Fanfics Brasil - ● um anjo em minha vida ●

Fanfic: ● um anjo em minha vida ●


Capítulo: 12? Capítulo

9 visualizações Denunciar


HAUHAUHUAH...Ela pirou de vez...Dulce Maria? Apaixonada? Impossivel...kkkkkk-“Você pirou de vez neh Maite?”-“Não..Dah pra ver nos seus olhinhosss...Que lindoooo, vc se apaixonou pela primeira vez...Ai q romantico...”-“O QUE? Minha irma? Apaixonada?Mai:-“ANY?”Eu:-“MANA?”Ela:-“EU?”Mai:-“Ai q anta!!”Eu:-“Q q vc tah fazendo aki?”-“Uau...valeu pelas boas vindas irmazinha...”-“De nada gata...Disponha sempre...”-“Tá, Tá...Mas é o seguinte...Estava eu lá...A procura do meu esmalte céu de algodão-doce perdido, qnd VA-PUU!!! Vc não vai acreditar leozinho, ops, dulcinha...Escutei a Maite berrando pros cinco cantos do mundo, q vc tava apaixonada...”-“Mas desde qnd o mundo tem cinco cantos...”-“Deerr...desde qnd ele assumiu a forma de um pentagono...”Putz...Morra Any...Morrraaaaaa!!!-“Mas tpo, eu só não entendei esse treco de 1° vez...Pelo q eu me lembro vc era louca pelo Xa...Xa...Ah, vc sabe quem....”-“Bom, eu nucna gostei dele de vdd...eu namorei com ele por causa outro motivo...”-“Q outro motivo?”-“Dxa pra lá...”-“Não dul, me fala vai manaa...”-“Não...”-“Bom se ela não fala, eu te falo Any...”Me escondi debaixo da cama qnd mai começou a contar...-“Tpo, sua irmã nunk foi com a cara desse menino, e qnd ela descobriu q vc tava apaixonada por ele, ela qse teve um treco, qria arrumar um jeito pra vc não namorar ele....Tinha medo do q ele podia fazer com vc...e o único jeito q ela achou foi esse...Namorando com ele....”Eu qria ter uma colher pra cavar um buraco até a escócia...Acho q eh lah o outro lado do mundo neh? Ou será que é Marte? Ah...eskece... A Any desceu da cama e se infiltrou comigo embaixo da mesma....Eu não conseguia olhar pra ela....Ela entao perguntou:-“Mas pq vc chorou tanto?”
Criei coragem e virei o rosto, vi q ela tinha lágrimas neles....
-“Eh q  eu vi toda a proteção q eu tinha feito pra vc escorrendo pelo ralo...Ele tinha conseguido o que eu tanto tentei não deixar acontecer...Ele tinha te magoado...”Senti a força do aperto de um abraço q ela nunk tinha me dado antes, não pelo menos sem sarcasmo, ou histeria, ou sei lah o q mais...era uma abraço verdadeiro, sentimental....Nhaaa...Como eu amo essa loiraa....-“Valeu maninha...T amuh mtooo....”-“Eu tbm Any...T amuh mais q tudo nesse mundo...”-“Aiii..Tah bom, chega de melação por hj....”Eu e Any nos levantamos rindo, mas não sem antes batermos a jaca na kina da cama...Normal...-“Voltando ao assunto paixão...Que bom q vc tah xonadinha manaa...Vc merece...”-“Aiii...eu jah disse q não estou apaixonada...”-“HAHAHA...Conta outra...”-“Ai Maite...Não viaja não...Tpo, ele pode ateh ser bem sarado, bonito, cheiroso, musculoso, carinhoso, tem uma bundinha sexy, ou melhor um bundão neh, o cabelo dele eh mto fofo, mas ele não faz o meu tipo...Até pq, imaginem só como vão ser nossos filhos, com asinhas e harpas, mas com cabelos cor do inferno, e chifres...Any se rachou de tanto rir, e Mai emburrou um poukinho...-“Tah bom Dulce maria...Jah vi q não adianta insistir neh?-“EH!”Sentei satisfeita comigo mesma, enquanto Any se recuperava de seu ataque histerico de riso...Mas logo bateram a porta e Any foi abrir a porta...Que saco...Jah eh qse impossivel conseguir um minuto de silencio nesse quarto ainda vem alguém atrapalhar...Quem será que é? Ah...é o Chris...ANNNN??? O CHRIS? AKELE CHRIS? Gahhhh...Me escondamm....Cade meu grampo qnd eu preciso dele pra cavar o chão...Que saco...-“Oi Any...A Dul tah...OPS...Foi mal, eu não qria atrapalhar vcs...”-“Que isso chris entra...”-“Não Any...Obrigado, mas depois eu volto, Perdão...”Grampo idiota, agora q o perigo acabou eu acho vc...Q merda hein?!-“UAU>>>Dulcinha meu amoor...Esse eh o seu anjinhoo?”¬¬ Vô fingir que não ouvi tah?-“Como vc sabe q ele eh um anjo Maite?”-“A sua irma me disse...”-“Ahh...Depois eu q sou fofoqueira...”-“Cala a boca Any...”-“Mas pq ela disse q ele é seu? Não entendi...AAAAA...Peraí...É ele o seu primeiro amor??KKKK...TANÃNÃNÃ...TCHURURUUU..Dulce e Chris sentados numa arvore, se abraçando, e se beijando...HAHAHAHA”-“Ai não enche menina....Eu jah disse q esse traste não me interessa....”-“Traste? WOW....Qria eu ter um traste desse na minha casa...Alias, to pensando em fazer greve de beijos miga...”-“HAN???PQ MAI?”-“Quem sabe assim Deus não manda um desses pra me desencalhar...”-“Ain, eu t mereço...Dxa d ser tarada...”-“Mas eu to falando sérioo...Imagina que tudoo”-“Eh msm neh Mai...Acho q eu tbm vo fazer...Q q vc acha maninha?”Pronto, era tudo q eu não qria acho q eu vo tomar um banho...-“Vou me lavar....Tchau pra vcs....”Voei pra dentro do banheiro antes q elas pudessem pronunciar Quadribol..HAHAHA....Eu sou malvada neh? Como eu amo a minha linda banheira...Hum...Vo encosta a cabeça nesse ligarzinho aqui eNosssaaa!! Brad que camisa lindaaaaa....Mas acho que vc nem precisa mais dela, vem cah q eu tiro pra vc e ....-“DULCE MARIA SPINOZA SAVINON!!!”-“AAAAA...Vcs querem q eu morra eh?”-“Pelo q parece vc jah morreu! aí dentro neh...A gente tah a uma hora te esperando....Que coisa...”
-“Ai não enche vai...Eu jah to saindo...Pega akela toalha ali pra mim...”
Droga..Logo agora q eu ia pro bem bom com o brad...Elas tinham q estragar tudo....Botei uma roupinha confortavel....Enquanto Mai ansiava por dar uma noticia pra mim...A qual eu soh concordei ouvir depois que estivesse bem vestida...-“Fala nega...”-“EU vou dormir aki....AAAA”NAOOOOOOO...Isso soh pode ser uma conspiração...Soh...Ninguém merece...Sabem o q isso quer dizer? pontapés a noite inteira...Parece q ela tah sonhando q luta karatê....Eu acordo toda cheia de hematomas qnd ela dorme aki....BUAaa....-“Q legal Mai...”Dulce falsa....Dulce falsa....-“Eh neh miga...Daí a gent vai zonear a noit todaaaaaaa!!!”Então a Any abaixou a cabeça...-“Que foi ninha?”-“Eu não sei se consigo, ainda tah tudo mto recente na minha cabeça...Não vou me sentir bem zoneando depois do q aconteceu...”Seus olhinhos se encheram de agua...Eu ia abraça-la, mas a porta se abriu me impedindo...Era papai...-“Desculpem, mas eu nao pude dxar d ouvir o q vc acabou de falar minha linda...”Ele se aproximou dela e a aninhou em seus braços, enquanto ela chorava...-“Não chore meu amor, imagine q sua mãe não quer t ver triste...ela quer te ver sorrindo, zoneando, namorando e sendo feliz...”-“Mas eh q eh tao dificil...”Não...Vc não vai chorar Dulce Maria...Segura essas lágrimas fugitivas...E droga!!! Eu jah to chorando...Abracei os dois e papai me disse:-“A gente vai superar isso juntos...”E então a Mai tbm se juntou no nosso abraço...HAN? A mAi??Mas ela nem eh da familia...??-“Ai tio...É isso aí, a gent vai superar juntos...”TIO? Desde qnd ela eh minha prima??Acho q o papai nem notou pois disse:-“por isso, eu qro q vcs aproveitem bem a noite viu mocinhas....”

Any enxugou o rosto e então sorriu pra ele, então ele deu um beijo na testa dela....E depois na minha, e na...NA DA MAI??? Será que eles têm um caso?? Soh pode ser....POR ISSO ela chamou ele de TIO....Igual a lurdinha da novela América...Que dava em cima do Glauco, Glauber, Glaudilei, ou será Glautiano?? Sei lah...É Glau alguma coisa...Como ela tem coragem??Aahh...Mas a vingança minha vai ser doce...Eu vo pegar o pai dela e...Nhaaa...Esqueci q o pai dela morreu...=/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ploka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deve ser por isso q ela gosta tanto do meu...Pq ele sempre ajudou ela e talz...Nha...E eu aki pensando q ela tinha roubado meu pai da minha main...Q insensivel q eu sou...Dulce coração de pedra....Um dia vc vai fik sozinha...E ai eu qro ver...Vai se fuder...isso q da pensar coisas horríveis... Vira um solitária...Qnd digo solitária eh de so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyzinhas Postado em 17/08/2009 - 20:41:02

    voce não pode parar ai nessa parte postamais por favor

  • deborah Postado em 06/02/2008 - 17:57:11

    Ahh posta plese!!!
    Besos

  • raissar Postado em 02/01/2008 - 21:43:35

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • Postado em 02/01/2008 - 16:04:14

    Que comédia posta mais!!!!
    Bjão

  • deborah Postado em 12/12/2007 - 13:48:00

    por favor posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++
    lhe suplico!!!!

  • Anaflavia Postado em 12/12/2007 - 13:23:31

    Posta mais

  • raissar Postado em 12/12/2007 - 12:53:06

    ai ta linda + ñ ta dando pra ler direito.
    posta + ta mto linda

  • Postado em 03/12/2007 - 16:29:33

    separa as falas da historia,ñ ta dando pra lê

  • princessrbd Postado em 03/12/2007 - 15:41:55

    posta maisssss please!?

  • deborah Postado em 01/12/2007 - 15:37:32

    posta por favorrrrrr+++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais