Fanfics Brasil - Somos apenas amigos certo ? Mais que Amigos

Fanfic: Mais que Amigos | Tema: Rebelde


Capítulo: Somos apenas amigos certo ?

174 visualizações Denunciar


                  Ao  Amanhecer 


 

Mai - corda Anny temos uma sessão ,de fotos para hoje, e não podemos nos atrasar .  Mai puxava a coberta da Anny 

 

Anny - AAhh que saco quero dormir Mai deixa eu aqui por favor não estou com vontade de   fazer nada entendeu ? Nadie . 

 

Mai - Amiga por favor levanta e se anima porque não estou te reconhecendo cadê aquela garota , super alegre e que nunca fica para baixo sempre anima a todos . 

 

Anny - Ela desapareceu , taah certo . Levantei tomei um banho escovei meus dentes e desci para o café estava o Ucker e a Dulce brigando como sempre - Buenos Dias Muchachos e Muchachas ! preparados para a sessão de fotos ? 

 

Ucker - Dul me passa a manteiga marrenta agora. 

 

Dul - Boneco de plastico diga por favor , ah anny estamos preparados aonde é mesmo a sessão de fotos ?

 

Cris - Buenos dias meus amores é na praia varias gatinhas de biquini estou amando isso . bati nas costas do Ucker um paraiso para, nós  homens. - Ucker concordou com ele . 

 

Mai - tome vergonha vocês dois homens são todos iguais. terminei minha refeição e vou fazer minhas higienes quero minha boca toda limpinha de germes 

 

Todos - Mai e suas manias de higiene e riram . 

 

Anny - Bom eu vou passar no salão porque preciso retocar as madeixas antes das fotos . Mal eu terminei de falar e lá vinha o Poncho todo triste querendo falar comigo , eu simplismente fiquei paralisada -

 

Poncho - Bom dia a todos e Anny precisamos conversar sobre um assunto .

 

Anny - Ponchito não temos nada em o que conversar meu querido somos apenas amigos certo ? ele olhou para mim e veio na minha direção me encostou na parede fiquei meio sem saber o que fazer .

 

Ucker - O que está rolando aqui que eu não sei ?

 

Dul - Vamos Ucker e Cris deixar eles falarem a sós . 

 

Poncho - Ontem nem terminamos de falar e já , veio aquela bomba , Anny eu sou louco por você e quero só você não vamos deixar que esse assunto estrague, o que mal começamos - eu acariciava o rosto dela .

 

Anny : Olha só Poncho eu realmente te amo mais eu não sei se eu vou conseguir ter alguma coisa com você sabendo que você vai ter um filho da cadela , da Fábiola não sei se vou aguentar ver você saindo toda vez que ela sentir algum enjoou , ou desejos é melhor que nós continuassimos como estamos amigos , eu sei que eu te amo e tudo mais, mais eu sei como eu sou ciumenta demais me perdoa mais não dar .

 

Poncho - Anny mal comerçamos e você já está dando para tras , vamos lutar pelo nosso amor vamos passar por essa junto que se dane Fábiola e esse filho eu quero é ficar com você só com você . 

 

Anny - Não fale assim do seu filho eu não quero ser o motivo da separação de vocês não quero que quando essa criança nascer tenha raiva de mim será que  você me entendi ?

 

Poncho - Olha não vou mais ficar discutindo com você sobre isso e você tem que entender que eu e a Fábiola já tiamos terminado, espero que um dia caia a sua ficha e você possa viver esse amor comigo . Ela já estava saindo quando a puxei de volta e dei um beijo nela , foi um beijo demorado - Espero que esse não seja o Ultimo Anny que seja o primeiro de muitos e muitos . 

 

Dul, Cris , Mai , Ucker - Nossa que beijo 

 

Ucker - Dul vamos dar um também ?

 

Dul - Desde de ser Idiota Ucker , foca neles dois hello 

 

Cris - Mai ? falei rindo olhando para ela 

 

Mai - O que é Cris ? Epa epa epa nem pense nisso já escovei meus dentes e você está cheio de germes eca . 

 

Anny após o beijo  Amigos nada além de amigos certo ?

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker - Eu realmente não entendo essas  mulheres , falam que estão apaixonada por nós homens e depois  forgem.- sair caminhando para a saída - bom até mais tarde na praia .    Dul - Eu estou sem reação com a Anny ela deve lutar pelo seu amor enfrentar barreiras é realmente ela é uma patricin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternalevyrroni Postado em 20/10/2014 - 20:01:59

    Continuaaaaaaaaa, Por favor...

  • francielle_oliveira Postado em 03/04/2014 - 15:36:26

    esse povo é muito doido! não sei quem é pior! kkkkkk ta ótima a fic! posta mais

  • franmarmentini Postado em 25/03/2014 - 19:01:08

    poncho ciumento!!!!!!! kkkkkkk

  • eva Postado em 25/03/2014 - 16:38:06

    eternalevyrroni: bom eu ainda estou indecisa em que casal formar continuar com Chaverroni ou o Levyrroni mais continue acompanhando supresas vem por ai e fico feliz de está amando a minha fic

  • eternalevyrroni Postado em 24/03/2014 - 17:30:29

    Fic maravilhosa mais eu queria saber se ela é Levyrroni ou Chaverroni. kkk eu sou muito curiosa sou Levyrroni roxa, mais tbm gosto muito de Charverroni... E posta mais.

  • anniedoucker Postado em 18/02/2014 - 01:23:49

    Posta maaaais..

  • franmarmentini Postado em 11/02/2014 - 09:43:47

    continua...

  • rbd_annie_jb Postado em 25/01/2014 - 14:46:40

    continua :)

  • anniedoucker Postado em 14/01/2014 - 03:36:22

    Tomara que o Tony tente agarrar a Anny a força e o Poncho a defenda.. u.u E a Dul e o Ucker, awwwwwn' pooooooooooooosta maaaaaaaaaais ><

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 23:31:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais