Fanfics Brasil - ● um anjo em minha vida ●

Fanfic: ● um anjo em minha vida ●


Capítulo: 7? Capítulo

178 visualizações Denunciar


-“Any...Cadê o Harry?” -“Quem é Harry? Seu novo namorado?”Ai meu santinhu me ajuda....Calma Dulce respira fundo...Isso...Pensa no Justin Timberlake sem camisa...Isso...Bem melhor...-“Não Any...O filme...”-“A ta!!! Não tinha...Daí eu peguei esses...Lindos neh?”Tive vontade de morrer...Ela escolheu então assistir Barbie primeiro...Dormi nos primeiros minutos de filme...E acordei um tempo depois com um dos gritinhos histericos da Any...Perai...não era ela era o Meu anjo...Han??? Não creio...Ele tá olhando pra tela de barbie sem nem piscar..Ele tah dando gritinhos histéricos?  Vo morrer...-“Que lindo né Chris?”-“É Anyzinha...”Chris? Anyzinha? Heyy...Que q tah acontecendo aki hein? Perdi alguma coisa...-“Ai Chris...Acho que vo chorar...”-“Não chora não linda...Vem cá vem...”Que? Ele tá abraçando ela? Nada disso...Ele é meuuu....Sacou sua anta loira?? To prestes a grudar no pescoço dela...Mas felizmente eu tenho um ótimo autocontrole...\o/-“SAI DE CIMA DELE SUA VACA!!!”Eu só me descontrolo um pouquinho as vezes...heheEla abriu um zoião e me olhou espantado, ele tbm...Ai que ódio..Ela me paga...-“Dul, você tá bem?”Se eu to bem? Ah eu to ótima...Exceto pelo fato de vc estar abraçada com o meu futuro MARIDOO!!! Fora isso tá tudo ÓTIMO>...-“NÃO!”Me levantei e subi pra cima..Se eles kisessem, que ficassem agarrados ali...Eu não preciso ver uma coisa dessas...Meu Deus!!! O que eu fiz?? Ele é só o meu anjo...Azar o dele se gosta dela...Se quer ficar com ela..E não comigo...Isso não é nem motivo pra chorar...Droga...Eu to chorando...Para Dulce...Isso não tá certo...Ele tá aqui pra te arranjar um namorado e não ser seu namorado....Preciso descer e fingir que nada aconteceu, se bem que eu mesma não sei direito o q tah acontecendo comigo...As vezes pareço uma retardada apaixonada...Mas por um anjo? Não...Só podia ser loucura...Estão batendo na porta...-“Any?”-“O que aconteceu com vc maninha?”-“Desculpa Any...É que...”Uma desculpa, rápido...Uma desculpaaa....Pensa Dulcinha, pensaa...-“Foi o Xavier..,”-“Mas o q ele tem a ver com isso?”-“É que eu lembrei dele, e pensei ter visto ele te abraçando...”Boa Dulce Maria...Boa não, EXCELENTEE....hauauha-“Ah...Me perdoa Dul, eu não sabia o que tava fazendo, além disso,  tenta tirar ele da cabeça...Ele já fez mto mal a nós duas...”-“Eu sei Any, mas é quase impossível esquecer o que ele fez...”E isso é verdade...Infelizmente eu ainda não tinha conseguido esquecer aquele cara...Por mais ruim que ele tivesse sido eu ainda o amava e era isso que doía em mim naquele exato momento...Acho que foi por isso que eu me agarro a possibilidade de gostar do meu anjo...Pq ele é um AnJo...Ele não deve ser que nem os outros caras...-“Eu tbm ñ consegui...” Ela olhou pra própria imagem no espelho e deixou cair uma lágrima...-“Não tem como esquecer...E logo não vai ter como esconder...”Eu abracei por impulso e ela correspondeu...Antes de descer de novo ela me disse pra tomar um banho, e dar uma descansada....Então eu me entreguei aos encantos daquela enorme e maravilhosa banheira de hidromassagem...Acho que passei umas duas horas lá dentro...Quinze minutos passei brincando com a espuma...E uma hora e quarenta e cinco minutos dormindo...heheBotei um vestidinho branco que comprei ontem...Fiz um rabo de cavalo, calçei minhas pantufas e desci...E encontrei Any dormindo em um lado do colchão com a boca aberta, e Christopher do outro lado tentado acertar bolinhas de papel dentro da boca dela...Porém, sem nenhum sucesso...Quando me viu esboçou um sorriso e disse pra me sentar ali...Sentei um poco longe, com receio de que ele tentasse algo, tpo me matar...Loucura né?! Mas vovó sempre dizia: Melhor prevenir do que remediar...-“Any me contou sobre sua história com aquele tal de Xavier...”Eu te odeio ANAHII....-“Não fique com raiva dela...Ela não fez por mal...”-“Tudo bem...Mas não esquenta...Eu nem gosto mais dele...”-“Então pq fica com esse olhar distante qnd falo dele?”Droga...
-“Pq ...Bom, eu não sei...”
-“Dulce, só te digo uma coisa...Nenhum homem que use da mentira para sobreviver é digno do amor de uma mulher...”Uau...Isso foi tão bonito...Pena que utilizando essa filosofia eu teria de eliminar todos os homens que habitam a terra...E só sobraria um...CHRISTOPHER....\o/ brinkadeirinha...-“Até que vc é legal...”


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ploka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-“Que bom que vc pensa assim...”-“E aí...Quando vamos almoçar hein??”Dulce, deixa de pensar em comida sua gulosa...-“Quando alguém fizer o almoço...”Saimos rindo e fomos em direção a cozinha...Mas só tinha um pequeno probleminha...Eu não sabia cozinhar...E nem ele...Decidimos pedir um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyzinhas Postado em 17/08/2009 - 20:41:02

    voce não pode parar ai nessa parte postamais por favor

  • deborah Postado em 06/02/2008 - 17:57:11

    Ahh posta plese!!!
    Besos

  • raissar Postado em 02/01/2008 - 21:43:35

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • Postado em 02/01/2008 - 16:04:14

    Que comédia posta mais!!!!
    Bjão

  • deborah Postado em 12/12/2007 - 13:48:00

    por favor posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++
    lhe suplico!!!!

  • Anaflavia Postado em 12/12/2007 - 13:23:31

    Posta mais

  • raissar Postado em 12/12/2007 - 12:53:06

    ai ta linda + ñ ta dando pra ler direito.
    posta + ta mto linda

  • Postado em 03/12/2007 - 16:29:33

    separa as falas da historia,ñ ta dando pra lê

  • princessrbd Postado em 03/12/2007 - 15:41:55

    posta maisssss please!?

  • deborah Postado em 01/12/2007 - 15:37:32

    posta por favorrrrrr+++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais