número em seu celular, eu encontrei as meninas e fomos todas para minha casa. As meninas pediram pizza e todas se reuniram pra comer, enquanto eu fui para o quarto terminar de ler um livro. Ouvi Maite entrando, então baixei um pouco o livro, parei de ler e a encarei.


- Any, eu sei o que você está fazendo e não vou deixar. Por mais distante que nós estejamos eu te conheço e não vou te apoiar nisso, só eu sei como foi difícil parar, e a cada dia tenho vencido a mim mesma, e agora você começa?


- Mai, relaxa eu tenho controle.


- Eu dizia isso também Any, até chegar o momento em que eu perdi o controle de mim mesma. Comia desesperadamente, escondia comida e gastava toda minha mesada em comida, depois simplesmente induzia o vômito, mas eu não vou deixar que você siga o mesmo caminho que eu. – Maite se alterava a cada palavra que dizia, e eu somente a ouvia.


- Mas Mai, entenda que eu não vou perder o controle, sério.


- Anahí, por favor, pare.


- Eu já parei Mai, eu te disse que tenho controle. Só que agora eu estou cansada, com febre e só quero terminar de ler para dormir. – Deixei o livro de lado, tomei um antitérmico e acabei pegando no sono.


Em poucos dias eu voltaria para o interior, e já estava me despedindo dos meus amigos. Me aproximei bastante de Manuel, e descobri que éramos da faculdade, mas ele cursava veterinária. Nos envolvemos bastante e chegamos a nos beijar algumas vezes, mas nada muito sério. Voltei ao interior com milhares de novidades para contar ao Poncho, e louca para saber as dele.


- Any, que bom que você voltou. Nós estávamos convivendo tanto juntos que não sei mais viver sem você, nas próximas férias temos que viajar juntinhos. – Poncho me girava em seus braços e sorria com ternura, e olhava nos olhos como se tivesse um grande segredo a me contar. – Venha aqui. – Poncho me levou até o sofá, sentamos e ele passava as mãos sobre meu cabelo e segurava meu rosto. Seu sorriso passou de um sorriso terno para um preocupado. – Eu tenho uma coisa para te falar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Glau

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 17/01/2014 - 15:58:42

    Posta mais abandona a web nao pleaseee!!

  • heloooo Postado em 31/12/2013 - 16:44:12

    continua...

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:20:23

    posta posta posta posta!!!!!!!!!!!

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 00:33:45

    pq paro ? continuaaaaaaaaaa

  • maycondouglasdemelo Postado em 04/12/2013 - 17:21:08

    posta +++++++++++++++++++

  • cayqueramos Postado em 29/11/2013 - 00:45:21

    Posta mais!logo agr que poncho vai se declarar pra any n é isso que vai acontecer?

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 20:39:02

    POSTA + ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 18:21:04

    posta hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj hj.

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:18:11

    posta + hj

  • maycondouglasdemelo Postado em 25/11/2013 - 12:17:12

    posta hj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais