Fanfics Brasil - ● um anjo em minha vida ●

Fanfic: ● um anjo em minha vida ●


Capítulo: 1? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Capitulo 1- É incrível como tudo pode dar errado  Cara, finalmente essa geringonça pousou em terra firme, odeio aviões, mas não tinha outro jeito, senão o bendito. A não ser que eu atravessasse a nado o Oceano, ou melhor, não tem oceano por aqui neh?! Bom, quem sabe o Tietê, haha, eu prefiro voar e morrer carbonizada a morrer no meio da merda. Sem querer ofender, mas também pudera neh?! Aquele rio já era... nOssa nunca vi um aeroporto tão pequeno e vazio. Alias, cadê a Any? Com certeza deve ter perdido aquele papelzinho com o n° da mala e nesse exato momento deve estar aos berros com o carinha que pega as malas. Coitado! Já cheguei a conclusão que ela não pode ser minha irmã. A não ser que todos os neurônios de papi e mami tenham vindo todos pra mim, aí sim, afinal ela eh bem burrinha, mas infelizmente eu amuh ela. Mas que demora, o que será que aconteceu com ela? Se fosse mesmo a mala eu já estaria ouvindo os nada suaves berros dela. Gah, deve estar se olhando no espelho, ou então achou alguém pra debater sobre qual esmalte estraga menos as unhas. Vou relaxar um pokinhu, aiiin, akele bankinhu linduh tah mi chamanuh...olha a cara dele dizendo: “Dulcinha lindahhh... vem deitar em mim vem....” Parecia até um sonho, estava eu flutuando em direção ao bankinhu, qnd um   coiso geriátrico senta no meu bankinhu...[L] buaaaaEca!!! Ele ainda tava babando...parecia ateh a any dormindo...Ela vive babando por causa daquele.....-“Iaaaaaaaaaaaaaa” Meu Deus!!! Esse grito saiu mesmo das minhas cordas vocais? Pois é, nem eu acredito... Ah qual é? Vocês nunca berraram foi? Bom, eu tive um bom motivo pra berrar dessi jeituh...Esqueci a any no avião!!!  Ela tava babando tadinha.... Nem lembrei...Bom soh espero que o avião não tenha decolado de novo, senão eu perco ela pra sempre, ou melhor ateh que não seria má idéia mandar ela pra África...Que isso Dulce? Pensando mal da sua própria irmã. Corre galega!!! Saí em disparada até o avião deixando as malas pra trás, infelizmente, quer dizer, Graças a meu Deusinho ele não tinha decolado. Ela ainda estava lá dentro, do mesmo jeitinho que a deixei. Com a boca meio entreaberta e uma babinha caindo por ali. RsrsNão consegui conter a emoção e literalmente me joguei em cima dela. Acho que não medi minha força, pois com o impacto ela cuspiu o aparelho móvel pra fora.
Eca!!! Isso foi nojento!!!
A primeira coisa que ela fez foi olhar pra todos os lados e se certificar que não tinha ninguém olhando. Demorou um certo tempo, até ela notar que não tinha ninguém no avião. Acho que ela se desesperou pois começou a berrar escandalosamente.-“Socoooooooorro!!! Esqueceram da genteee, buaaaaaa.”-“Ai meu santinho me ajudah! Calma any! A gente não tá trancada aqui!”-“NãO? ¬¬ Achei que iria ter que quebrar as unhas tentando abrir a porta.”Deus, o que eu fiz de errado, Pelo amor me perdoa que eu não agüento nem mais um minuto com essa loira.-“any, para de histeria! Coloca logo esse aparelho que já choveu demais na minha cara por hoje.Argh!”-“ Ai Dul...Minha baba é cheirosinha, ainda mais porque eu escovei os dentes ontem.”Ela ainda sorriu orgulhosa! ¬¬ Eu ali cheirando a bafo de barbie, e ela rindo a toa. Eu mereço!!!-“Anda logo barbie. Vamos descer.”Eu a arrastei até o lado de fora e por incrível que pareça ela ainda tava com o papel das malas. Pegamos então quase dez malas rosa. -“ Putz barbie. Você não podia trazer só uma?”-“Ai...para de reclamar Dulce maria.”-“Eu não vou carregar sua mala por aí não!”-“Boba...EU vou mandar entregarem na nossa nova casa então.”
Ela passou o endereço ao taxista e ele levou as malas.
-“Dul? CadÊ as suas malas??-“Estão bem ali ó..”E apontei na direção onde estavam as minhas duas malinhas e .....CADÊ AS MINHAS MALAS???Acho q eu berrei isso por que a pouca povoação que tinha ali estava de olho em mim...-“Dul? Não são aquelas?”Quando fui olhar pra onde ela estava apontando e vi só o relance de minhas malas. Que estavam magicamente andando, ou melhor correndo sozinhas. Tipo Harry Potter sabe? Mas o pior é que não era magia o que as puxava. E sim um ladrãozinho.-“Volta aqui desgraçado!”Sai a todo vapor atrás dele, mas acreditem ou não nenhum policial veio me ajudar, nem a CIA, nem o FBI, nem os MIB, nada, entenderam, nadica de nada...Que cidade estranha...aff....Bom, mas lá estava eu correndo atrás do bandidinho. Até que ele parou repentinamente, olhou pra mim e mostrou o dedo do meio!! Que ousado!! Aff...Agora sim eu acabo com ele. Parti pra cima dele mas antes que pudesse pensar levei um soco na cara...Putz...Isso doeu...[L]Não creio que apanhei de um bandido...Um dia eu ainda pego ele e bato nele e quebro ele e...e lah se foram minhas malas...e toda minha roupa...buaaaaaa..preciso de aulas de karate, tekondo (acho q eh assim) e jiu-jblalala e talz...Vo usa a Any como cobaia, pra testar se eu estou mesmo aprendendo as novas técnicas...muahahahah -risada maléfica- O que é aquilo na mão dela? Parece um....POFFBife!! Credo ela pôs um bife enorme na minha cara....Meu, to com medo dela, será que ela tem um pacto com o Voldemort? Essi bife apareceu sozinhoo....nhaaaa-“De onde você tiro isso Barbie?”-“Isso o que? O bife?”Não, o Voldemort não ia agüentar ela...ahuahuha-“Não, minha tia any!”-“O Que?? A titia veio aqui e você nem pra me avisar??Tudo bemm...”
¬¬ Vo fingi que não ouvi isso, pro bem da humanidade.
-“Ai sua jumenta!!! É do bife que eu tava falando”-“Ah, então seja mais clara...bem, o bife eu tirei da boca daquele cachorrinhu ali ó...”Ecat!!Putz...Perai...é impressão minha ou aquele “cachorrinho” é um Pitbull?? Não acredito que aquela louca tirou o bife da boca dele... -“Tadinhu Dul, olha a cara dele, parece que tah sei lah...cum fome??”-“Sua Antaaa...Ele tah rosnando pq vc fez o favor de pegar a comida dele..”Cara...achu q eu tremia ateh a raiz do cabelo..Saimos as duas correndo em disparada e aquele monstro atrás da gente, infelizmente ele alcançou a minha linda bundinha...Mas como minha calça era um poko larguinha ele soh conseguiu fazer um rasgo beem grande no fiofó...Não conseguiu atingir meu patrimônio...A gente conseguiu se refugiar no banheiro...Fui ver o estrago na calça...Meu Deus...isso chega a ser um atentado ao pudor..Eu preciso urgentemente de uma calça..-“Dul, se você quiser eu te empresto uma calça, mas acho impossível ela passa pela sua bunda enorme!! KkkkValeu any! E a minha bunda nem é tão grande assim, tah?? A sua é que é pequena demais...resolvi arriscar mesmo assim, foi dito e feito...A calça não subia nem que um guindaste a puxasse pra cima...any entaum começou a tirar outra calça da única mala que ficou com ela... Era uma larga, bem larga, putz, era largaaa mesmo...Parecia até a calça do Sérgio Loroza!!!-“Putz any!! De quem é isso?”-“É do vovô...ele usava quando começou a namorar a vovó...disse que dah sorte por isso não lava a 54 anos...Achu que essa serve em vocÊ!”Nossa, valeu Anahi! Valeu pela parte que me toca...Se você tah achando que eu vo usa isso daí tah fikando loka..Isso deve tah cheirando a mofo, e eu sei lah o que vovô já fez nela...credo...argh....prefiro nem imaginar...-“Mas isso deve tah fedendo”-“Ok! Entaum vc sai pelada mesmo neh?”-“Te odeio Anahi! Passa logo”Vesti a calça o mais rápido que pude, tentei não respirar enquanto fazia isso, mas infelizmente o cheiro era tão forte que mesmo sem respirar o cheiro impregnou em mim....Credoo.... O pior nem foi p cheiro, foi tentar fazer ela parar na minha cintura...tudo bem que não sou lah aquelas magrinhas mas tenhu uma cinturinha beem sexy viu...e digamos q uma calça tamanho Sérgio loroza não ia parar em mim nunca...any teve que pegar vários grampos que tinha na mala e colocar por toda parte, ateh a calça ficar em equilíbrio e parar de cair. Não sei pq mas eu tinha pressentimento de aquela calça ia me deixar na mão...Bom, mas agora não é hora de pensar isso. A gente ainda tem que pegar um táxi pra chegar em Amarração, nome estranho neh? Pois é, só não é mais estranho que a cidade...Lá devem morar menos de mil pessoas, tá mais pra uma vila...Aiiin, Meu Deusinhuu, será que é que nem no filme, será que é uma vila cheia de criaturas horríveis...nhaaaa...to com medo...Será que tem a ceguinha? Ai, que dor no olho, tah doendo ainda. =/ Cara, não passa um táxi aqui? Será que a gente vai ter que pedir carona? Finalmente, achei que essi táxi nunca ia vir, mas ai veio o problema comigo, eu fedia tanto que parecia q tinha um chiqueiro na barriga. Depois de mto insistir o cara aceitou nos levar. any deu o endereço pra ele, e depois de meia hora ele parou do lado de uma rodoviária. O que? Rodoviária? Eu vou morar num ônibus por algum acaso?-“Bom meninas, o trato foi traze-las até a cidade e não até o endereço, então a corrida é 100 reais, e Boa Sorte.”Filho da mãe, nos enganou...Ai que ódio, eu nem conheço a cidade e se eu me perco moço...Nhaaa...ainda cobra os olhos da cara....Se bem que não, meus olhos apesar de serem lindos não valem muito, são tão normais quanto dinheiro na cueca de político. Os da any valem mais, são azulzinhos, e não seria má idéia rancar os olhos dela...hauahua....zueira....Bom, vendo pelo lado bom, essa cidade não tem nada a ver com a vila do filme...xD  Caraka, até que tem bastante gente aqui, será que é dia de feira?-“any, vamus perguntar pra alguém sobre o endereço?”-“Vamos.-ela disse isso toda empolgada- Eu pergunto...”Antes que ela se movesse gritei rápido.-“Naooo...”
Os olhos dela enxeram d’agua, mas eu não posso dxa ela fazer isso ou então vao nos mandar pra china.
-“Deixa que pergunto any.”-“Ta bom...Ta bOmm...”Caminhei até uma menina que estava parada numa coluna, olhei pra ela e disse:-“Oi”Ela fez uma cara e respondeu:-“Não vo te da esmola, não adianta nem pedir.”O que? Ela me achou com cara de mendiga? Não eh possível...Será que to fedendo tanto assim? Eu já estava quase choranu quando any interferiu...-“Ei, não fala assim com a minha maninha não tah! Eu só queria saber onde fica essa rua!”Ela mostrou o papel a menina.“Amarração,São PedroRua das laranjeiras, n° 26”-“Fica logo ali – e apontou uma ruazinha larga atrás da gente –“Ela então saiu andando e eu e any fomos em direção a rua. Estava me divertindo olhando as casas, parecia que o povo local gostava de jardins enfeitados, tpo cheio de duendes, etc... any tava parada lá na frente babando em uma casa enoorme...Rosa...¬¬

Me juntei a ela, e ateh que a casa –apesar do rosa- era bem bonita... Tinha umas vinte janelas bem grandonas e brancas, um jardim do tamanho de um campo de futebol, soh que sem enfeites, um caminho de pedras que levava até a porta principal, uma plaqueta escrita: “n° 26”, um pé de amora grandão, e ....26?? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ploka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2- Fazendo contato Nãoo, papai não fez isso! Não ele disse que não ia nos ajudar...-“Dulce, você viu o número?”-“Aham..mas ei lah deve ser engano ou...”Antes que pudesse terminar de falar, alguém saiu de dentro da casa e veio andando em nossa direção. Parecia que carreg ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyzinhas Postado em 17/08/2009 - 20:41:02

    voce não pode parar ai nessa parte postamais por favor

  • deborah Postado em 06/02/2008 - 17:57:11

    Ahh posta plese!!!
    Besos

  • raissar Postado em 02/01/2008 - 21:43:35

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • Postado em 02/01/2008 - 16:04:14

    Que comédia posta mais!!!!
    Bjão

  • deborah Postado em 12/12/2007 - 13:48:00

    por favor posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++
    lhe suplico!!!!

  • Anaflavia Postado em 12/12/2007 - 13:23:31

    Posta mais

  • raissar Postado em 12/12/2007 - 12:53:06

    ai ta linda + ñ ta dando pra ler direito.
    posta + ta mto linda

  • Postado em 03/12/2007 - 16:29:33

    separa as falas da historia,ñ ta dando pra lê

  • princessrbd Postado em 03/12/2007 - 15:41:55

    posta maisssss please!?

  • deborah Postado em 01/12/2007 - 15:37:32

    posta por favorrrrrr+++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais