Fanfics Brasil - capitulo 026 Mais que Amigos

Fanfic: Mais que Amigos | Tema: Rebelde


Capítulo: capitulo 026

9 visualizações Denunciar


Dul - ACORDAAAAAA Vocês duas !! (Jogando o Traviseiro na Anny e na Mai ) 


Anny - Deixa eu dormir carai  estou morrendo de sono (Jogando na Dul o traviseiro e colocando o meu sobre minha cabeça ) 


 


Mai -  É Dul deixa nos duas aqui ainda ta cedo vem dormir vem (Puxando a Dul Bocejando )


Dul - MAITE  PERRONI  BEORLEGUI pode acordar agora se esqueceu que você tem uma reunião hoje importante é ?( Puxando o lençol da Mai ) 


Mai - Eta carai , esqueci totalmente , estou atrasada demais (Levantando da cama rapidamente )  estou super atrasada , falta fazer cabelo , fazer maquiagem , fazer meu ritual matinal , aaaah DIOS MIO o que eu faço (Sentando na cama ) 


Dul - Esqueci essa merda de ritual matinal e se arruma logo nao se preocupe dentro de 1 hora você , estará lá , e não se preocupe acordei tu uma hora antes ... (Olhando a amiga ) agora vai lavar esse rosto e se arrumar vai logo .. Anda Mai ( Empurando ela ) Anny anda vamos ajudar a Mai , hoje é um dia , muito importante pra ela vamos (Derrubo a Anny da cama ) 


 


Anny - que merda viu ok ok já levantei (Levantando do chão ) vou no banheiro do Poncho já volto viu mamãe ?( Mostrando a Lingua e saindo ) 


Dul - É o que eu estou parecendo mesmo a mãe de vocês aff ...


NO QUARTO DOS MENINOS 


 Anny - estou entrando então se tiver algum de vocês pelado se vistam uma dama passando ( Com a mão nos olhos ) Bom vou usar pq a mai está se preparando para ir na Televisa .. e ela demora mais que eu ( Entrando no banheiro ) 


Ucker - oxe e nos temos algum compromisso na Televisa ? eu não sabia .... (Deitado  na cama assistindo Tv ) 


Anny -  o RBD não tem nenhum compromisso mais a Mai tem ue 


Anny passou mais ou menos uns 30 minutos .. saiu do banheiro dos meninos e foi diretamente para a garagem , lá ja estava Dul e a Mai  , as três foram até a Televisa  , Mai seguiu para a reunião , Anny e Dul ficaram a espera dela  enquanto a Mai estava na reunião as duas deram autografos aos fãs e tiraram fotos , as duas se cansaram e foram se sentar quando derrepente Anny deu Um gritoo : O Loirooo da revista aaaaaaaah . Dul tomou um susto que quase caia da cadeira 


 


Dul - Está louca é Barbie que Loiro da revista menina aff?


Anny - Mira nisto oo ele é o cara que a ai ficou suspirando naquele dia olha ... (Mostrando a revista ) 



enquanto as duas ficaram discutindo , Mai chegou super animada e ficou sem entender nada  o que as duas estavam falando deu um Grito : PAREEM PODEM PARAR POSSO SABER PQ ESTÃO DISCUTINDO ?


Dul e Anny - Por causa dele amiga (Apontando para o Levy ) 


Mai - O Que o Willian fez pra vocês tarem assim em ?


Anny  bom tecnicamente nada ainda... por que amiga ele é tão perfeito para você (Empurrando amiga ) Mira nisto  ele é um cubano muy Guapo né Dul .. concorda amiga (Sacudindo a Dul ) amiga chega de relacionamentos fracassados ele es seu principe ... 


 


Mai - vem cá vocês duas beberam sai dai vamos embora e pra vocês saberem eu conseguir viu ( Viro de costas andando ) 


Dul - aaawwwwn que tuddo amiga aaawwn espera ai (Indo atras da Mai ) 


 


Mai - que tudo mesmo Dul e vocês duas se controle (Sinto alguém me empurra ) AAAAAAAAAAAAH , SOCORRO ....


 


BOM FELIZ 2014 E COMO AS FESTAS JÁ ACABARAM ENTÃO COMEÇAREI A POSTAR ATIVAMENTE ... GRACIAS POR ESPERAREM 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As duas , correram e se esconderam Mai caiu nos braços de Willian aquela cena , parecia de filme as duas começaram a rir  Mai - obrigada Willian (Tentando se levantar ) cadê essas quengas ? (Procurando Anny e Dul )  Willian - de nada eu não ia deixar uma bela , mulher como você cair no chão e se ferir n&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternalevyrroni Postado em 20/10/2014 - 20:01:59

    Continuaaaaaaaaa, Por favor...

  • francielle_oliveira Postado em 03/04/2014 - 15:36:26

    esse povo é muito doido! não sei quem é pior! kkkkkk ta ótima a fic! posta mais

  • franmarmentini Postado em 25/03/2014 - 19:01:08

    poncho ciumento!!!!!!! kkkkkkk

  • eva Postado em 25/03/2014 - 16:38:06

    eternalevyrroni: bom eu ainda estou indecisa em que casal formar continuar com Chaverroni ou o Levyrroni mais continue acompanhando supresas vem por ai e fico feliz de está amando a minha fic

  • eternalevyrroni Postado em 24/03/2014 - 17:30:29

    Fic maravilhosa mais eu queria saber se ela é Levyrroni ou Chaverroni. kkk eu sou muito curiosa sou Levyrroni roxa, mais tbm gosto muito de Charverroni... E posta mais.

  • anniedoucker Postado em 18/02/2014 - 01:23:49

    Posta maaaais..

  • franmarmentini Postado em 11/02/2014 - 09:43:47

    continua...

  • rbd_annie_jb Postado em 25/01/2014 - 14:46:40

    continua :)

  • anniedoucker Postado em 14/01/2014 - 03:36:22

    Tomara que o Tony tente agarrar a Anny a força e o Poncho a defenda.. u.u E a Dul e o Ucker, awwwwwn' pooooooooooooosta maaaaaaaaaais ><

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 23:31:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais