Fanfics Brasil - Capitulo 030 Mais que Amigos

Fanfic: Mais que Amigos | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 030

228 visualizações Denunciar


Anny foi correndo até Poncho ela estava meio atordoada  por que não esperava encontrar o Tony depois de meses ele fora do pais e a crise de ciúmes do Poncho . 


 

 Pensamentos Anny Pov 

Eu realmente não entendo por que o Poncho reaguiu daquela forma será que ele viu que o Tony quase me beijou ? sorri . ele estás celoso onwwnt que fofo MDS ! 
 

Pensamentos Poncho pov 

quando eu vi aquele cara quase beijando a Anny subiu uma raiva tremenda vontade de mata - lo . ela não pode voltar com , ele não pode. ela vai ser minha minha . chutei a lata de lixo que estava no estacionamento . cadê aquele amor que ela diz sentir por mim em cadê ? quer saber eles merecem ficar juntos .
 

Anny : Poncho ufa ainda bem que você está ai - Disse ofegante . Poncho por que você reagiu daquele jeito ? só estavamos conversando . 

 

Poncho : só conversando entendo. suas linguas também amam conversar né  ? .

 

Anny :  epa epa epa eu e o Tony não nos beijamos e por caso está com ciúmes Alfonso Herrera  ? e se eu beijasse o Tony o quer que tem  ?  pelo que eu sei eu e ele já namoramos . 

 

Poncho : Eu com ciúmes está louca é  ?. fiquei mega revoltado com a ultima frase que a Anny falou  - Então seja feliz com seu namoradinho  aquele , idiota . e o amor que você sente por mim é mentira Anahi Portilla  ? se for eu volto com a Fábiola para , você ser feliz com o seu Tony . 

 

Anny -  se eu quiser volto com ele sim por que ele , me ama sim é só eu estralar os dedos que ele volta rapidinho pra mim só que eu não o amo . Disse  Gritando . e nunca duvide do que eu sinto por você, Poncho e se você quiser voltar para a Vagabunda da Fábiola que volte. se eu falei pra você que não rolou beijo por que não rolou seu ridiculo que ciúmes doentiu esse o seu .  sair correndo  chorando.

 

Poncho : Vai encontrar consolo nos braços do Tony vá . gritando . destravei o carro  e entrei sair em alta velocidade . 

 

Anny -  Como meu Deus eu fui me apaixonar por um idiota como ? limpei minhas lagrimas e entrei no apartamento . 

 

    TELEVISA

 

 

Mai - Obrigada Willian pelo café foi um prazer te conhecer .. quer dizer Will . Disse sorrindo . 

 

 

Willian - o prazer foi todo meu conhece - la pessoalmente - Disse olhando nos olhos dela.- posso te pedir uma coisa ? 

 

Mai - Claro se eu puder ajudar . olhando para ele sorrindo 

 

Willian -  um abraço  ?  e que possamos ter mais encontros como esse agradavel . 

 

Mai -  E precisa pedir isso Will claro que eu te abraço vem cá . Nisso os dois se abraçaram foi um abraço carinhoso e depois trocaram olhares  Willian quase ia beijando a Mai até que a propria desviou e quebrou o clima falando - Bom tenho que ir o pessoal deve está preocupados . 

 

Willian - Desculpa Mai , mil perdões , espero que você não fique chateada com o que eu ia fazer - Disse Willan passando a mão na cabeça . Desculpa mais uma vez  e saiu . 

 

__________________________________________________________________________

 

BOM MEUS LEITORES TENHO UM BOM TEMPO QUE NÃO POSTO ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO EU ME AUSENTEI POR MOTIVOS PESSOAIS NÃO TIVE TEMPO MESMO E TAMBÉM AS IDEIAAS FUGIRAM DA MINHA MENTE RSRSRS . BOM ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM BASTANTE . 

 

ATENCIOSAMENTE  Eva 

 

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai - Nossa que cara doido viu nem deixou eu terminar de falar e saiu . caminhando até o táxi . - NOSSA ! já é tão tarde assim ?. entrei no táxi . meu celular vibrou era mensagem da Dul .Sms : Mai você foi sequestrada foi cadê você ? . Olhei rindo respondi - Estou  bem já estou indo para c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternalevyrroni Postado em 20/10/2014 - 20:01:59

    Continuaaaaaaaaa, Por favor...

  • francielle_oliveira Postado em 03/04/2014 - 15:36:26

    esse povo é muito doido! não sei quem é pior! kkkkkk ta ótima a fic! posta mais

  • franmarmentini Postado em 25/03/2014 - 19:01:08

    poncho ciumento!!!!!!! kkkkkkk

  • eva Postado em 25/03/2014 - 16:38:06

    eternalevyrroni: bom eu ainda estou indecisa em que casal formar continuar com Chaverroni ou o Levyrroni mais continue acompanhando supresas vem por ai e fico feliz de está amando a minha fic

  • eternalevyrroni Postado em 24/03/2014 - 17:30:29

    Fic maravilhosa mais eu queria saber se ela é Levyrroni ou Chaverroni. kkk eu sou muito curiosa sou Levyrroni roxa, mais tbm gosto muito de Charverroni... E posta mais.

  • anniedoucker Postado em 18/02/2014 - 01:23:49

    Posta maaaais..

  • franmarmentini Postado em 11/02/2014 - 09:43:47

    continua...

  • rbd_annie_jb Postado em 25/01/2014 - 14:46:40

    continua :)

  • anniedoucker Postado em 14/01/2014 - 03:36:22

    Tomara que o Tony tente agarrar a Anny a força e o Poncho a defenda.. u.u E a Dul e o Ucker, awwwwwn' pooooooooooooosta maaaaaaaaaais ><

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 23:31:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais