Fanfics Brasil - ● um anjo em minha vida ●

Fanfic: ● um anjo em minha vida ●


Capítulo: 6? Capítulo

206 visualizações Denunciar


Capítulo 4- Nossa Velha Infância Acordei muito bem disposta no outro dia...Mas com uma dúvida cruel...Qual era o nome do meu anjo??? Lembro dele ter pronunciado em algum momento, mas acho que não prestei atenção...Deve ser alguma coisa tipo Miguel, Anael...Afinal dizem que anjos tem nomes com EL no final...Vamos ver se ele já acordou...Qual é a porta mesmo? Acho que é essa...Ele já deve ter levantado, tá vazio...Ele estava na sala assistindo Tv, folgado né? Ele é o mordomo...Tá fazendo o que no sofá?-“Ei, seu mordomo folgado, pode desgrudar esse seu bundão daí...”Eu e ele caímos na gargalhada...Me sentei do lado dele....-“Qual é o seu nome mesmo?”-“Christopher...”-“Mas anjos não tem os nomes terminados em EL??”-“Só aqueles que são mensageiros...”-“Ah...”-“To com uma fome danada...Você podia fazer aquilo que você tava comendo ontem?”-“Você nunca tinha visto um sanduba?”-“É que qnd a gente tá no céu não sentimos fome...Mas como to na forma humana agora eu sinto e bastante...”Ri um pouko...Fui ate a cozinha e fiz um super hamburgão...Levei pra ele e acreditem ele parecia um mendigo de 30 anos-ele não parece tão velho, mas é pra extravasar a raiva-nunca tinha ingerido uma comida...melou meu sofá todo...buaaaa....-“Hum, isso aqui é muito boom, onde você aprendeu? O Poncho disse que as mulheres da terra cozinham muito bem e agora eu sei que é verdade...”Coitados...Dele e desse tal de Poncho, não conhecem as exceções desse quadro de cozinheiras natas...hehe-“Que bom que você gostou, se kiser faço um todo dia pra você!”-“Eu adoraria...=] “-“Hoje...O que tem para seus planos?”Ele pensou um pouco...E por fim disse:-“Sofá-cama, DvD, Harry Potter...Que tal?”God, ele é a descarga das minhas fezes...eca...isso não soou bem neh|? Tá, então ele é o ovo da minha marmita...Melhor neh? \o/-“Perfeito...Pode ir lá na locadora...”Ele sorriu se gabando e disse:-“Mandei a sua irmã ir lá...”O que?? Ele pediu isso a Any?? Droga...Já era meu dia...Ele não tem noção do que acabou de fazer...Com certeza ela vai nos trazer “Titanic”, “Rei Leão”, “Peter Pan”...Affeee-“Pq tah com essa cara?”-“Nada não...Esquece...Vo subi, já que eu desço...”Preciso tirar esse pijama...è de elefantinhos cor-de-rosa...xD nossa!!! O que é esse roxão na minha bunda? Será que eu cai e nem me dei conta? Han? Ui...Dói...Parece até o olho roxo do conde drácula...se bem que isso não é no olho...Mas ah vcs entenderam neh? =pPus um short e uma blusinha de alça...Calçei minhas lindas pantufinhas e desci...Ele já tinha aberto o sofá-cama...E tava espalhadão em cima dele...Já disse que esse cara é muito folgado...Aff...Pulei por cima dele...Acho que errei a mira pq acabei estatelada no chão... Ele riu gostoso de mim...Me levantei e juntando todas minhas forças me joguei de pança e tudo em cima dele, e dessa vez acertei em cheio...Enquanto eu voava em direção ao alvo pude ver os olhos dele totalmente esbugalhados...kkkk.....E derepente...PRAC!!!Meia Hora Depois...Estávamos os dois deitados em um colchão improvisado no lugar do sofá, que a essa hora já devia estar apodrecendo de tão quebrado que ele ficou devido ao meu pequeno e gentil salto....hehe...E acreditem...Any ainda não tinha voltado...Estávamos conversando felizmente até aquela gema anta chegar com os filmes...Adivinhem?? O que ela trouxe?? Não, não foi Harry Potter....Não, tbm não foi Anjos da Noite...Não, nem Todo Mundo em Pânico...Acabaram as chances...Ela trouxe...Não gosto nem de pensar nisso...Bom, ela trouxe:-Alice no país das maravilhas...-Bruaca de Neve, ops...Branca de neve-Barbie, a magia do arco-íris...Aff, ninguém merece.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ploka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-“Any...Cadê o Harry?” -“Quem é Harry? Seu novo namorado?”Ai meu santinhu me ajuda....Calma Dulce respira fundo...Isso...Pensa no Justin Timberlake sem camisa...Isso...Bem melhor...-“Não Any...O filme...”-“A ta!!! Não tinha...Daí eu peguei esses...Lindos neh?”Tive vontade de morrer...Ela escolh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyzinhas Postado em 17/08/2009 - 20:41:02

    voce não pode parar ai nessa parte postamais por favor

  • deborah Postado em 06/02/2008 - 17:57:11

    Ahh posta plese!!!
    Besos

  • raissar Postado em 02/01/2008 - 21:43:35

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • Postado em 02/01/2008 - 16:04:14

    Que comédia posta mais!!!!
    Bjão

  • deborah Postado em 12/12/2007 - 13:48:00

    por favor posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++
    lhe suplico!!!!

  • Anaflavia Postado em 12/12/2007 - 13:23:31

    Posta mais

  • raissar Postado em 12/12/2007 - 12:53:06

    ai ta linda + ñ ta dando pra ler direito.
    posta + ta mto linda

  • Postado em 03/12/2007 - 16:29:33

    separa as falas da historia,ñ ta dando pra lê

  • princessrbd Postado em 03/12/2007 - 15:41:55

    posta maisssss please!?

  • deborah Postado em 01/12/2007 - 15:37:32

    posta por favorrrrrr+++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais