Fanfics Brasil - ● um anjo em minha vida ●

Fanfic: ● um anjo em minha vida ●


Capítulo: 8? Capítulo

184 visualizações Denunciar


-“Que bom que vc pensa assim...”-“E aí...Quando vamos almoçar hein??”Dulce, deixa de pensar em comida sua gulosa...-“Quando alguém fizer o almoço...”Saimos rindo e fomos em direção a cozinha...Mas só tinha um pequeno probleminha...Eu não sabia cozinhar...E nem ele...Decidimos pedir uma pizza...Que alias tava mto boaa...No meio da comilança ele então disse:-“Dulce?”-“Eozinha...”Ele riu...
-“Posso te perguntar uma coisa?”
-“Diga”Ele ficou um pouco corado e parecia desconfortável, mas mesmo assim falou:-“Bom, é que... Eu vejo duas áureas na Any...Uma grande, digna de uma pessoa bondosa e inocente, e outra bem menor, mas com um brilho imenso...”Droga...Ele descobriu...Mesmo que não tenha descoberto logo vai descobrir e acho que não faz mal nenhum eu contar a ele, afinal ele é um anjo...-“É que...Ela tá grávida...”-“Imaginei...”-“Por isso nos mudamos pra cá...”-“vocês moravam aonde?”Ele perguntou intrigado...
-“No Rio de Janeiro, com mamãe e papai...pq?”
Ele de repente deu um pulo tão forte que até eu assustei...-“Eu sabiaaa....eu sabia que não tinha errado o endereço...”-“Han?”-“É que..tpo...eu apareci lá onde vcs moravam e fui expulso a vassouradas, acho q por sua mãe...Então tive de voltar aos céus...E acabei sendo linchado por ter errado o endereço...Mas eu sabia que eu tava certo...”Senhor, ele é realmente louco...-“Você é pirado...”-“Só as vezes...ahauhuah....Mas voltando a história da Any...Cadê o pai da criança?”-“Bom esse foi outro motivo da mudança...É que ele não quis assumir a criança...E mesmo que assumisse ia ser o maior escândalo...”-“Ué...Desde quando gravidez é escândalo...”-“É que o pai é o Xavier...Na época ele era meu namorado...E embebedou a Any...Então dormiu com ela e fugiu...Ela se lembrava vagamente das coisas no outro dia...Mas com o passar do tempo começou a se lembrar de tudo...Então qnd descobriu que estava grávida tinha certeza que era do desgraçado...Ela era virgem antes disso...Ela tentou acha-lo, mas ele não aparecia...Então resolveu contar pro irmão dele...Que ignorou-a completamente....E ainda mostrou o dedo do meio...”Ele parecia bobo com a história...-“Puta....Merda!!!”WoW...Anjos podem xingar??-“Perdão senhor...Mas é que isso é uma coisa horrível...Nunca imaginei que um ser humano pudesse chegar a esse ponto...”-“Vai se acostumando então...Vc tem mto o q aprender ainda...”Ele fez uma cara do tpo...Eu sou o Giane...haha....chinne....E disse-“Eu sei tudo sobre os humanos...Sou expert nesse assunto...”Kkkkkkkkkkkkkk....Essa foi boaa....ahuhauha-“Mas vc não sabia nem o que era uma geladeira...”-“É que...Bom...Eu faltei algumas aulas de tecnologia...”-“Faltou algumas??Auhauhuah...Você deve ter levado bomba por W.O. auahauhuha”Ele ficou bem sem graça e completou dizendo:-“O professor que era mala...Eu nunca tive a obrigação de aturar ele...”-“Pois bem...Agora vai sofrer as conseqüências de uma boa matada de aula...”Ele mostrou a língua pra mim...E eu soh conseguia rir...Até que Any adentrou a cozinha...E devorou uma pizza inteira sozinha...Não sei como ela conseguia uma proeza dessas....   Passamos o resto da tarde zoando no quintal....Brincando de caça ao tesouro...O Christopher inventava as pistas e eu e a Any tentávamos achar o tesouro...É lógico que eooo venci!!! Ou vcs acham que a tonha da Any ia me vencer....Mas minha felicidade logo foi embora...Alguém tinha que ir comprar pão, tiramos na sorte...E como eu sou a pessoa mais sortuda do mundo...Lá estava eu na fila do pão no supermercado...Aquilo já era o maior saco por natureza...Até que chegou alguém por trás de mim...Pareciam dois jovens...Saco...Era só o q me faltava...Duas frutas se achando o máximo, olhando para a minha bunda...Um deles disse:-“Uau...Que bateria...”Desgramado....Ai q raivaaa...Calma Dulce...Respira fundo...-“Olha a perfeição das curvas...”Isso foi demais pra eu tolerar...Virei a bolsa na cara do q estava mais próximo...O baixinho se contorceu, e o q estava atrás ficou parado me olhando com a maior cara de besta...E só conseguiu dizer:-“Dulce?”-“Han? Derryck?”Gahhhhhhhhhhh...*Grito histérico* Não podia serrr....Depois de tanto tempo...Uau....Ele tava lindoooo...Pulei nele e o abracei com todas minhas forças...-“Karaca homi...Tu sumiu...Por onde andou?”Ele sorriu e disse...
-“Ah...Por aí...E vc? O q tah fazendo nessi fim d mundo?”
-“Bom Assuntos pessoais...”-“Tah aqui sozinha?”-“Não to com minha mana...E com o...Bom...O Christopher...O mordomo...”-“Mordomo?? Sua boyzinha...”-“Dxa de graça bobo...”-“Ah...Soh pra desencargo de consciência...Eu e meu amigo estávamos falando daquela bateria ali...”Ele então apontou uma bateria linda que estava a alguns metros de nós...Acho que qse cavei um buraco no chão pra esconder a cara nele....QUE MICO!!!!-“Relaxa...vc não tem culpa...”Ele riu...To impressionada...Ele mudou mto...-“Nossa...Vc tah super diferente...Vc era o gordinho rejeitado da sala...Usava óculos fundo de garrafa e era cheio de sardinhas...Só eu q falava com vc...”Ele sorriu sem graça...Acho q eu exagerei...-“É...Vc foi minha primeira melhor amiga...”-“Ah...Que isso...Vc tah sendo gentil...”-“Não...To falando sériu...Afinal...Vc tbm era rejeitada...ahuhauha...Se vestia que nem moleque e batia em todos os meninos...”Ele riu gostoso e ficamos lembrando dos velhos tempos durante qse uma hora qnd notei q a fila já tinha andado...E que eu jah havia perdido meu lugar a anos...Peguei o pão me despedi...-“Foi bom te encontrar Derryck...E relembrar a segunda série...Até mais...”-“É...A gente se esbarra por aí...”Corri contra o tempo pra chegar em casa...Se bem que nem era tão longe assim...E encontrei Any e Chris sentados no colchão da sala, com cara de poucos amigos...Xiiii-“O q aconteceu?”-“Senta Dulce!”Putz...Coisa boa não é...Desde qnd minha irmã me chama de Dulce e me manda sentar?-“Fala logo Any...Para de enrolar...”Ela respirou fundo e por fim disse:-“É a mamãe Dulce...Ela não tá nada bem...E papai quer a gente lá...Pelo menos por uma semana...”-“O que ela tem Any?”Eu podia sentir lagrimas escorrendo pelo meu rosto...E simplesmente não conseguia para-las...Mamãe tinha problemas cardíacos...Podia acontecer o pior a qualquer hora...Para Dulce...Não é nada grave...Vc vai ver...-“Calma Dul...Vai ficar tudo bem...A gente vai pra lá amanhã...”-“É Dulce...Eu vou com vcs pra assegurar q nd de ruim vai acontecer...”-“É mana...Com um anjo do lado estaremos seguras...”-É...Perai?? É??? Como vc sabe do anjo?”Christopher ficou um pouco corado e disse.-“Bom...Enquanto vc saiu resolvi contar a vdd...”-“É Dul...Vc não liga né?!”-“Não...tudo bem... Mas que horas nós vamos amanha?”-“Vamos sair cedo...As oito...”Eu não tinha mais forças pra falar...Subi pro meu quarto e me joguei na cama...Não conseguia dormir...Já era três e meia da madruga...E eu tava lá chorando...Ouvi o barulho de alguém abrir a porta...Devia ser a Any...Acho que chorei alto demais...Se sentou do meu lado na cama...E começou a acariciar meus cabelos...Senti uma calma tão profunda...Era como se aquela carícia tivesse o poder de me fazer esquecer de todos os meus problemas...Meu pensamento começou a vaguear...E então um assovio tomou conta do quarto...Um assovio suave era como uma canção lenta e gostosa de se ouvir...Uma canção assoviada que embalou meus sonhos durante aquela noite... 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ploka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4- A noite o céu é perfeito  Acordei no outro dia com uma sensação ótima...Como se tivesse dormido durante horas...Me senti inteira e preparada pro que desse e viesse...Arrumei uma malinha pequena, e junto com Any e Christopher deixei Amarração. Chegamos no rio por volta das cinco da tarde...Fomos dir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyzinhas Postado em 17/08/2009 - 20:41:02

    voce não pode parar ai nessa parte postamais por favor

  • deborah Postado em 06/02/2008 - 17:57:11

    Ahh posta plese!!!
    Besos

  • raissar Postado em 02/01/2008 - 21:43:35

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • Postado em 02/01/2008 - 16:04:14

    Que comédia posta mais!!!!
    Bjão

  • deborah Postado em 12/12/2007 - 13:48:00

    por favor posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++
    lhe suplico!!!!

  • Anaflavia Postado em 12/12/2007 - 13:23:31

    Posta mais

  • raissar Postado em 12/12/2007 - 12:53:06

    ai ta linda + ñ ta dando pra ler direito.
    posta + ta mto linda

  • Postado em 03/12/2007 - 16:29:33

    separa as falas da historia,ñ ta dando pra lê

  • princessrbd Postado em 03/12/2007 - 15:41:55

    posta maisssss please!?

  • deborah Postado em 01/12/2007 - 15:37:32

    posta por favorrrrrr+++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais