Fanfics Brasil - ● um anjo em minha vida ●

Fanfic: ● um anjo em minha vida ●


Capítulo: 13? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Deve ser por isso q ela gosta tanto do meu...Pq ele sempre ajudou ela e talz...Nha...E eu aki pensando q ela tinha roubado meu pai da minha main...Q insensivel q eu sou...Dulce coração de pedra....Um dia vc vai fik sozinha...E ai eu qro ver...Vai se fuder...isso q da pensar coisas horríveis... Vira um solitária...Qnd digo solitária eh de sozinha...E não solitária daquela que causa doença, nem daquela que prendiam os presos...Se bem que seria legal neh...-“Eiii...Dulce! Acorda...”-“AHN? Quem apagou as luzes?”-“Ai sua anta....Nem parece minha irmã...”?? To boba...-“Ai duas...Fiquem quietas.,..Vai começar o filme...”-“Filme??”-“AI DULCE MARIA!!! Vc me irrita....Tuh dormiu aí...Entao a gente decidiu ver um filme...”-“Legal...Q filme?-“Ai...Assisti aí q vc vai ver...”-“NOOSSA...Que gentil vc é Maite...”-“Tá...Agora cala a boca...Vai começar...”E la´fomos nós...E...E.. O QUÊ???-“Ah naoo...Vcs duas soh podem estar de brincadeira comigo...PETER PAN???”-“Se não kiser assistir vazaaa...”-“AII..Eu odeio vcs”Como eu não tinha nada pra fazer eu tive de assistir akele filme repugnatnte e...Ai q lindo....Como essse loirinhu eh bonitinho....Que fadinha mais linda...A?? Olha q praga...fadinha malvada...deixa ela dar um dedal nele....Aii, eu qria saber voar assim...GanchO??? Aiii, q medo...Eu nunk gostei do gancho...Não...A fadinha não pode morrerrr.....Apesar dela ser mal, ela salvou ele...Aaa, eu vou chorar...É...É isso aí...”EU ACREDITO EM FADAS, ACREIDO, ACREDITO!!!!I DO BELIEVE IN FADYS, I DO, I DO!!!”Ai q lindo...Ela deu o dedal nele...e ele tah rosa....ahauhauya....q tudo...Isso: “VELHO, SOZINHO, ACABADOOO!!!” Naao....Ela tinha q ficar com ele...buaaa....Q lindo...ele vai voltar pra ouvir histórias sobre ele...nhaaa...Que filme mais emocionante....AMEIII....-“Dulce isso são lágrimas???VC Chorou??KKKKK....Nem a Any chorou...ahauhauha”-“Eu não chorei tahhh”
-“Tah bom....Conta outra....”
-“Ok...Eu chorei sim e daí??É que o filme é mto lindo...”-“Isso pq vc nem qria ver neh...”-“Tah, mas eskece....Eu to morta...vou dormir...”-“Boa noite Any...Acho q eu tbm vou dormir...”-“Boa noite Mai...Boa noite Dul...”E ela se foi...Peguei meu lindo pijama e vesti esquecendo q a Mai tava laa....-“URSINHOS CARINHOSOS DULCE???KKKKKKKKKK”-“A, Qual eh...E o seu que é de bananas de pijamas??”-“Tah bom jah parei...hauhauha”-“Deita logo vai”Eu fiquei com o lado esquerdo, e ela com o direito q eh colado na parede....Ai finalmente eu vou ter uma boa noite de sono espero q eu possa terminar akele sonho com o Brad e “POFF”-“Aiii...Maite...Cuidado com a minha cabeça...”-“RONCCC!!!”Droga ela jah dormiu...O negocio eh me encolher aki e tentar não ser pisoteada...”POF” Que saco viu???Não dah pra dormir assim... [...] Duas horas depois e ela jah me chutou pra fora da cama...Estou caida no chao passando frio e sem conseguir dormir...Que destino cruel hein Dulce...Acho q eu vo dar uma passadinha na cozinha e beliscar algumas coisas... E descii...Ain...Q medo do escuro...Corri o mais rapido q pude pra cozinha e abri abgeladeira...UFA>..Luz...Graças a Deus a geladeira tem luz, assim o bicho-comilão não vem me pegar...Ou será bicho papão? Não sei...Nhaaaaaa.....tem mousse de maracujá....My Goddd...Q maravilha...Peguei o pote de mousse e coloquei na mesa....Peguei uma colher e então carreguei o pote ateh o jardim. Sentei num dos bankinhos e comecei a deliciar akela maravilha...Nunca comi algo tao bom...Um...Que deliciaaaaaa.....Eu amo esse mousse...HUMMM...-“Assaltando a geladeira?”AAAA...Socorro...Não me levaa...Leva a Any....Ela...Bom...ela...Não compensa vc levar ela...Soh vai t dar preju...Entao leva a Mai...Ela pelo menos é mais inteligente e chris??-“Christopher?”
-“Vi vc da janela do quarto q eu to dormindo e desci...”
-“Ah...”Ele ficou quieto por uns momentos apreciando o céu...Enquanto eu apreciava meu lindo mousse...ahaha...entao ele falou:-"Eu não entendo..."eu tbm naoo..To boiando...hehe-"O que?"-"O que qse nos aconteceu hj mais cedo.... Eu qria que acontecesse...Vc tbm...Eu sei q vc tbm qria...Mas pq voltou atrás??"Legal..Eu ainda não entendi...Dah pra soletrar..>Do q vc tah falando???-“Eu..Eu não sei...”-“Não sabe ou não quer?”Nhaa....Eu não quero o que?? Cara que merda..Parece ser um assunto importante e eu nem me lembro...Ai Dulce sua burra...vc deve ter mal Alzaimer( é assim que escreve?) O cara tah aí confessando com vc e tu tah boiando...Ai...vc se merece garota....-“Chris, desculpe mas eu não to entendendo...”Ele me olhou, depois sorriu levemente...-“Durma com os anjos Dulce Maria...”E se foi...Nha...Mas se for pra eu dormir com anjos eu qro vccc....Mas antes vc me explica pq eu to boianu...HAuahuha.....Que monólogo retardado....Me deu um sono...Vo dormi...Mas não com a Mai...Com ela não dá pra dormir...10 minutos depois--“Papai...”Ele se remexeu um tiko na cama...Que droga, pq ele não acorda...Será que eu vo t q tocar minha guitarra aki pra ver se ele dah indícios d q poderá levantar...Ah, eskeci que eu não tenho guitarra...-“Paieee....”-“Han? Que foi Dulce?”Aleluiaaaaa.....-“Pai, posso dormir aqui?”-“Han?Vc pirou?”Nhaa...diz q sim vai pai...Pliss...Ninguém merece dormir com a Mai....=/-“Por favor pai..”-“Deita logo Dulce...”-“Nhaa....t amuh pai...”Agarrei ele e então dormimos... Jah disse que amo o cheirinho do papai? Pois é, parece bunda de neném. Quando ta limpa é claro, pq qnd o neném faz cocô aí é foda. Uma vez eu fui trocar meu priminho e ele fez xixi na minha cara. Foi a pior experiência da minha vida, beber xixi de pirralho. Eca! Tinha um gosto estranho...Nunca mais...Nha....Que claridade eh essa? Senhor!!! Eu nem dormi direito e já tah amanhecendo...Qto tempo faz q eu dormi? Uns 15 minutos? Cadê o relógio? Sumiu...Cadê um relógio na hora q eu preciso? Aff...ME levantei e voltei pro meu quarto...Finalmente um relógio...E como eu ia dizendo eu dormi só...Só 12 HORAS???? Hehe...Acho que perdi a hora...-“DUUULLLL.....Sua cadela....Pq vc não dormiu aqui hein?”MAite....Será pq vc deve ter me confundido com uma bola de futebol enquanto dormia?-“Vc me chutou a noite inteira....”-“Eu?”Não...A minha vózinha desceu do céu pra me chutar! Foi isso....-“Vai pra sua casa vai...”-“Minha mãe acabo de vir aqui. E adivinha só?”Ela vai te manda pra um internato na Europa? Nhaaa...Eu sabia que ela era das minhas!!!\o/-“Ela me deixou ir morar com vc em Amarrados!!”-“É Amarração...”
-“Tanto faz...Vai ser tão legal neh?”
Desde q eu não durma na mesma cama que você!-“Vai ser ótimoooo....Assim nós já temos uma empregada...”-“Ai sua boba...Vc sabe q eu não arrumo nem meu quarto...”Notei...Meu qaurto ta uma baderna e olha q qnd eu sai dele a noite tava todo arrumado...-“Mas qnd q  vc vai?”-“Seu pai disse q vcs vão amanha..>Então eu vou junto!!!”HANN??? Eu vou amanha? E nem sabia...Que bom que eu tenho alguma opção de escolha neh?¬¬’-“Legal...”Me joguei na cama sem esperança...Talvez se eu ainda tiver sorte um meteoro cai bem em cima da minha cabeça daki a dez segundos...10-9-8-7-6-5-4-3-2-1-0.....1 e 0....0...Droga...-“Deixa de moleza Dulce Maria! Pode se levantar agora!!!A gente tah indo na praia!”-“A gente virgula...Pq eu não vou...Daqui ninguém me tira, nem se o Brad Pitt viesse peladão aqui implorando!”Então apareceu na minha porta o Chris sem camisa, com um shorts e um óculos escuro.-“E aí Dul vai na praia?”Mas que dúvida...Vc ainda pergunta meu amor?-“Claro...Já to me arrumando...!”-“Que bom...”Ai, não sorri desse jeito assim...Se não eu grudo em vc...E ele saiu...Que pena...tava iluminando o meu quarto...-“Vc eh meio loka neh Dulce?”-“Eu? Que isso Mai...”-“Agora eu entendo qnd minha avó dizia que anjos fazem milagres...”HAHAHA...Olha como eu achei isso engraçado...To rindo até agora...Até parece que eu to indo por causa dele...Ele nem tem tanta bunda assim...Aqueles braços enormes deles não são nem um pouco atraentes...Aquele peitoral então? Que coisa horrível...Me poupe neh...Meia hora depois e eu já estava na praia...Deitada na minha toalinha...Tomando sol....O Chris, coitadinho, não tah costumado com todo esse calor e chupou uns cinqüenta picolés...Disse q isso aqui é um inferno de tão quente...Ele parecia um camarão qnd voltamos pra casa...Tava todo dolorido,e vomitando, então levamos ele no hospital. O médico da família disse que ele tinha pegado insolação...auhuahha...O engraçado eh q tava soh uma markinha branca no lugar em que os óculos estavam...O resto tah tudo vermelho...O resto que eu digo eh soh o que me permiti ver...eh claro q eu não sei se lah tah vermelho, suas taradas...Se quiserem saber  venham e vejam...Eu eh q não vou ver e SENHOR!!! Esse traje de hospital tem um corte do lado e MEU DEUS o que acabei de ver eu nem conto pra vcs...ahauha....Vo sonha com os anjos...E pra informçaão de vocês não tah vermelho...=]Mas voltando ao outro assunto alguém ia ter q ficar a noit no quarto de hospital com ele...A gent sorteo e a azarada aki foi a premiada...Q coisa...ficar montabdo guarda pra um anjo tostadinho....Ele não para de se mexer na cama...Axu q não tah conseguindo dormir direito...E tah um cheiro de churraskinho aki...Humm...Vo pedir pro médico trazer um pra mim....Meia hora e meu churrasquinho não chegou ainda....=/  O chris jah acordou e tah olhando pro nada...-“Se eu soubesse q ficar na forma humana ia me trazer essas coisas tinha virado faxineiro!”-“Não reclama não..Eu já fikei pior que isso...Vc pelo menos vai ser liberado amanha...Eu fiquei uns três dias aqui...”Ele riu...-“Vc não passou akele creminho que protege?”-“Não...”Há...Se ele soubesse que eu dormi na praia...Durante qse duas horas....Acordei eu tava toda frita...Jah tinha ateh passado do ponto...Tiveram que me levar numa maca pq eu não conseguia nem me mexer....MNas esses detalhes ninguém precisa ficar sabendo....Nem mesmo um anjo...Ele então riu e disse:-“Você é lerda!”Eu? Quem eh q tah na cama do hospital com insolaçao??Nao sou eu...=p-“Não sou...”-“Ok então digamos que vc tem um pekeno distúrbio mental...”-“Vai cagar Christopher!!!”-“Tah enfezadinha eh? Sorte q não tem nenhuma pirâmide de sardinha por aki...”Eu não creio q ele lembra disso...Q besta ele vai ver soh.E como eu sou a pessoa mais atenciosa do mundo eskeci q ele tava mal e dei um tapaço no ombro dele....Coitado, acho que ele viu as estrelas...Ah qual é, eu não sou obrigada a lembrar q ele tah todo queimado...-“Nhá....Sorry eu esqueci...”
Ele não consegue nem falar, coitadoo!
-“Chris, fala comigo...Foi sem querer sabe...EU não lembrei...”Ele continuava lah com uma cara de dor...Sem falar nd....Ateh q depois de vários longos anos, ele disse:-“Vc eh msm lerda...Como eskeceu se eu to todo vermelho? Ou será que vc acho q eu podia soh estar me fantasiando de tomate?”Epa...tomate sou eu...Nao vc...Mas se vc kiser a gent pode dividir e talz...ehehe-“TAh eu admito! Eu sou lerda!!! LERDAAA...Feliz agora?”-“Não!”-“Vai te cata vai....”-“Não dá, eu não sou gay...”-“Então vai ...vai....ah sei lah...”Jah tava cansada por demias então encostei a cabeça na parede e fechei os olhos. Que posição horrível pra dormir...Nha...-“Dulce”-“Eu!”-“|Eh ruim pra dormir ai neh?”Jura? Eu ainda não tinha notado...-“Eh...”-“Dorme aki!”Que? Eu dormir com vc? Olha, eu sei q vc me ama e talz, mas eu não posso.Sou virgem ainda e-“Eu durmo na cadeira, daí vc dorme aki!”Aaa..Entendi...-“Obrigada, mas não! O doente aqui eh vc, não eu!”-“To falando sériu, deita aki... Eu jah to ótimo-ele foi se levantando- nem sinto mais dor e aiii....”
-“Deita ai Christopher...Que raio viu?Eu estou ótima aki...Boa noite...”
-“Boa Noite...E apaga a luz...”

Apaguei...Cinquanta minutos num silencio total, ele jah deve tah babando eu q não durmo...
Dorme Dulce! Vai conta bodinhos...Um bodinho, dois bodinhos, três ...três...Nha...Que bicho era msm? Achu q era lagartos, mas eca...Eu odeio lagartos...Aff...Vc não tem mais o q faze não? Vai dormi mulhé...

-“Dul?” 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ploka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyzinhas Postado em 17/08/2009 - 20:41:02

    voce não pode parar ai nessa parte postamais por favor

  • deborah Postado em 06/02/2008 - 17:57:11

    Ahh posta plese!!!
    Besos

  • raissar Postado em 02/01/2008 - 21:43:35

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • Postado em 02/01/2008 - 16:04:14

    Que comédia posta mais!!!!
    Bjão

  • deborah Postado em 12/12/2007 - 13:48:00

    por favor posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++
    lhe suplico!!!!

  • Anaflavia Postado em 12/12/2007 - 13:23:31

    Posta mais

  • raissar Postado em 12/12/2007 - 12:53:06

    ai ta linda + ñ ta dando pra ler direito.
    posta + ta mto linda

  • Postado em 03/12/2007 - 16:29:33

    separa as falas da historia,ñ ta dando pra lê

  • princessrbd Postado em 03/12/2007 - 15:41:55

    posta maisssss please!?

  • deborah Postado em 01/12/2007 - 15:37:32

    posta por favorrrrrr+++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais