Fanfics Brasil - Capítulo 10. - Maite, a conselheira sincera. Y no puedo olvidarte - AyA

Fanfic: Y no puedo olvidarte - AyA


Capítulo: Capítulo 10. - Maite, a conselheira sincera.

813 visualizações Denunciar


Não queria acreditar em tudo que tinha acontecido ali, por quê ele estava a procurando afinal? E agora com Alfonso de volta ao México, como ia fazer para esconder as filhas? Eram muitas perguntas sem respostas.  Antes que pudesse se desesperar com tantas perguntas fazendo a si mesma, optou por um banho rápido, foi até o quarto das gêmeas e verificou se ambas dormirião por mais algum tempo e concluiu que sim. Foi até seu quarto, despiu-se rápido e logo entrou debaixo do chuveiro. A água quente que caia sobre sua pele e sobre seu rosto lhe traziam uma certa calma, pelo menos por alguns minutos poderia pensar que tudo estava bem. 


Era claro que ao sair dali, os problemas voltariam a sua mente, mas tinha que achar uma maneira de solucionar tudo. Ao sair e se vestir com a camisola de seda, ligou para a amiga, Maite. 


Anahi: Mai, você não sabe o que me aconteceu hoje.


Maite: O que amiga? - perguntou preocupada pelo tom de voz da amiga.


Anahi: Poncho veio aqui.


Maite: O QUE? - o grito da morena ecoou alto no alto -falante do celular de Anahi.


Anahi: Calma mulher. -soltou uma gargalhada. - Pois é, ele apareceu daqui do nada, não sei como me achou.


Maite: E o que ele disse?


Anahi: Que está de volta ao México . Eu não sei o quê fazer, Mai. Me ajuda! Ele não pode saber das meninas.


Maite: Uma hora ou outra isso ia acontecer amiga. Mas em relação as crianças, você não acha que tá na hora de contar? - sugeriu.


Anahi: Jamais. - disse convicta. - Ele nunca saberá que é o pai da Giovanna e da Valentina.


Maite: E o que você vai fazer então? Esconder elas dentro de uma caixa? - ironizou.


Anahi: Não né, Tita. E além do mais ele que já sabe que tenho as duas, ele viu o andador delas aqui na sala, mas eu menti, e ele pensa que o pai é outro.


Maite: Ai Loira, você só está complicando mais essa história, né? Eu acho melhor você contar toda verdade logo, antes que ele descubra por conta própria, fique morrendo de ódio e tente tomar as meninas de você e você sabe que via Justiça a chance dele ganhar é bem grande.


Anahi: Nunca Mai. - alterou o tom de voz. - Nunca vou deixar ele tomar as MINHAS filhas de mim. - enfatizou. - Ele não estava junto no nascimento, nem quando precisei levantar de madrugada para cuidar das duas e nem mesmo quando nasceu o primeiro dentinho e não vai ser agora que vai estar.


Maite: Mas Annie, quem o omitiu disso tudo foi você. Para de ser cabeça dura.


Anahi: Não é não, Mai. E acho bom você não falar nada pra ele, ok?


Maite: É óbvio que não né, Loira. Apesar de não concordar com sua atitude, ele jamais saberá disso através de mim e nem através do Chris. Amanhã deixo o convite do chá de bebê com o Chris, ai você pega com ele. Será sábado agora.


Annie: Tá bom. Obrigada mesmo, Mai. Agora vou desligar, alguém está chorando. - sorriu ao ouvir um choro fino ecoar no quarto. - Beijos. - desligou o celular. - Vem cá, pequena! - pegou Giovanna que logo se acalmou ao ajeitar-se no colo da mãe.


Faltavam apenas 2 dias para sábado, e logo o dia do chá de bebê chegou, durante aquelas longas 48 horas, Anahi apenas pensava numa solução para todo aquele problema que estava a bagunçar sua vida. Não tinha mais tido notícias de Alfonso, e isso a deixava um pouco mais aliviada.




 


rbd_annie_jb: amo também kk tomara que seja mesmo *-* Postado linda!


bia_s2: Obrigadaaa. Postado haha


franmarmentini: Concordo, Annie tá fazendo as coisas da maneira errada, maaaas... vamos ver o que rola ;D kk


anapaulamaito2gmail.com: Porque ela estava sem muitas opções na hora kk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando deu por volta das 17h, Anahi tomou um banho  e fez as higienes, e voltou ao quarto, vestiu uma legging preta e uma blusa branca solta, e colocou um cinto larguinho. Calçou uma sandália alta e voltou ao quarto das filhas. As vestiu para passeio, aproveitou que já tinham tomado banho antes de dormirem e as colocou no duplo carrinho. Desceu at&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:20:12

    ;) eu vou aguardar!!!

  • vverg Postado em 13/02/2014 - 22:19:27

    Posta +++++++ continua a fic!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 22:07:20

    o que a any vai falar para o poncho

  • rbd_annie_jb Postado em 26/01/2014 - 12:12:35

    pois é, acetei em cheio!!! :) Menina, e você justo ai???? Naum pode naum, continua logo!!!

  • vverg Postado em 26/01/2014 - 00:35:49

    Pois eh!!!! A maioria que li por aqui... Ela sofre e muito...rsrsrsrs E o Alfonso o causador disso...rsrsrs Mas o Alfonso continua sendo um mané nesta fic...hahahaha

  • franmarmentini Postado em 25/01/2014 - 23:14:51

    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm acho que agora vai...

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 22:56:08

    Ele é meio tapado neh.. Tah na cara q são filhas dele...hahahahaha =)

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 22:11:42

    Comecei a ler hoje, pelos comentários. Gostei da fic... Pow..As webs são contra a Annie mesmo heim...Ela só sofre..hahahahahaha

  • rbd_annie_jb Postado em 24/01/2014 - 21:35:16

    será que nesse banho dela vai rolar algumas cositas ou o poncho vai a espionar durante o banho?? :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/01/2014 - 17:28:47

    quando a any e o poncho vao se beijar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais