Fanfics Brasil - Capítulo 9. - Maldito andador. Y no puedo olvidarte - AyA

Fanfic: Y no puedo olvidarte - AyA


Capítulo: Capítulo 9. - Maldito andador.

24 visualizações Denunciar


Alfonso: Sim. - respondeu convicto. - Está abrindo uma filial da minha empresa aqui e não quero mais ir embora.


Anahi: E por que? - perguntou curiosa.


Alfonso: Não sei... - pôs a pensar e mirou Anahi que o olhava atentamente esperando ansiosa por alguma resposta. - Aqui me faz bem.


Anahi: Entendi. Enfim, está ca-casado? - gaguejou um pouco receosa da pergunta que tinha acabado de fazer.


Alfonso: Não, de maneira alguma. - riu. - E você, casada?


Anahi: Também não. - riu de lado.


Alfonso: E aquilo ali? - apontou para o andajar que estava no canto da sala. Merda! pensou ela, tinha guardado tudo, menos o andajar, justo ele. Poderia esconder por aqueles longos minutos que tinha filhas, mas foi em vão.


Anahi: É... - pausou um pouco e deu um longa tossida, queria tempo para poder pensar. - É da minha fi-filha. - disse rápido.


Alfonso: Filha? - assustou-se. - Você já é mãe, Anahi?


Anahi: Sim. 


Alfonso: Qual nome dela? - A feição de Alfonso estava mudada agora, parecia desanimado. Seu único pensamento era que Anahi tinha mesmo se envolvido com outro cara enquanto ele estava fora do país e ainda tinha tido uma filha.


Anahi: Giovanna... e Valentina. São duas. - sorriu. - Gêmeas. - completou.


Alfonso: Ainda gêmeas? Uau! - disse surpreso. - Muito tabalho, hein? - A loira assentiu. - Mas com certeza o pai ajuda, né? - perguntou no intuito de saber mais da "nova" vida da ex-noiva.


Anahi: É, é sim. - mentiu.


Alfonso: Acho que está na minha hora. - levantou-se pegando o palitó. - Foi bom te rever, Anahi. 


Anahi: Foi sim. - o acompanhou até a porta.


Alfonso: Me fez bem te ver. - disse por fim deixando Anahi corada. Depois de tanto tempo, ela continuava a mesma, o mesmo corpo, o mesmo rosto. Só estava com a feição mais madura e isso o encantava.


Anahi: Que bom. - disse tentando ser simpática, mas aqueles longos minutos ali estavam sendo os mais eternos, tinha que se manter de pé e firme, passar a imagem de noiva abandonada que superou o passado, mas isso não era verdade, para sua infelicidade.


Alfonso: Eu volto pra te ver, Annie. - aproximou dela, lhe dando um beijo na bochecha. Anahi queria dizer algo, mas não conseguia, sentiu sua voz sumir em segundos. Queria apenas abraça-lo ali e matar a saudade de tanto tempo, mas não podia, não era o certo.


Annie: Será sempre bem-vindo. - sorriu e deixou Alfonso passar para o lado de fora, sorriu novamente e fechou a porta. Finalmente deu um suspiro profundo, e deu leves passos até o sofá e se jogou sobre ele, fechando os olhos. O que tinha acabado de acontecer ali, meu Deus? pensava. Era demais para ela.




COMENTÁAAARIOS!


rbd_annie_jb: Continuado linda e sobre a pergunta na outra web, bem, não sei se é intuição ou vontade, mas algo me diz que é menina kk.


anapaulamaito2gmail.com: A resposta virá em breve flor. Beijosss


annymaniaca: postei, haha


franmarmentini:  bem que elas podiam ter chorado mesmo kkkkk mas Poncho ainda terá muitos encontros com as filhas...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não queria acreditar em tudo que tinha acontecido ali, por quê ele estava a procurando afinal? E agora com Alfonso de volta ao México, como ia fazer para esconder as filhas? Eram muitas perguntas sem respostas.  Antes que pudesse se desesperar com tantas perguntas fazendo a si mesma, optou por um banho rápido, foi até o quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:20:12

    ;) eu vou aguardar!!!

  • vverg Postado em 13/02/2014 - 22:19:27

    Posta +++++++ continua a fic!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 22:07:20

    o que a any vai falar para o poncho

  • rbd_annie_jb Postado em 26/01/2014 - 12:12:35

    pois é, acetei em cheio!!! :) Menina, e você justo ai???? Naum pode naum, continua logo!!!

  • vverg Postado em 26/01/2014 - 00:35:49

    Pois eh!!!! A maioria que li por aqui... Ela sofre e muito...rsrsrsrs E o Alfonso o causador disso...rsrsrs Mas o Alfonso continua sendo um mané nesta fic...hahahaha

  • franmarmentini Postado em 25/01/2014 - 23:14:51

    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm acho que agora vai...

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 22:56:08

    Ele é meio tapado neh.. Tah na cara q são filhas dele...hahahahaha =)

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 22:11:42

    Comecei a ler hoje, pelos comentários. Gostei da fic... Pow..As webs são contra a Annie mesmo heim...Ela só sofre..hahahahahaha

  • rbd_annie_jb Postado em 24/01/2014 - 21:35:16

    será que nesse banho dela vai rolar algumas cositas ou o poncho vai a espionar durante o banho?? :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/01/2014 - 17:28:47

    quando a any e o poncho vao se beijar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais