Fanfics Brasil - Capítulo 11. - Chá de bebê de Miguel. Y no puedo olvidarte - AyA

Fanfic: Y no puedo olvidarte - AyA


Capítulo: Capítulo 11. - Chá de bebê de Miguel.

1281 visualizações Denunciar


Quando deu por volta das 17h, Anahi tomou um banho  e fez as higienes, e voltou ao quarto, vestiu uma legging preta e uma blusa branca solta, e colocou um cinto larguinho. Calçou uma sandália alta e voltou ao quarto das filhas. As vestiu para passeio, aproveitou que já tinham tomado banho antes de dormirem e as colocou no duplo carrinho. Desceu até a garagam, as colocou sobre as devidas cadeirinhas e seguiu para a casa de Maite e Christian.



 


Quando chegou, observou poucos convidados, haviam poucas mesas espalhadas pela área de lazer, onde havia uma piscina e uma churrasqueira, além da área verde.


Maite: Amigaaa! - direcionou-se rápido à Anahi.


Anahi: Oi, Tita. - lhe deu um abraço. - Olá afilhadinho lindo. - deslizou as mãos pela barriga de Maite.


Maite: E essas princesas aqui? - abaixou o corpo para ficar a altura de Giovanna e Valentina que estavam no carrinho e davam risos.


Valentina: Ti,ti,ti. - tentou pronunuciar "tia" e deu gritinhos.


Maite: Estão lindas demais. - voltou a altura de Anahi. - E você, tá melhor?


Anahi: Uhum. Vai receber os outros convidados Mai, vou me sentar na mesa ali. - seguiu empurrando o carrinho para uma mesa que ficava ao lado da área verde, porém no espaço coberto ainda.


Em torno de 5 minutos depois, Christian finalmente apareceu.


Christian: Loira. - deu um abraço forte em Anahi. - Muito bom você ter vindo.


Anahi: Nunca que deixaria de vir pro chá de bebê do meu afilhadinho, né? - pôs a rir. - Enfim, tá linda a decoração. - elogiou.


Christian: Obrigada Annie. Mai que fez tudo. - sorriu. - Vou só receber alguns convidados e já volto aqui. - deu um beijo na testa de Anahi e voltou ao ínicio da varanda.


Anahi: O que é meu amor? -  se dirigiu à Valentina que começava a fazer bico de quem ia chorar logo. Anahi a pegou, abriu a bolsa de bebê, pegou uma pequena papinha, abriu e foi dando de pouquinho em pouquinho na boquinha de Valentina. A mesma fazia careta e recusava a comer a comida. - O que está acontecendo com você hein meu amor? Tem dias que tá chatinha, será que é dentinho nascendo? - puxou o lábio inferior de Valentina e olhou por dentro de sua boca. - Deve ser. - colocou a papinha em cima da mesa e balançou a filha no colo.


Maite: Voltei. - disse animada, sentando-se na cadeira do lado de Anahi. - Amiga, por que você tá sozinha aqui?


Anahi: Ué, não sei,Mai. - soltou uma gargalhada. - Não chegou ninguém que eu conheço.


Maite: Desculpa não ter te avisado mais cedo! - sorriu de lado, ao mirar a entrada e viu Anahi encarar a entrada também, percebeu o olhar da loira paralizar e o sorriso que antes habitavam seus lábios sumir em segundos. - Desculpa amiga, mas tive que o convidar. Ele veio hoje mais cedo me visitar e viu toda decoração, não poderia fazer desfeita e além do mais estudamos juntos, você sabe... - explicou-se. Anahi apenas assentiu voltando os olhos para Valentina que puxava seu cabelo insistimente, querendo chamar a atenção da mãe.


Anahi: Shi shi. - a balançou mais rápido e viu a menina quietar novamente. Levantou o olhar ao perceber a sombra que se aproximava da mesa. Droga! pensou.


Maite logo se levantou da mesa e comprimentou o homem que estava em sua frente.


Maite: Ponchoooo - abriu um sorriso ao abraçar o amigo. - Que bom que veio!


Alfonso: Claro que viria, né Tita? Jamais deixaria de estar em um evento tão importante para você e a propósito, está linda. - Maite sorriu e agradeceu. - Qual vai ser o nome do meninão?


Maite: Miguel.


Alfonso: Lindo nome! - alongou o sorriso e abaixou o olhar para Anahi, que parecia estar nervosa, e desviava o olhar o tempo todo. - Olá, Annie. - comprimentou.


Anahi: Oi, Alfonso. - mirou seus olhos rapidamente e voltou a olhar para o rosto de Valentina.


Alfonso: É sua filha? - ela assentiu e percebeu Alfonso abaixar-se em sua altura, ficando à sua frente. - Olá, princesa. - pegou uma das mãozinhas de Valentina que logo virou sua atenção à ele, dando sorrisinhos e mexendo as mãos. - Linda igual sua mãe. - mirou Giovanna que dormia tranquilamente. - Elas não são idênticas né? - perguntou entre dentes ao observar por algum tempo as duas.


Valentina tinha o cabelo mais claro e os olhos esverdeados. Giovanna tinha o cabelo mais escuro. Não havia como reconhecer a cor de seus olhos já que a mesma dormia.


Anahi: São não. Só são iguais na idade mesmo. - sorriu de lado. O silêncio logo reinou no espaço, Alfonso levantou-se e se sentou ao seu lado.


Maite: Já volto gente, espera ai. - quebrou o silêncio e saiu em direção à Christian.


Christian: E ai? - perguntou ansioso.


Maite: Estão parecendo dois adolescentes que acabaram de se conhecer, mas eu precisava fazer os dois de encontrarem novamente, Chris.Annie precisa perceber que Poncho tem que saber que é o pai das meninas.


Christian: Eu concordo, amor!


Por alguns minutos apenas o silêncio reinou-se sobre a mesa. Havia apenas o barulho da música e das outras pessoas que tinham acabado de chegar, e sentaram-se na mesa ao lado. Giovanna logo começa a chorar e Anahi tentar pegar a menina com Valentina ainda nos braços, mas sabia que seu esforço seria em vão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lisaponny123: É burro demaisss! Como pode kkk Elas tem 1 ano. Quando Alfonso foi embora, Anahi estava grávida de 1 mês ainda. Não, não trabalho não, só ajudo meu pai no serviço dele de vez em quando, mas eu queria postar de 2 a 3 capítulos, mas esses últimos dias tá sendo complicado, estou tendo muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:20:12

    ;) eu vou aguardar!!!

  • vverg Postado em 13/02/2014 - 22:19:27

    Posta +++++++ continua a fic!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 22:07:20

    o que a any vai falar para o poncho

  • rbd_annie_jb Postado em 26/01/2014 - 12:12:35

    pois é, acetei em cheio!!! :) Menina, e você justo ai???? Naum pode naum, continua logo!!!

  • vverg Postado em 26/01/2014 - 00:35:49

    Pois eh!!!! A maioria que li por aqui... Ela sofre e muito...rsrsrsrs E o Alfonso o causador disso...rsrsrs Mas o Alfonso continua sendo um mané nesta fic...hahahaha

  • franmarmentini Postado em 25/01/2014 - 23:14:51

    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm acho que agora vai...

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 22:56:08

    Ele é meio tapado neh.. Tah na cara q são filhas dele...hahahahaha =)

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 22:11:42

    Comecei a ler hoje, pelos comentários. Gostei da fic... Pow..As webs são contra a Annie mesmo heim...Ela só sofre..hahahahahaha

  • rbd_annie_jb Postado em 24/01/2014 - 21:35:16

    será que nesse banho dela vai rolar algumas cositas ou o poncho vai a espionar durante o banho?? :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/01/2014 - 17:28:47

    quando a any e o poncho vao se beijar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais