Fanfics Brasil - ● um anjo em minha vida ●

Fanfic: ● um anjo em minha vida ●


Capítulo: 4? Capítulo

224 visualizações Denunciar


-“Legal você é um mestiço!!! Metade humano metade ave...”Eu disse isso interessada. Mas assim que ele ouviu isso, segurou a própria cabeça e a arremessou contra a porta, e como não desgrudou do pescoço em conseqüência todo o resto do corpo veio junto...Um estrondo enorme ecoou pela casa, me espantei que a Any ainda não estivesse aqui. Então depois desse surto ele disse pra si próprio, mas disse tão alto que até eu ouvi:-“Eu falei...Eu disse que não queria essa missão...Mas não..Ele tinha que insistir...Que droga...Calma Christopher...Você consegue...Paciência...Isso Respira fundo!!! 1, 2, 3....”Ele parecia um retardado falando sozinho...Que missão era aquela? Ele então tomou ar e disse:-“Não, eu não sou um mestiço...”Então ele apontou  pras asas me olhou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo...Mas não era...Que droga! Acho que o creme facial da Any andou afetando o meu cérebro...Nunca mais pego coisas emprestadas dela...Ele podia ser um vampiro!! Ai...Socorro meu Deus...Um suga sangue, quer dizer sanguessuga na minha sala.....-“Sai daqui seu vampiro de meia tigela”Peguei a primeira coisa que vi pela frente, e taquei na testa dele...A noticia boa é que a minha mira milagrosamente acertou, e a ruim é que eu tinha tacado um cinzeiro de prata pura que era do vovô, daqueles que tem uns 10cm de espessura...hehe...Acho que eu matei ele...Pronto agora o que eu vou fazer com um cadáver no meio da sala, com certeza eu vou ser presa...Não eu ainda sou muito nova,buaaaaa....Han? Ele não tá morto? Milagre!!! Quer dizer desgraça!!! Um vampiro vivo na minha sala, isso quer dizer que ele esta tomado de raiva e com certeza vai me matar. Droga, eu devia ter feito meu testamento quando tive chance, agora é tarde demais. Digam pra Any que eu deixo minhas roupas pra ela e o meu amor. Digam pro papai que eu deixo, hum, bom...Deixo as minhas pantufas...Diga para....O que ele tá fazendo, credo, tá todo vermelho, parece que vai ter um surto...-“EU SOU UM ANJO SUA ANTA!!! ENTENDEU?? UM ANJO!! QUER QUE EU SOLETRE? A-N-J-O!!! ANJOOOOOOOOOO.....”Ele gritou isso tão escandalosamente alto que eu dei um pulo do sofá q acabei caindo com a cara amassada na mesinha de vidro que tinha na minha frente...Sorte que vaso ruim não quebra fácil, e não me machuquei...Quer dizer que ele era um anjo...ANJO??? UAU....O que um anjo tá fazendo na minha casa?? Será que ele ficava me espiando desde criança e se apaixonou por mim?    Que romântico seria eu me casar com um anjo..Imaginem só um casamento nas nuvens...Perai Dulce Maria...Ele é o cara mais mala que você já conheceu...Pode tirar essas idéias da cabeça...Aff....Acho que eu machuquei mesmo ele...Tah gemendo baixinhoo....Droga...Com certeza O Todo Poderoso deve estar querendo me arrancar os pescoço fora...Nhaa...Que bela idéia hein Dulce?! Tacar um cinzeiro de prata enorme na cabeça de um anjo...Ah...Mas eu nem sabia que ele era um anjo....-“Você tá bem?”Acho que a raiva dele já tinha passado, pois ele falou num tom baixo.-“Mais ou menos...O que vocês humanos usam pra curar machucados?”-“Normalmente quando alguma louca resolve tacar um cinzeiro de prata na sua cabeça você usa gelo...”Ele riu da minha piada...Ele riu...\o/ É a primeira pessoa que ri de uma piada minha..Ebaa...Eu sabia que um dia ia encontrar minha alma gêmea....-“Mas de onde você vai tirar gelo? Já estamos no inverno?”?? Cara, ele é pirado...Será que lá no céu não existia tecnologia?”-“Lá de onde você veio não existia geladeira?”-“Han? Gela o quê?”Ai Deus!! Só me faltava essa...Me mandarem um anjo pra ter aulas sobre com o mundo gira em torno do sol...-“Esquece...Vou buscar o gelo...Fica aí...”Fui até a geladeira, peguei bastante gelo, enrolei tudo dentro de um paninho, e levei até ele...Sentei do seu lado e apoiei o gelo no galo enorme que se formava na sua testa...Ele reclamou um pouco, mas se acostumou...-“Por que você veio pra Terra? E por que tinha que vir parar especificamente na minha casa?”
Diz que ama, diz que ama...Vai!!!
-“Eu tenho uma missão...”Buaaa =( -“E essa missão é você!”Eu? Ai...Não acredito...Já sei...Você tem que se casar comigo...Acertei né?-“hAn? Que missão é essa?”-“Bom, lá no céu existem varias profissões...Tem os professores que ensinam sobre a vida na terra e nos preparam para nossa primeiras missões...Tem os decoradores que são totalmente responsáveis pelas formas das nuvens...Tem os faxineiros que lavam o céu sempre que este fica sujo, ou seja, cinza...”-“É por isso que chove?”-“É...Nunca beba água das chuvas... Você não tem idéias do que os anjinhos mais porcos podem fazer nas suas nuvens...Argh...”Ecaaa!! Eu sempre bebi agua da chuva achando que era pura...-“Tem também os iluminadores...Sempre que tem festinhas eles iluminam a noite com raios, relÂmpagos...Tem os empurradores, que movimentam as nuvens o tempo todo, para que os anjos nunca vejam sempre a mesma paisagem...Tem os mensageiros que sempre anunciam com trovões quando o Todo Poderoso quer falar com a gente...E por fim, os desencalhadores amorosos, que é a minha profissão!!!”
Ele até encheu o peito quando falou isso...Devia ser algo bom...
-“E o que exatamente eles fazem?”-“Bom, nós somos apenas três...Eu to começando meu trabalho agora ,nós escolhemos a garota mais empacada em sua vida amorosa e a desencalhamos...Todo mês é um nova...E esse mês foi uma menina daqui do Brasil...Ou seja, a minha primeira missão na terra é vocÊ!!!”Não, eu to sonhando... Quer dizer to tendo um pesadelo..É isso, só pode ser um pesadelo...-“Sabe, você é famosa lá no céu, é a encalhada do mês...Tem fotos suas penduradas em todas as nuvens..Acho que eu trouxe uma aqui comigo..”Ele então tirou uma foto meio amassada do bolso...Cara...Que horrível...Parecia que eu tinha acabado de sair do filme do Jason...E ainda por cima estava na minha testa:“ENCALHADA DO MÊS”E em letras beem grandes...Eu me surpreenderia se alguém a cem metros do papel não conseguisse ler o que dizia...Pronto..Agora além de burra, o céu inteiro acha que eu to totalmente encalhada...Isso não é verdade ouviram? Ontem mesmo o carinha ali da pracinha piscou pra mim...Tudo bem que ele tinha quase oitenta anos, e tinha um pouquinho de baba escorrendo no canto da boca e bahh, deixa pra lá, melhor nem comentar o resto, eu ainda quero tomar café hoje...Ele tirou a foto da minha mão e a guardou no bolso...Eu tava me sentindo o primeiro biscoito do pacote, sabe, aquele que vem normalmente amassetado ou quebrado por causa de ficar em cima e todo mundo joga fora...Não que eu esteja admitindo que eu to encalhada, pq pra informação de vcs eu tive um namorado uma vez...O nome dele era Teddy, mas ele não era muito de falar e eu enjoei dele...-“Hello!!Dulce Maria? Tem alguém em casa?”-“Han? Não fui eu tá?”-“hahahaha, adoro seu senso de humor...”E eu odeio o seu....=pDe repente entra a Any pela porta da sala...-“Dul, meu amor...Olha só o que eu achei no meio das suas coisas...O seu ursinho de pelúcia, o Teddy...”Valeu ANAHI, obrigada por contar pra todo o mundo que meu primeiro e único namorado foi um urso...-“Passa ele aí Any...”Ela me deu o urso, mas olhava insistentemente pro lugar onde o Chris estava...Ué, ontem ela não podia ver ele...Será que hoje ela consegue?-“Any..O que foi?”-“Eu to espantada com a sua rapidez DULCE MARIA!!!-tah isso foi sarcasmo- Mal chegamos na cidade e você já traz homens pra dentro de casa?”-“Eu...é...Que...”O que eu falo?? E agora quem poderá nos defender...Vozinha de fundo: “Eu o chapolin colorado”.Mas antes do Chapolin chegar o MEU, ouviram? MEU anjinho me salvou a pele...-“Não, não é isso...Eu sou mordomo e vim procurar emprego aqui...”Cara, como ele pensa rápido em uma desculpa...To boba...-“AI Dul...Por que vc não me disse logo?”Ela rapidamente se sentou do lado dele e disse toda alegrinha:-“Nós estamos mesmo precisando de alguém por aqui, e um homem viria a calhar – tarada – pq assim tem alguém pra nos proteger caso sejamos assaltadas...Quanto vc cobra e o que vc faz?”-“Não cobro nada desde que eu possa morar aqui, e que voces cuidem do meu sustento...Faço tudo o que pedirem...”-“AAAAA...Perfeito!!! –histérica- Tá contratado, pode subir e procurar um quarto...”


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ploka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-“Eu ajudo ele Any...”Subi atrás dele, e entramos na primeira porta que vimos, era um quarto bem grande, estilo o meu...-“Você é louco...Como ela conseguiu te ver?”-“Anjos só são vistos quando querem...E por quem querem...”Ele piscou pra mim, Meu Deus, não deixa ele fazer isso de novo ou eu mesma pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyzinhas Postado em 17/08/2009 - 20:41:02

    voce não pode parar ai nessa parte postamais por favor

  • deborah Postado em 06/02/2008 - 17:57:11

    Ahh posta plese!!!
    Besos

  • raissar Postado em 02/01/2008 - 21:43:35

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • Postado em 02/01/2008 - 16:04:14

    Que comédia posta mais!!!!
    Bjão

  • deborah Postado em 12/12/2007 - 13:48:00

    por favor posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++
    lhe suplico!!!!

  • Anaflavia Postado em 12/12/2007 - 13:23:31

    Posta mais

  • raissar Postado em 12/12/2007 - 12:53:06

    ai ta linda + ñ ta dando pra ler direito.
    posta + ta mto linda

  • Postado em 03/12/2007 - 16:29:33

    separa as falas da historia,ñ ta dando pra lê

  • princessrbd Postado em 03/12/2007 - 15:41:55

    posta maisssss please!?

  • deborah Postado em 01/12/2007 - 15:37:32

    posta por favorrrrrr+++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais