Fanfics Brasil - Capitulo 015 Mais que Amigos

Fanfic: Mais que Amigos | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 015

17 visualizações Denunciar


Dul - Sim Poncho o quer de mim ? (Olhando para ele com as mãos na parede ) 


Poncho - Bom Dul você é amiga da Anny e sabe o que ela realmente gosta então você pode me ajudar a reconquista - la ?( Passando a mão na cabeça ) 


Dul - Cara, eu até posso te ajudar mais se você magoar a Anny novamente eu sei que nós somos amigos mais arranco seu membro mais precioso está me entendendo ? (Falando com voz alterada )


Poncho -  Valeu Dul ( Dando um beijo em sua bochecha )  E por onde eu vou começar ? Sabe eu brigo com a Anny mais eu sou louco por ela e eu quero que ela saiba que eu não dormir realmente com a Fábiola e se eu falei, com ela daquela maneira, foi por que eu pensei realmente , que , a Fábiola estava esperando um filho meu .. 


 


CIDADE DO MÉXICO .. 


 


Fábiola - Se aquela barata tonta da Anny pensa que ela vai ficar com o meu Poncho ela está enganada , e todos os 5 RBDs vão me pagar por terem me desmascarados .. (Com odio )


Amiga - Amiga o que você vai fazer ? (Assustada ) 


 


Fábiola - Ainda não sei mais eu estou pensando muito em o que fazer HAHAHAHA . 


 


ACAPULCO


Dul - Bom deixa eu pensar bem em o que vai fazer amanhã eu te digo ok ? (Batendo no ombro do Poncho ) 


Poncho - ok (Concordando ) Agora vamos entrar para tomar um banho por que a noche promete rsrs.. (Abraçando a Dul e entrando na casa )


Dul - Ainda bem Poncho que , a família do Ucker tem essa casa aqui em Acapulco por que eu não gosto muito de ficar em Hotel tem pouco espaço (Entrando com o Poncho ) 


 


ENQUANTO ISSO NO QUARTO DAS MENINAS 


 


Mai - Aonde você estava esses 3 dias que você sumiu? (vestindo a Roupa ) Só deram uma noticia de você na tv depois não deram mais aonde você estava dona Anahi ? (Na porta do Banheiro ) 


Anny - Bom eu estava na , casa da minha tia Victoria (Saindo do banheiro enrolada no roupão ) Dona Maite .. (Sorrindo )


Mai - Que Victoria ? (Meio aeria )


 


Anny -  Victoria Ruffo Hello (dando tapa na cabeça da Mai ) Ela me recebeu lá e da casa dela eu não sair para nada pois eu sabia que os Paparazi estariam de plantão (Vestindo a Roupa ) 


Mai - A é esqueci que ela era sua tia nossa eu gostaria muito de um dia contracenas  com ela , é uma grande atriz ela .. quem sabe um dia eu tenha a oportunidade de atuar com ela ia ser um sonho .. (Disse sorrindo ) Na verdade queria contracenar  com ela e com o César Évora ai acho esse casal tão fofo ... 


Anny - É Mai quem sabe um dia você não contracena com eles dois (Rindo colocando a bota ) sabe um dia gostaria muito de contracenar com minha tia ia ser uma experiência em tanto  


Mai - uhum Menina para tudo olha que Loiro Lindo na revista ( Amostrando a Anny a revista ) Lindo demais Willian Levy aaah (Suspirando ) 


Dul - Oi Amiguinhas (Entrando ) nossa Mai por que está com essa cara ? 


Anny - Se apaixonou por um tal de Willian Levy amor a primeira vista (Rindo penteando o cabelo ) 


Dul - Maite Perroni você está ficando com um cara e nem falou comigo sobre ele iae amiga ele é gostoso (Sentando toda Animada ) 


Mai - eu apaixonada sqn rsrs só achei o cara Lindo aff (se jogando na cama ) e não sei por que nunca , provei Dul 


Anny - A Mai se apaixonou por um cara da revista (Rindo jogando a revista para a Dul ) 


Dul - AFF , nossa ele é realmente Lindo se ele desse bola eu pegava ele é Ator olha interesante 


Mai - Ele é casado desista Dul é ele ator (Disse Desanimada ) mais dona Dul a senhorita está de treta com o Ucker ... 


Dul -  Eu e aquele Idiota conta outra Mai (Folheando a revista ) Gatinha você está enganada ele acabou de se separar olhaa aqui (Amostrando a Mai ) 


Anny - VAI COM TUDO GAROTA O BOFE É SEU (Rindo ) Pronto já estou pronta 


Mai - Vocês duas precisam ir para um Psicologo namoral (Saindo do quarto )


 


 


 O QUE ACHAM LEVYRRONI OU CHAVERRONI?  COMENTARIOS POR FAVOR. QUAL SERÁ O HOMEM PERFEITO PARA MAI ? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 As meninas já estavam saindo do quarto quando derrepente tocou o telefone da Mai e ela atendeu    INICIO DA LIGAÇÃO    XXT- Maite Perroni ? Mai-  Sim sou eu quem fala ... ? XXT- Aqui é Victor Rodriguez o diretor geral de telenovelas tudo bem ? Mai - aaah tudo sim , (Descendo as es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternalevyrroni Postado em 20/10/2014 - 20:01:59

    Continuaaaaaaaaa, Por favor...

  • francielle_oliveira Postado em 03/04/2014 - 15:36:26

    esse povo é muito doido! não sei quem é pior! kkkkkk ta ótima a fic! posta mais

  • franmarmentini Postado em 25/03/2014 - 19:01:08

    poncho ciumento!!!!!!! kkkkkkk

  • eva Postado em 25/03/2014 - 16:38:06

    eternalevyrroni: bom eu ainda estou indecisa em que casal formar continuar com Chaverroni ou o Levyrroni mais continue acompanhando supresas vem por ai e fico feliz de está amando a minha fic

  • eternalevyrroni Postado em 24/03/2014 - 17:30:29

    Fic maravilhosa mais eu queria saber se ela é Levyrroni ou Chaverroni. kkk eu sou muito curiosa sou Levyrroni roxa, mais tbm gosto muito de Charverroni... E posta mais.

  • anniedoucker Postado em 18/02/2014 - 01:23:49

    Posta maaaais..

  • franmarmentini Postado em 11/02/2014 - 09:43:47

    continua...

  • rbd_annie_jb Postado em 25/01/2014 - 14:46:40

    continua :)

  • anniedoucker Postado em 14/01/2014 - 03:36:22

    Tomara que o Tony tente agarrar a Anny a força e o Poncho a defenda.. u.u E a Dul e o Ucker, awwwwwn' pooooooooooooosta maaaaaaaaaais ><

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 23:31:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais