Fanfics Brasil - Capitulo 018 Mais que Amigos

Fanfic: Mais que Amigos | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 018

18 visualizações Denunciar


Dul - Posso saber por que vocês estão assim com essas caras de assustados ? (Pegando um pão )


Anny - Nada amiga bom eu vou dar um pulinho na praia depois da piscina quem quer vim com a Anny? (Levantando da mesa olhando todos ) 


Mai - Anny eu,  vou contigo (Levantando da mesa ) 


Cris\Poncho - Eu vou também (Em coro levantando da mesa quase caindo ) 


 Anny - Ok então vamos (Saindo andando ) Ops e vocês dois não vão,  com a gente não? (virando de costas e olhando para Dul e o Ucker ). 


Dul - Sabe amiga estou com a cabeça estourando não vou não prefiro deitar ok ? (Enrolando eles )


Ucker  -  Vou visitar minha tia daqui a pouco e mais tarde vou pegar algumas gatinhas 


Anny -  Ok então (Desconfiada ) Esses dois estão aprontando Mai eu vou descobrir 


Mai - também estou descofiada eles dois estão tramando (Subindo as escadas ) 


 


MINUTOS DEPOIS ... 


 


Poncho  Vamos meninas já estamos prontos (Gritando ) Cara eu não sei por que , mulher , demorar tanto para se arrumar 


Cris - pois é cara (Andando pro lado e pro outro ) 


Anny - Seus machistas nos mulheres nós demoramos por que queremos sempre divar ainda mais que , eu que sou uma Atriz e cantora (Descendo as escadas acompanhada da Mai ) Vamos ?


Cris - até que fim ( Suspendendo os braços ) Vamos .. 


Os dois casais foram caminhando até a praia lá estavam  alguns fãs que pediram autografos e tiraram , fotos com eles , estavam rindo bastante os quatro , tudo parecia que tinha voltado a ser como antes sem brigas entre Ponny e Chaverroni correram tomaram banho de mar , depois do banho de mar caminharam até a areia Poncho caiu em cima da Anny e os dois riram bastante daquela situação.


Ponny


Enquanto isso na mansão


Dul - posso entrar ? (Batendo na porta ) 


Ucker - Claro que sim (Deitado na cama ) 


Dul - Olha só sobre ontem a noite vamos esquecer valeu ? nós não podemos ficar juntos nós só vivemos brigando , e você é um galinha e eu acho que não vai dar certo .. 


Ucker - Olha Dul relaxa só foi só uma noite se você quer assim tudo bem .. 


Dul  e não significou nada para você ? (Disse Irritada ) 


Ucker - não (Rindo ) 


Dul - Seu idiota (jogando o traviseiro no rosto dele ) AAAH VOCÊ ME IRRITA (Saindo do quarto do Ucker ) como você ia imagina se significou algo pra esse GALINHA FILHO DE UMA P**** burra burra (dando tapas em seu rosto ) 


Anny - Foi muito legaçl, a praia amei (Entrando em casa ) Nossa amiga por que você está se batendo ?


Dul - Não enche Anny (Subindo as escadas resmungando ) 


Anny - nossa que clima em ! deve ser a TPM  bom vou subir (Abraçando o Poncho ) Tchau Ponchito 


Poncho - Tchau (Puxando a anny e dando um selinho nela) 


Cris - Maizinha ? (Olhando com segundas intenções )


Mai   nem vem querido não não não (subindo as escadas correndo )


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

HORAS DEPOIS ....    Anny : Nossa Mai você sabe por que a Dul está assim ?  (Disse se sentando na cadeira esperando o maqueador )  Mai - Não sei Anny , ela está estranha desde de hj de manhã (Fazendo um coque no cabelo )  Poncho - Oi meninas ! (Se aproximando e dando um beijo na buchecha das d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternalevyrroni Postado em 20/10/2014 - 20:01:59

    Continuaaaaaaaaa, Por favor...

  • francielle_oliveira Postado em 03/04/2014 - 15:36:26

    esse povo é muito doido! não sei quem é pior! kkkkkk ta ótima a fic! posta mais

  • franmarmentini Postado em 25/03/2014 - 19:01:08

    poncho ciumento!!!!!!! kkkkkkk

  • eva Postado em 25/03/2014 - 16:38:06

    eternalevyrroni: bom eu ainda estou indecisa em que casal formar continuar com Chaverroni ou o Levyrroni mais continue acompanhando supresas vem por ai e fico feliz de está amando a minha fic

  • eternalevyrroni Postado em 24/03/2014 - 17:30:29

    Fic maravilhosa mais eu queria saber se ela é Levyrroni ou Chaverroni. kkk eu sou muito curiosa sou Levyrroni roxa, mais tbm gosto muito de Charverroni... E posta mais.

  • anniedoucker Postado em 18/02/2014 - 01:23:49

    Posta maaaais..

  • franmarmentini Postado em 11/02/2014 - 09:43:47

    continua...

  • rbd_annie_jb Postado em 25/01/2014 - 14:46:40

    continua :)

  • anniedoucker Postado em 14/01/2014 - 03:36:22

    Tomara que o Tony tente agarrar a Anny a força e o Poncho a defenda.. u.u E a Dul e o Ucker, awwwwwn' pooooooooooooosta maaaaaaaaaais ><

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 23:31:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais