Fanfics Brasil - ● um anjo em minha vida ●

Fanfic: ● um anjo em minha vida ●


Capítulo: 5? Capítulo

171 visualizações Denunciar


-“Eu ajudo ele Any...”Subi atrás dele, e entramos na primeira porta que vimos, era um quarto bem grande, estilo o meu...-“Você é louco...Como ela conseguiu te ver?”-“Anjos só são vistos quando querem...E por quem querem...”Ele piscou pra mim, Meu Deus, não deixa ele fazer isso de novo ou eu mesma peço ele em casamento aqui e agora....-“Mas você tem experiência como mordomo?”-“Não...Mas eu aprendo...”Ele é louco!!! Mais louco que eu...To começando a ir com a cara dele...-“Então, quer ficar nesse quarto mesmo?”Ele deu uma olhada em volta e sorriu.-“Com certeza!!!”E então pulou na cama...Eu bem que queria ficar ali conversando com ele, mas meu estomago foi mais forte...Fui até a cozinha, e graças a Meu Deusinho lindo as compras tinham chegado...Preparei um sanduíche...Que era uma das minhas especialidades...Quer dizer, era a minha única especialidade...hehe  AH! Eu também sei fazer miojo, ferver agua e leite, e torta de limão....\o/ Sou uma ótima cozinheira né? Tava pronta pra devorar meu sanduicinho quando senti um par de olhos gordos no meu querido x-tudo caseiro...Era o anjo...-“O que é isso?”Que? Ele veio de marte? Não Dulce...Do céu sua anta...Acho que eles não devem ter comida decente...-“Isso é um sanduíche...”-“Ah...EU vi isso naquele filme...Qual era mesmo? Ah!!! Era “O Fast Food da Morte”-“Que? Lá no céu voces podem assistir filmes de terror?”-“Pra ser sincero..Não...Mas eu e meus amigos juntávamos escondidos e víamos...Eu adoro o Jason...E tem também aquele do bruxinho, ñ é de terror, mas eu adoro...”-“HARRY POTTER?”-“É, esse mesmo...Conhece?”Aiiiinnn....Eu amo esse anjuhhh....Ele é a metade da minha laranjita...gahhh-“Se eu conheço? É claro...Eu AMOOO Harry Potter!!!”-“Que bom assim  quem sabe você podia ir lá alugar uns pra gente ver...”¬¬ seu folgado...odeio essi cara!-“Quem são esses amigos de quem você tanto fala?”-“Ah...É o fercho e o Poncho...Poncho é professor da filosofia de vida das mulheres humanas...E Fercho é só um faxineiro...”-“Ah...Legal...”-“E então? Quando começamos?”Han? Mas você ainda nem me conheceu direito e já que namorar...Aff-“O que?”-“Eu tenho uma missão não tenho? E para cumpri-la a gente precisa sair pra procurar sua alma gêmea...”=/ Que pena, eu teria aceitado...Fazer o que né...Subi pra trocar de roupa...Me arrumei o mais rápido que pude...Pus uma saia jeans da Any, e uma blusinha de bata rosa...¬¬ A roupa tava bem apertada menos a bata...Preciso comprar logo roupas novas...Acho que é isso que vou fazer hoje...Peguei o cartão do papai...E desci, Ele tava parado no meio da sala... -“Nossa!! Duas horas pra vestir isso? Achei que você ia se casar...E eu que achava que as anjas demoravam pra se trocar...”Ei  Olha o respeito tá...Eu to bonitinha....=p bobo...Nós saimos, mas fomos a pé por que ele não sabia dirigir, e eu também não..¬¬Demos umas vinte voltas pelo bairro, enquanto Ele ia descrevendo como seria meu relacionamento com os caras que passavam na rua.-“Aquele ali além de ser baixinho, tem uma áurea muito vermelha, extressadinho...Vai viver um inferno com ele...Aquele outro não gosta de conversar...Aquele vai ficar a vida toda tentando descobrir um jeito de virar vampiro...Aquele.....”Dei graças a Deus quando chegamos ao Shopping, quer dizer numa lojinha que tinha na rua principal...as roupas lá era lindas....Experimentei várias e acabei saindo com seis sacolas enormes...Qual é? To sem nada pra vestir, e não dando uma de Anahi...No fim do dia o anjo estava jogado no sofá, acho que estava louco pra desistir daquela missão impossível...Fui me deitar...

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ploka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4- Nossa Velha Infância Acordei muito bem disposta no outro dia...Mas com uma dúvida cruel...Qual era o nome do meu anjo??? Lembro dele ter pronunciado em algum momento, mas acho que não prestei atenção...Deve ser alguma coisa tipo Miguel, Anael...Afinal dizem que anjos tem nomes com EL no final...Vamos ver se ele j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyzinhas Postado em 17/08/2009 - 20:41:02

    voce não pode parar ai nessa parte postamais por favor

  • deborah Postado em 06/02/2008 - 17:57:11

    Ahh posta plese!!!
    Besos

  • raissar Postado em 02/01/2008 - 21:43:35

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • Postado em 02/01/2008 - 16:04:14

    Que comédia posta mais!!!!
    Bjão

  • deborah Postado em 12/12/2007 - 13:48:00

    por favor posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++
    lhe suplico!!!!

  • Anaflavia Postado em 12/12/2007 - 13:23:31

    Posta mais

  • raissar Postado em 12/12/2007 - 12:53:06

    ai ta linda + ñ ta dando pra ler direito.
    posta + ta mto linda

  • Postado em 03/12/2007 - 16:29:33

    separa as falas da historia,ñ ta dando pra lê

  • princessrbd Postado em 03/12/2007 - 15:41:55

    posta maisssss please!?

  • deborah Postado em 01/12/2007 - 15:37:32

    posta por favorrrrrr+++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais