Fanfic: Y no puedo olvidarte - AyA
- Não faz isso comigo Poncho, não me deixa por favor. - essas foram as última palavras ditas por Anahi; antes que Poncho desaparecesse por completo na sua visão embaçada de tantas lágrimas arejadas nos olhos.
- Desculpe. - responde Poncho para si mesmo; com a cabeça baixa sai descendo as escadas, cada passo dele, cada degrau descido, era uma punhalada no peito, estava deixando seu amor.
Ele acabava de destruir sua vida, estava a abandonando, seu mundo desabou ali, naquele exato momento em que Alfonso tinha saido pela porta, com as malas, ele não voltaria mais para os braços de Anahi.
~~~~~~
Todo dia Anahi se lembrava bem desse instante, cada noite, cada manhã, e isso a machucava por dentro, seu coração estava destroçado, 2 anos haviam se passado, ela nunca mais teve notícias de Alfonso, só sabia pela TV, o o grande sucesso dele na carreira, estava muito conhecido na Espanha, onde morava agora, andava de carros importados, mudava-se de mansão constantemente, era apenas isso que Anahi sabia do ex-noivo.
Um choro fino, e agudo atrapalha os pensamentos de Anahi, ela caminha até os berços, onde as filhas estavam. O choro agudo e fino era de Valentina, ela era a mais manhosa, a que pedia mais atenção.
- Xii, xiii. - Anahi a balança devagar, tentando acalmar a menina. Ela vê explicitamente os traços de Alfonso ali nos traços da pequena em seus braços; Valentina teria puxado a boca e o nariz de Alfonso, o formato do rosto também.
Quando finalmente Valentina se acalma com o leite materno dado pela mãe, Giovanna se agita, não chora, mas se agita freneticamente no berço. Anahi troca a filha Valentina e a coloca de volta ao berço. Logo depois, pega Giovanna, enquanto lhe dava um pouco de carinho, a menina se acalma e lentamente adormece nos braços da mãe.
Anahi finalmente tinha amamentado e colocado para adormecer as duas princesinhas. Ela olha no relógio ao lado dos berço. 23:00hrs marcavam, estava tarde, ela ainda teria de acordar no outro dia para mais um dia de trabalho, teria uma longa jornada de trabalho, mas trabalhava com muito gosto, pois era dali que tirava o sustento das filhas.
Autor(a): iza
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
lisaponny123: Obrigada pelo comentário lindona! Bem vinda. E obrigada a todas que favoritaram *-* Espanha [...] 09:00hrs, toca o despertador de Alfonso, ele boceja ainda com sono, se levanta e faz sua higienes, e desce para tomar café. Quando chega á mesa para o café da manhã, Dulce, sua irmã o esperava. ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:20:12
;) eu vou aguardar!!!
-
vverg Postado em 13/02/2014 - 22:19:27
Posta +++++++ continua a fic!!!!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 22:07:20
o que a any vai falar para o poncho
-
rbd_annie_jb Postado em 26/01/2014 - 12:12:35
pois é, acetei em cheio!!! :) Menina, e você justo ai???? Naum pode naum, continua logo!!!
-
vverg Postado em 26/01/2014 - 00:35:49
Pois eh!!!! A maioria que li por aqui... Ela sofre e muito...rsrsrsrs E o Alfonso o causador disso...rsrsrs Mas o Alfonso continua sendo um mané nesta fic...hahahaha
-
franmarmentini Postado em 25/01/2014 - 23:14:51
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm acho que agora vai...
-
vverg Postado em 24/01/2014 - 22:56:08
Ele é meio tapado neh.. Tah na cara q são filhas dele...hahahahaha =)
-
vverg Postado em 24/01/2014 - 22:11:42
Comecei a ler hoje, pelos comentários. Gostei da fic... Pow..As webs são contra a Annie mesmo heim...Ela só sofre..hahahahahaha
-
rbd_annie_jb Postado em 24/01/2014 - 21:35:16
será que nesse banho dela vai rolar algumas cositas ou o poncho vai a espionar durante o banho?? :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/01/2014 - 17:28:47
quando a any e o poncho vao se beijar