Fanfic: ● um anjo em minha vida ●
TU_______TU_______TUAtende muié...Que enrolação hein...TU_______TU__-“AlÔ?”-“Mai?”-“Dulceeee?? AAAAAAAAAAAA”-“Aiiii....Quer me deixar surda é?”-“Ain...Foi mal, mas eh q eo to morrendo de saudade d vc negah!!!”-“Eu tbm pretah!”-“Aiiii....Ond vc tah?Vc tem q vir me visitar logo...”-“Eu...”-“Tah pegando alguém?”-“É que....”-“Ué...Por que aqui na bina tah aparecendo o n° da sua antiga casa?”-“Eu to...”-“GAHHHHHHHHH.....Não creio que vc tah aki no Rio e nem pra me avisar...Sua vaca...To indo aí me espera..Tchau...TUTUTUTUTchauzinho Maite...E vlw por deixar eu falar...Vc é sempre gentil assim no telefone? Bom saber...não ligo mais...Pin-Dom...Putz...Vai ser rápida assim lá no inferno...Parece até que tem um batalhão subindo as escadas...POOW!!!Uma bomba me acertou em cheio e me derrubou de costas na cama....Eu vo morrer sufocada...Meu Deus...Me ajudaa...-“Aiin...Dulcinha lindaaa, que saudadeeeee....”-“Eu...(sem ar) dão tonsido esbiar....”-“Han?”-“Be Olta...”-“Ai Dul...Não sabia que vc tava tao lelé assim...”Ela me apertou mais ainda...Achei que fosse morrer...E pra salvar o dia...TCHAN TCHAN TCHAN....Quem chegou?? O Bonitão, o fortão, o lindão do papai?? ¬¬ Bem que podia ser o ch..eskece...Mai sentou rapidinho na cama e eu pude respirar novamente...Aleluia...-“Tudo bem aí?”-“Tudo sim papai...”-“Pensei ter ouvido gritos...”-“É que eu berrei um poukinho tio...”Ela riu sem graça...-“Td bem maite...Se precisarem de alguma coisa, chamem a Nena...Pq eu vou sair...Tenho que resolver uns últimos detalhes na funeraria...”E saiu....Qnd olhei pra Mai, a expressão dela estava totalmente mudada...Ela parecia não acreditar naquilo q tinha acabado de ouvir...Me olhou incrédula e perguntou:-“Como assim funerária?”Meu coração doía desesperadamente, não qria voltar a falar nesse assunto, mas não tinha outro jeito...-“Mamãe...”Abaixei a cabeça, mas pude ver que lágrimas cairam dos olhos dela...Instintivamente nos abraçamos...E choramos juntas...Enquanto ela murmurava palavras de conforto...Depois de algum tempo, limpamos as lágrimas e ela me perguntou onde era o banheiro...Falei que era uma suíte...Ela saiu rindo dizendo que era hora de sorrir agora e não de chorar...Pois onde quer q mamae estivesse ela nos quer ver felizes e não triste...Sorri com o jeitinho dela...Mai é sempre tão otimista, qse nada a abala...Cara ela demorou uns 15 minutos lah dentro, achei q ela tinha morrido...Que será q ela tanto faz la dentro..Dãaa...que pergunta hein dulce Maria? Acho q ela foi comprar carne...A vê se me traz um quilo de filé...Mas q anta q eu sou...É claro que ela deve estar fazendo ou o n°1 ou o 2...Ou será q ela tah fazendo o 3? Alias, o q eh o tres msm? Não me lembro, e nem q kisesse lembrar pois nesse momento ela escancarou a porta e se jogou na minha cama....-“Cara, q alivio...Tava me sentindo horrivel com akela melação no meu absorvente....”Blarggg...Ai eu acho q eu vou vomitar...que nojo....-“Ai sua nojentaa....não precisava contar os detalhes...”-“que foi..nunca ficou menstruada não eh?”-“jah, mas eh q eu não saio por aí berrando que minha calcinha parece um molho de tomate podre”-“Ai tah bom Dul....Jah chega...Vc me enche as vezes sabia?”-“Ahh...eu te encho eh?-“É...”-“Ok...Melhor assim...Que aí eu não preciso gastar minha preciosa saliva pra t contar sobre uma coisa”Aaa...Espera soh um poukinho...Ela não vai aguentar agora, ela sempre foi mto curiosa...auhuahha...Cinco, quatro-“AAAAAA...esta bem...Desculpa...Mas fala vai...Plisss!”Eu não falei...Kkkk-“Ok Ok...Eh q eu t liguei meio q pra pedir um conselho...”-“UAU...Dulce Maria pedindo conselhos?? ME fala amorrr....”-“Ai Mai deixa d graça....”-“Fala logo...”-“Ta bom..calma....Eh q eu tenho q resumir a história...Tpo, qnd cheguei la em amarração........”E eu resumi a história todinha pra ela, em uma hora e meia...E vcs não vão acreditar ela tava sorrindo que nem uma mula manca...Mas, mula manca sorri? Sabe, eu nunca vi uma mula manca, meu avô que me falava delas...Antes de eu ir dormir ele falava: “Dorme logo Dulce, senão a mula manca vem te pegar a noite” Eu sempre tive medo dela, mas nunca soube se ela sorri...Acho que ficaria melhor a expressão: Ela tava sorrindo como se tivesse ganahdo na mega sena....Uiii...agora sim...Meu sonho é ganhar na mega sena...tpo, eu sei q eu não sou nada pobre, mas imagina a emoção de ganhar na mega sena...Nossa acho q eu ia enfartar...Mas voltando ao assunto da Mai, ela tava com uma baita sorrisão mesmoo....E qnd eu falei da confusão q tava minha cabeça, o sorriso dela aumentou mais ainda, fiquei boba que ela não tivesse destroncado o maxilar...não to entendendo mais nada , afinal, ela veio me ajudar ou me gozar?-“Não acredito!!!”Ela praticamente cuspiu essas palavras...E logo em seguida berrou pro mundo todo ouvir...-“Você tah A-PAI-XO-NA-DAAAAAAAAAA!!!!”
Autor(a): ploka
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
HAUHAUHUAH...Ela pirou de vez...Dulce Maria? Apaixonada? Impossivel...kkkkkk-“Você pirou de vez neh Maite?”-“Não..Dah pra ver nos seus olhinhosss...Que lindoooo, vc se apaixonou pela primeira vez...Ai q romantico...”-“O QUE? Minha irma? Apaixonada?Mai:-“ANY?”Eu:-“MANA?”Ela:-“EU?”Mai:-“Ai q a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyzinhas Postado em 17/08/2009 - 20:41:02
voce não pode parar ai nessa parte postamais por favor
-
deborah Postado em 06/02/2008 - 17:57:11
Ahh posta plese!!!
Besos -
raissar Postado em 02/01/2008 - 21:43:35
posta maisssssssssssssssssssssssssssss
-
Postado em 02/01/2008 - 16:04:14
Que comédia posta mais!!!!
Bjão -
deborah Postado em 12/12/2007 - 13:48:00
por favor posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++
lhe suplico!!!! -
Anaflavia Postado em 12/12/2007 - 13:23:31
Posta mais
-
raissar Postado em 12/12/2007 - 12:53:06
ai ta linda + ñ ta dando pra ler direito.
posta + ta mto linda -
Postado em 03/12/2007 - 16:29:33
separa as falas da historia,ñ ta dando pra lê
-
princessrbd Postado em 03/12/2007 - 15:41:55
posta maisssss please!?
-
deborah Postado em 01/12/2007 - 15:37:32
posta por favorrrrrr+++++++++++++++++++