Fanfics Brasil - O pedido de Namoro Mais que Amigos

Fanfic: Mais que Amigos | Tema: Rebelde


Capítulo: O pedido de Namoro

187 visualizações Denunciar


Ucker - Eu realmente não entendo essas  mulheres , falam que estão apaixonada por nós homens e depois  forgem.- sair caminhando para a saída - bom até mais tarde na praia . 


 

Dul - Eu estou sem reação com a Anny ela deve lutar pelo seu amor enfrentar barreiras é realmente ela é uma patricinha fraca se fosse eu , já estaria namorando ele a muito, tempo , não deixaria que uma vadia estragasse minha vida - Até mais tarde na praia agora vou ver,o gatinho do Museu . 

 

Cris - Partiu pegar algumas gatinhas , good Bye . 

 

Mai - vocês aff me deixaram sozinha como sempre aff. 

 

Os 4 sairam para fazer o que tinha planejado antes da sessão de fotos na praia . 2 horas se passaram todos já estavam na praia menos a Anny . todos já estavam preocupados com ela 

 

Ucker - Cadê a Anny em gente ? vocês já ligaram para ela meninas ? . 

Já estava aguniado querendo acabar com aquele compromisso logo aff logo , hoje ela inventou de passar no salão .

 

Poncho - vocês sabem muito bem que quando a Anny entra no salão só sai no outro dia de manhã . Rindo falou Poncho, todos estavam de costas e riram também . 

 

 

Anny - Desculpa a demora gente é que fui cuidar de mim a dias que , eu não sei o que fazer as unhas , ando muito ocupada .

 

Todos viraram em direção a Anny, olhavam pra ela com cara de assustados e supresos . a Mesma perguntou - Hello por que estão com essas caras me olhando assim ? não posso trocar de visual não ? Vocês sabem muito bem que quando , estou estressada ou triste tenho que comprar roupas ou ir no salão mudar o visual . Bate palmas Acordem .

 

Poncho - Anny você está muito linda 

 

Ucker - Se nós não fossemos , amigos eu te pegaria namoral . 

 

Dul - Uau Barbie amei o novo visual , vamos ver se agora que deixou de ser Loira tem mais neurônios , falei rindo . 

 

Anny - Nem sonhando que eu ia pegar você Ucker . Falei dando um tapa na cabeça dele , bom vamos ao trabalho não é mesmo ?

Anny antes

 

 

Antes                    

depois                        

Depois 

 

Todos estavam já em seus devidos lugares , Ucker junto com a Dul , Mai com o Cris e a Anny com o Poncho os fotografos estavam tirando, as fotos quando derrepente a Anny gritou - Para preciso ir ao banheiro urgente . todos pararam , e ficou esperando ela voltar da cabana  que n que  havia só um banheiro minusculo com apenas um vaso sanitário , e um espelho Anny foi correndo demorou um pouco Poncho também queria ir ao banheiro então se afastou dos amigos e entrou na cabana entrou já perguntando - Anny você está ai ? Vai demorar? porque eu estou com vontade de fazer xixi . Anny por sua vez Respondeu - Já estou saindo meu caro Poncho . Ao sair do Banheiro Anny se esparrou em Poncho e os dois cairam no chão . trocaram olhares . Poncho a segurou . 

 

Anny - Perdão Poncho - dei um sorriso meio sem graça e me levantei 

agora você pode usar o banheiro . sorrindo , 

 

Poncho - Anny não precisa me pedir desculpas , Puxei ela para mim ficou entre meus braços alisei seu rosto - Eu quero você ficar comigo Anny namora comigo ? e a Beijei 

 

Entre o beijo Anny disse - Também quero ficar com você mais e seu filho e a Fábiola ? ainda o beijava 

 

Poncho - Esquece essa mulher Fábiola não significa mais nada para mim é você quem eu amo . parei o beijo com o selinho demorarado 

- o que acha de nós ficarmos , juntos em?  o que acha ?

 

Anny - selando . Deixa eu pensar refletir um pouco , preciso colocar minha cabeça no lugar 

 

Dul - cadê aqueles dois em? que xixi demorado da merda é esse ? vou lá chama - los . caminhei ate a cabana e bate na  porta - ôh vocês dois morreram ai dentro foi ? precisamos terminar as fotos, Ok? seus safadinhos . 

 

Poncho - Já vamos Dul gritei . - Pense bem Anny agora vamos porque o pessoal estão , estressados lá  .

   Os dois sairam da cabana e foram tirar o resto das fotos terminou a sessão de fotos os 6 entraram em uma van e  foram diretamente para o lugar do show . 

 

Dul e Mai - Iai Anny não rolou nada não naquela cabana ? as duas riram 

 

Anny - Só um beijo romantico, só isso . falei  toda alegre 

 

Mai - Mais como só um beijo ? o garoto,  da um beijo nela e ela só fala só um beijo . 

 

Anny - E ele me pediu em namoro . 

 

Dul - E você aceitou não é Barbie ? conta mais ..

 

Anny - Falei que ia pensar preciso , agora vamos mudar de assunto por favor . 

 

Dul - O que ? você não tem nada o que pensar ok ? tem que ir fundo na sua relação com ela . Abaixei a cabeça dei uns tampas na minha testa - não sei porque vocês tem tantos problemas de relacionamento aaain realmente Nós somos amigas mais não temos nada em comum se eu fosse você eu namoraria ele e mandava aquela vadia morar no quinto dos infernos . 

 

Chegaram no lugar do show as meninas foram para seu camarim e os meninos também no camarim deles , lá se arrumaram e subiram para o Palco cada um de mãos dadas desejando Boa sorte e bom show.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Terminou o show eles estavão caminhando até o camarim , quando vieram , alguns fãs pedindo autografos eles gentilmente  deram autografos e tiraram fotos . Ao terminar de atenderem os fãs    Anny - Não aguento mais andar gente estou super cansada.    Dul - Ô uckerzinho me carrega nas costas? esto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternalevyrroni Postado em 20/10/2014 - 20:01:59

    Continuaaaaaaaaa, Por favor...

  • francielle_oliveira Postado em 03/04/2014 - 15:36:26

    esse povo é muito doido! não sei quem é pior! kkkkkk ta ótima a fic! posta mais

  • franmarmentini Postado em 25/03/2014 - 19:01:08

    poncho ciumento!!!!!!! kkkkkkk

  • eva Postado em 25/03/2014 - 16:38:06

    eternalevyrroni: bom eu ainda estou indecisa em que casal formar continuar com Chaverroni ou o Levyrroni mais continue acompanhando supresas vem por ai e fico feliz de está amando a minha fic

  • eternalevyrroni Postado em 24/03/2014 - 17:30:29

    Fic maravilhosa mais eu queria saber se ela é Levyrroni ou Chaverroni. kkk eu sou muito curiosa sou Levyrroni roxa, mais tbm gosto muito de Charverroni... E posta mais.

  • anniedoucker Postado em 18/02/2014 - 01:23:49

    Posta maaaais..

  • franmarmentini Postado em 11/02/2014 - 09:43:47

    continua...

  • rbd_annie_jb Postado em 25/01/2014 - 14:46:40

    continua :)

  • anniedoucker Postado em 14/01/2014 - 03:36:22

    Tomara que o Tony tente agarrar a Anny a força e o Poncho a defenda.. u.u E a Dul e o Ucker, awwwwwn' pooooooooooooosta maaaaaaaaaais ><

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 23:31:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais