Fanfics Brasil - capitulo 006 Mais que Amigos

Fanfic: Mais que Amigos | Tema: Rebelde


Capítulo: capitulo 006

153 visualizações Denunciar


 Dul Calma amiguinha calma te explicarei tudinho.. 


 

Anny : Calma como é que você quer que eu fique calma aaain que nojo me sujei toda . De onde você tirou que a Fábiola não está Grávida?. me levantei . 

 

Dul - Senta ai sua maluca , fui no banheiro não foi ? Ela concordou comigo . Eu estava terminando de fazer xixi quando eu ouvir uma garota falar Fábiola como você pode beber se você está grávida . - Eu esperta como eu sou, subir no vaso santario e vir que era ela mesmo a Fábiola então descir do vaso e fiquei escutando atrás da porta quando derrepente ela disse a seguinte frase abre aspas ¨ Não estou grávida  estou fingindo que estou para , segurar o Poncho até nós tivermos outra recaida e eu engravide mesmo¨. 

 

Anny :Dulce María Espinosa Saviñón  você não está brincando com uma coisa tão seria feito essa não é ? Por que eu até , te entendo se você querendo que eu e o Poncho ficarsimos juntos. 

 

Dul - Você acha que eu estaria brincando com uma, coisa tão seria ? e tem mais , hoje a noite ela irá contar que não viajou e armará uma armadinha pra ele . 

 

Anny - Aquela filha de uma de uma ... 

 

Dul - Fala Anny se libertar mulher , solta essa raiva que , está dentro de você . Batia palmas e gritava fala fala 

 

Anny - Filha de  uma Putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! . naquele momento todos que estavão na lanchonete , olharam para mim , então puxei a Dul e sair de lá toda sem graça antes que os paparrazes chegassem . - Eu vou matar aquela Fábiola vou contar pro Poncho tudinho ela vai se ver comigo primeiro vou dar uma bela de uma surra nela e depois eu conto pro poncho. 

 

Dul - Epa epa Calma ai Rebelde . fiquei na frente dela a segurando . - Me escute bem vamos arranjar todas as provas contra ela ai depois damos a cartada final o que não podemos e deixar o Poncho e ela juntos novamente ok amiguinha ? Agora vamos porque nós já chamamos muita a atenção por hoje . 

 

Anny - Mais Dul ? . Rawwn que raivaaa bagunçei meu cabelo . 

 

Dul- Mais nada ok ? você quer ou não ajudar o Poncho ? . Ela acenou com a cabeça dizendo que sim . - Então saiba se controlar ok ? Pera ai aquele é o Ucker com uma piranha mirim ? Vamos até lá Anny . Puxei a Anny cheguei perto do Ucker e ele estava beijando a Garotinha então eu disse no ouvido dela - Cuidado viu projeto de adolescente ele tem Herpes ! . Sair rindo de lá . 

 

Garota - é o que ?. Dei um tapa na cara dele e fui embora 

 

Ucker : Gatinha calma é mentiraa ! . Dullllll eu vou matar você . 

 

Dul - Corre Anny . Rindo e ela me acompanhou correndo junto 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Poncho : Hoje tem show não é? ( se sentando na mesa )    Ucker: Examamente e daqyu a 3 dias  nos vamos viajar para acapulco temos dois shows lá neste final de semana ( Tomando café )    Mai - Ai senhor esqueci dos shows em acapulco tinha marcado uma pequena reunião do meu grupo de meditação a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternalevyrroni Postado em 20/10/2014 - 20:01:59

    Continuaaaaaaaaa, Por favor...

  • francielle_oliveira Postado em 03/04/2014 - 15:36:26

    esse povo é muito doido! não sei quem é pior! kkkkkk ta ótima a fic! posta mais

  • franmarmentini Postado em 25/03/2014 - 19:01:08

    poncho ciumento!!!!!!! kkkkkkk

  • eva Postado em 25/03/2014 - 16:38:06

    eternalevyrroni: bom eu ainda estou indecisa em que casal formar continuar com Chaverroni ou o Levyrroni mais continue acompanhando supresas vem por ai e fico feliz de está amando a minha fic

  • eternalevyrroni Postado em 24/03/2014 - 17:30:29

    Fic maravilhosa mais eu queria saber se ela é Levyrroni ou Chaverroni. kkk eu sou muito curiosa sou Levyrroni roxa, mais tbm gosto muito de Charverroni... E posta mais.

  • anniedoucker Postado em 18/02/2014 - 01:23:49

    Posta maaaais..

  • franmarmentini Postado em 11/02/2014 - 09:43:47

    continua...

  • rbd_annie_jb Postado em 25/01/2014 - 14:46:40

    continua :)

  • anniedoucker Postado em 14/01/2014 - 03:36:22

    Tomara que o Tony tente agarrar a Anny a força e o Poncho a defenda.. u.u E a Dul e o Ucker, awwwwwn' pooooooooooooosta maaaaaaaaaais ><

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 23:31:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais