Fanfics Brasil - ● um anjo em minha vida ●

Fanfic: ● um anjo em minha vida ●


Capítulo: 9? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Capítulo 4- A noite o céu é perfeito  Acordei no outro dia com uma sensação ótima...Como se tivesse dormido durante horas...Me senti inteira e preparada pro que desse e viesse...Arrumei uma malinha pequena, e junto com Any e Christopher deixei Amarração. Chegamos no rio por volta das cinco da tarde...Fomos direto pra casa de mamis...Chegamos lá e encontramos com papai na porta, como se estivesse nos esperando...Ele estava com uma cara péssima...Parece que não dormia nem comia a dias...-“Amores...Parece que dessa vez ela não agüenta...Ela sabe que a hora dela tá chegando...Por isso pedi que vcs viessem aqui...Para se despedirem...”A essa hora ele já chorava...Eu e Any nos enterramos nos braços deles...Eu prometi a mim mesma que não ia chorar...Que ia ser forte...E estava conseguindo manter a promessa...Apesar da forte vontade não chorei...Pelo menos não ali...Entramos dentro de casa...E uma de cada vez subimos pro quarto dela...Any foi primeiro...Voltou com o rosto inchado e vermelho entre as mãos e afundou no sofá...Eu subi logo depois...Subi as escadas com cautela...Como se o barulho fosse de algum modo deixa-la pior...Entrei de mansinho no quarto e tive um choque...Ela tinha o rosto muito pálido...Estava magra...Mto magra...Suada...E tremia mto...Segurei o choro por alguns minutos, mas minha promessa foi pro agua abaixo...Não tinha como ser forte ali...Não pelo menos vendo minha mãe definhando na minha frente sem poder ajuda-la...Ela disse numa voz rouca...Quase inaudível...-“Minha filha....saudades...que bom....veio”Ela falava as frases cortadas pela dificuldade de respirar...Eu só consegui dizer...-“Mamãe...”Ela levou a mão ao meu rosto e o acariciou...Eu fechei os olhos e deixei que as lagrimas molhassem toda minha face...-“Chegou...minha....hora...Filha...”A olhei desesperada, minhas lágrimas a molhavam tbm agora...-“Não mamãe!!! Não diga isso..Você vai ficar boa...É só uma questão de tempo ...”Ela sorriu e deixou que uma lágrima caísse...-“Any ainda...é mto...inocente...cuida...dela...”-“Não mamãe...vc vai cuidar dela...vc não pod ir...não pode.”-“Eu...te amo...Dulce...”-“Eu tbm mamãe...”Ela se remexeu na cama como se sentisse desconforto...Eu a abracei docemente ...e então senti...Senti que ela não se movia mais, e que a luz da vida tinha deixado seus olhos...Desesperada só consegui gritar...-“Nãoo...Não me dxa mamãe...Por favor,...não agora...”Abracei-a com carinho e em seu colo chorei violentamente,O chão que tinha em baixo de mim tinha caído...As paredes foram derrubadas...O teto depedaçou-se em cima d mim...E só sobraram meus cacos...E que nunca mais iriam ser colados novamente...Só existia eu e ela naquele momento...Eu chorando...E ela, mesmo sem a vida, me consolando, com um abraço do qual eu nunca mais esqueceria...Em pouco tempo papai subiu pra ver como eu estava...E me encontrou ali, segurando o corpo morto de minha mãe, e chorando amargamente a dor da perda...De ver a vida da pessoa que me recebeu com amor, e me criou com carinhoo, ser tirada tão tristemente...Ele segurou firme em meus braços e tentou me tirar dali...Mas eu não queria e não podia deixa-la... Mas estão senti um cheiro reconfortante no ar, e duas mãos bem mais leves seguraram no braço, e sem saber porque me deixei guiar pelas mãos...Era O Christopher...Ele me levou até o andar de baixo...Então eu vi Any...Me olhando como se esperasse que eu dissesse que estava tudo bem...Mas eu não podia dizer a ela...Pq não estava nada bem...A abracei forte...E confirmei o pior...Ela preferiu ficar sozinha em seu antigo quarto...E eu também...Precisava esparecer...Sair...Calcei uma rasteirinha e saí sem rumo pelas ruas....Quando me dei conta, estava em uma praia...De inicio pensei ser Copacabana...Mas não..era uma praia que eu nunca tinha ido antes...uma praia praticamente vazia...Já beirava as oito e meia da noite...Mas eu nem me importava mais com as horas...Entrei no mar e deixei que a água me levasse...era uma espécie de consolo...Como se a água pudesse aliviar meu espírito e me fazer sentir mais leve...Qnd começou a esfriar voltei para a areia e me deitei...Deitei de costas...Admirando o céu...estava lindo...Cheio de estrelas...Tive vontade de fugir pra longe...Em uma espaçonave e me perder no meio das constelações...Tive vontade de chorar...E chorei...Chorei pra aliviar a alma...E as lágrimas se misturavam com a agua salgada e areia que tinha em meu rosto...Mas eu nem ligava...Naquele momento eu só conseguia sentir...Medo...Saudades...E de repente conforto...Alguém se sentou do meu lado...não me importei que essa pessoa visse q eu estava chorando...e sem pensar disse admirando o céu...-“Lindo né?!”-“É! A noite o céu é perfeito...”Fechei os olhos...E senti a brisa tocar meu rosto e empurrar minhas lagrimas para baixo...E ouvi...Ouvi aquele assovio reconfortante...Como se uma música lenta e gostosa de se ouvir ressonasse nos meus ouvidos...Abri lentamente os olhos pra ver quem assoviava e encontrei Christopher...Sentado do meu lado...Assoviando...- “Você?”.Ele sorriu e me olhou...- “Uma mania... É que sempre que sinto que alguém perto de mim está triste assovio... E digamos que vc esteve bem triste durante esses últimos dias...” ·Sorri pra ele, e sem saber o pq o abracei...O abraço era como o assovio...Reconfortante...Como nenhum outro era...Eu me sentia como se nada fosse me fazer mal...ME sentia protegida...E mais...Me sentia amada...Deixei que as lágrimas rolassem, e me senti mto melhor depois de alguns minutos...Me ajeitei sentando confortavelmente nos braços dele, fechei os olhos...E pedi que ele assoviasse...E assim ele fez...Deixei que o assovio me envolvesse por completo e adormeci...

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ploka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainda com os olhos fechados, já não ouvia mais o assovio, não tinha noção de qnt tempo tinha passado...Só conseguia ouvir o barulho das ondas o mar...Abri os olhos e vi um céu claro...Azul piscina...Tão bonito...Poucas Nuvens...E lá no horizonte, o sol nascendo...Era a cena mais bonita que eu já´tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyzinhas Postado em 17/08/2009 - 20:41:02

    voce não pode parar ai nessa parte postamais por favor

  • deborah Postado em 06/02/2008 - 17:57:11

    Ahh posta plese!!!
    Besos

  • raissar Postado em 02/01/2008 - 21:43:35

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • Postado em 02/01/2008 - 16:04:14

    Que comédia posta mais!!!!
    Bjão

  • deborah Postado em 12/12/2007 - 13:48:00

    por favor posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++
    lhe suplico!!!!

  • Anaflavia Postado em 12/12/2007 - 13:23:31

    Posta mais

  • raissar Postado em 12/12/2007 - 12:53:06

    ai ta linda + ñ ta dando pra ler direito.
    posta + ta mto linda

  • Postado em 03/12/2007 - 16:29:33

    separa as falas da historia,ñ ta dando pra lê

  • princessrbd Postado em 03/12/2007 - 15:41:55

    posta maisssss please!?

  • deborah Postado em 01/12/2007 - 15:37:32

    posta por favorrrrrr+++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais