Anny - Está certo Dul vamos logo ( As duas sairam e entraram no taxí )
Dul - Vamos primeiro no Ginecologista ok ? e depois vamos no obstreta dessa vadia ele vai ter que abrir o bico ah se vai .
Taxista - Desculpa atrapalharem as senhoritas , mais vocês são Anny e Dul da Banda RBD ? ( Olhando pelo espelho do taxí ).
Dul\Anny - Aham ( Balançando a cabeça que sim )
Taxista - Bom é que minhas filhas amam demais vocês e o resto dos seus amigos será que você podem mandar um autografo para elas e tirarem uma foto comigo depois que chegarmos no destino de vocês ?
Dul\Anny - Claro que sim
Anny - Qual são os Nomes delas ? ( pegando um papel e caneta)
Taxista - Lucrecia e Luana .
Anny - Belos nomes , bom vou fazer melhor para você vou dar um Cd autografado , para você dar a elas de presente , agora deixa eu ver se eu encontro um aqui na minha bolsa eu sempre carrego uns na bolsa , ( Rindo pegando os CDs aqui está , com todo carinho e amor para Lucrecia de sua patricinha favorita Anny Portilla besos ! te adoro ! prontinho agora é você Dul. (Dando o cd para Dul )
Dul - Ok , Luana um beso e um grande abraço de sua eterna Rebelde Dul Maria Saviñón prontinho ( entregando os Cds para o Taxista ) , Any agora vamos ter que nos disfaçar por que se não já era nosso plano ,
obrigada vamos ficar aqui ( Descendo do Táxi )
Taxista - A foto e muito obrigada msm viu , vocês são muito humildes . ( Tirando a foto )
Anny - Tchau seu taxista nem perguntamos o nome dele kkk . eu me disfarço de nerd e você de Hipper ok ? ( Entrando numa loja )
Dul - Nossa até que essa roupa caiu bem em mim em kkk vamos Anny
Qual é o nome da Doutora msmo?
Anny - Carmen San Roman vamos sim nossa eu to me achando tão nerd e inteligente
Dul\Anny - Boa tarde temos uma hora marca com a senhora Carmen San Roman
Recepcionista - Nomes das senhoritas ?
Dul - Maria Roberta Bracho
Anny - Scarlett Simpson
Recepcionista - Irei avisa - la que vocês já chegaram ( Saindo da mesa ) ja volto
Anny - Ok querida ( Sorrisinho sem graça ) Anda Dul vai logo ver a ficha dessa mocreia
Dul - Já vou já vou Fábiola Fábiola Fábiola ...
Anny - ANDA LOGO ela já está chegando
Dul - Calma Fábiola Fábiola Fábiola Campos achei agora vamos ( Saindo correndo )
Recepcionista - As senhoristas já podem entrar Oxente cadê elas ?
(Olhando pros Lados )
Dul - Vamos ver aqui uhum ela sofre de Ovarios polieticos .
Anny - O que é isso ? ( Cara de assustada )
Dul - ela tem dificuldade de engravidar você e meio burrinha em anny essa é a prova podemos mostrar para o Poncho , Te pegamos Vadia ..
( Colocamos a ficha no envelope ) agora temos que amostrar isso a ele
vamos já estamos atrasadas para o Show
NO LOCAL DO SHOW
Empresário da Banda - Cadê a Anny e a Dul? já está quase na hora do show
Ucker - Calma elas já estão chegando cadê essa doidas
Mai - Calma o elas chegando ai
Empresário da Banda - Que bom vocês chegaram anda vão logo se arrumar
Dul - Poncho precisamos falar com você urgente ..
Empresario da Banda - Depois vocês falam vocês chegaram atrasadas e ainda quer ficar de conversinha ...
Anny - MAS MAS ... ( Sendo puxada pela figurinista )
Terminando o show todos estavam conversando sobre o final do show
Dul - Ucker cadê o Poncho ?
Ucker - Parece que a Fábiola passou mal por causa da Gravidez e ele teve que ir para o apartamento dela .
Dul - Aquela CADELA não está grávida coisa nenhum
Ucker - Dul você está maluca ela mostrou os exames para ele .
Dul - Eu ouvir ela falar com uma amiga e depois temos a prova que ela não está grávida ( Amostrando ao Cris ao Ucker e a Mai )
Anny - Iae já mostrou pro Poncho ? (Se aproximando )
Dul - Ele foi para a casa da Fábiola Anny .
Ucker - Mais pessoal vamos impedir de que ele caia nessa farça golpe da barriga tipico , das mulheres .
Anny - Ahhh ( cara de desanimo)
Dul - Vamos pra lá ok ? vamos chegar lá e contar toda a verdade para ele ok? ( Saindo e entrando na van )
ALGUMAS MINUTOS DEPOIS
Mai - Não desanima amiga vai dar tudo certo (abraçando a Anny )
e a porta da casa da Fábiola está aberta ( Todos os Cincos entraram )
Anny - Poncho
Dul\Mai - Poncho
Anny - Vou procurar nos quartos
Ucker - e eu e o Cris na cozinha
Dul - Vou ficar aqui com a Mai qualquer coisa chamo ponchoo casa sinistra em ( Mai concordou )
Ucker e Cris - Eles devem ter saido por que nada deles na casa toda e essa casa e meio estranha ..
Dul e Mai - Também achamos ! cadê a Anny ?
Anny - Ponchito ? AAAAAAAAH
Dul\Mai\Cris\Ucker - Anny ( Em coro )