Fanfics Brasil - ● um anjo em minha vida ●

Fanfic: ● um anjo em minha vida ●


Capítulo: 10? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Ainda com os olhos fechados, já não ouvia mais o assovio, não tinha noção de qnt tempo tinha passado...Só conseguia ouvir o barulho das ondas o mar...Abri os olhos e vi um céu claro...Azul piscina...Tão bonito...Poucas Nuvens...E lá no horizonte, o sol nascendo...Era a cena mais bonita que eu já´tinha visto...Linda...Mas uma coisa me distraiu...Christopher estava sentada na areia, uns 10 metros a frente... Cheguei perto dele, e notei que ele estava com os olhos fechados...Me sentei do seu lado...E ele disse com a voz rouca:-“Bom dia Dulce...”-“Bom dia Christopher”-“Só Chris, por favor...”-“Ok Chris...Só Dul pra vc tbm...”Sorri.-“Você que manda...”Ele então me olhou nos olhos...Mas olhou de um jeito diferente...Um olhar profundo...Como se ele pudesse enxergar dentro de mim...-“Obrigada por me consolar ontem...”Ele sorriu....Que sorrisoo!!!-“Não foi nada...Sempre que precisar eu vou estar aqui...”Sorri de volta...-“Que horas são?”-“Devem ser umas seis...”-“Seu pai deve estar preocupado...”Nossa....PAPAII....esqueci completamente que tinha casa...Que filha desnaturada...Acho que ele vai me matar...-“É mesmo né?! Vamos embora...”Nos levantamos...Dei uma última olhada no mar...voltei pra casa...Encontrei papai dormindo no sofá...Dei um bjo na sua testa...E subi na ponta dos pés para o andar de cima...Entrei no quarto da Any...Ela estava sentada numa cadeira...Com o olhar distante...Qnd entrei ela me olhou tristonha e abaixou a cabeça de novo...Tive vontade de chorar...Mas não..Eu tinha que ser forte...Mamãe me pediu para cuidar dela...Eu não ia chorar... Puxei uma cadeira e sentei do lado dela...Envolvi ela em um abraço...E murmurei que tudo ia ficar bem...Podia sentir as lágrimas dela molhando minha camiseta...Ela tbm estava sofrendo mto...ficamos abraçadas por alguns minutos até que ela disse que ia tomar um banho pra ver se relaxa um pouco...E depois ia tentar dormir...Fui pro meu quarto e encontrei o Chris sentado na minha cama...Olhando um album de familia...QUEE???Naaooo....]-“Me devolvi isso daqui”-“Essa daqui é vc??”AAAA....Ele tava perguntando d uma foto que eu tava com o dedão no nariz qnd tinha 6 anos...Que vergonha...-“Ainn...É...Dá isso aqui...”Ele começou a rir escandalosamente...E não conseguia parar....Então aproveitei a distração arranquei o album da mao dele...Coloquei numa gaveta que tinha trava...Tranquei e guardei a chave..????? *tambores *  Dentro do meu.....Do meu....hauha...Que supense né?! Eu adoro isso...É por isso que assisto todos os filmes que envonvem casos de detetive...Adoro...Livros como Sherlock Holmes...Os da série Vagalume....Amoo....É tao legal vc descobrir as coisas...shuhushuha...Tabom...Eu pus no meu estomago...Isso mesmo...Engoli a chave...E ainda dei um arrotinho depois...Ele ficou me olhando com uma cara de besta...\\e dessa vez era eu quem ria...Me joguei na cama...Ele disse:-“Sua louca!!!”-“Que isso...Só um tikinho...hauhauh”Ele deitou do meu lado...De bruços...Mostrei a lingua pra ele e ele repetiu o gesto...Fiz um sinalzinho feio com os dedos..hehe...ele imitou..Tava começando a gostar da brincadeira...Fiquei de pé na cama...Ele também...Dancei que nem uma louca...Ele fez igual...Eu ria sem parar...Pulei na cama...Ele imitou outra vez...Então chutei ele pra fora da cama pra acabar a brincadeira...Só não contava que ele fosse me levar junto...Foi tudo tão rápido...De repente eu só via estrelinhas...Até que notei que eu tinha caído em cima dele...Ele me olhava com uma cara de cachorro sem dono...Me envolveu pela cintura...Senti arrepios...Tive uma imensa vontade de agarrar ele...Mas a razão falou mais alto..Ele era um anjo...E eu uma mera mortal...Levantei com um pulo...Sentei na cama e murmurei...-“Desculpa...”Ele disse que tudo bem...E saiu do quarto...Me deixando sozinha com meus pensamentos...O que será que tava acontecendo comigo?? Tudo bem que ele é bonitinho...E que as vezes eu me imaginava casada com ele...Mas era só uma brincadeira...Nunca levei a sério essa idéia...Mesmo ele sendo lindo, tudo de bom, e talz...Imaginem que estranho...Eu, casada com um anjo...Não...Nada a ver...Preciso da opnião de alguém...Sem ser a Any...Ela tá mto abalada com tudo isso...Outra pessoa....AAAAAA....MAI!!! \o/ Isso....Vo aproveitar que to aki....Cadê meu celular? Legal...É nessas horas que eu qria berrar “Accio celular” e ver ele vir voando na minha mão...Pra quem não sabe o que é isso, não creio que você nunca leu ou viu Harry Potter...Tá perdendo se tempo sentada nessa poltrona conforatavel...Vai pegar um livro dele e ler...Um filme e verrr....É tudo de bom, sem contar que o ator é um gatinho...Ou melhor, deixa pra fazer isso outra hora...Senao eu fico sozinha aki...Mas voltando ao assunto...Isso é um encantamento de invocação...É tipo pra atrair até vc aquilo que vc chamou...Sakas?? Ok...Já to a meia procurando essa merdinha...Ain....Minha santinha protetora das ruivas tingidas...Me ajuda aí...Desisto...Vo usar o telefone lá da sala...Peraí o que é aquilo? UAUUU...Eu tenho telefone no meu próprio quarto?? Acho que nem vo voltar pra Amarração...hehe...Qual é mesmo o n° da Mai?? Lembrei... 

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ploka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

TU_______TU_______TUAtende muié...Que enrolação hein...TU_______TU__-“AlÔ?”-“Mai?”-“Dulceeee?? AAAAAAAAAAAA”-“Aiiii....Quer me deixar surda é?”-“Ain...Foi mal, mas eh q eo to morrendo de saudade d vc negah!!!”-“Eu tbm pretah!”-“Aiiii....Ond vc tah?Vc tem q vir me v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyzinhas Postado em 17/08/2009 - 20:41:02

    voce não pode parar ai nessa parte postamais por favor

  • deborah Postado em 06/02/2008 - 17:57:11

    Ahh posta plese!!!
    Besos

  • raissar Postado em 02/01/2008 - 21:43:35

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • Postado em 02/01/2008 - 16:04:14

    Que comédia posta mais!!!!
    Bjão

  • deborah Postado em 12/12/2007 - 13:48:00

    por favor posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++
    lhe suplico!!!!

  • Anaflavia Postado em 12/12/2007 - 13:23:31

    Posta mais

  • raissar Postado em 12/12/2007 - 12:53:06

    ai ta linda + ñ ta dando pra ler direito.
    posta + ta mto linda

  • Postado em 03/12/2007 - 16:29:33

    separa as falas da historia,ñ ta dando pra lê

  • princessrbd Postado em 03/12/2007 - 15:41:55

    posta maisssss please!?

  • deborah Postado em 01/12/2007 - 15:37:32

    posta por favorrrrrr+++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais