Fanfics Brasil - Capítulo 12. - Chá de bebê de Miguel, parte II Y no puedo olvidarte - AyA

Fanfic: Y no puedo olvidarte - AyA


Capítulo: Capítulo 12. - Chá de bebê de Miguel, parte II

671 visualizações Denunciar


Lisaponny123: É burro demaisss! Como pode kkk Elas tem 1 ano. Quando Alfonso foi embora, Anahi estava grávida de 1 mês ainda. Não, não trabalho não, só ajudo meu pai no serviço dele de vez em quando, mas eu queria postar de 2 a 3 capítulos, mas esses últimos dias tá sendo complicado, estou tendo muitos enjoos e tenho que ficar deitada quase o dia todo (juro que não é exagero) rs. Mas a partir de segunda vou postar no mínimo 2 caps. Vish e quando descobrir? vamos descobrir daqui um tempo...kk


anapaulamaito2gmail.com: Vai sim kk


Franmarmentini: Poncho é tão burrinho, tadinho kkk nem percebe!


bia_s2_: Concordo com você viu kkk.


rbd_annie_jb: Será? hahaha sua resposta tá no capítulo kk


 




 


Alfonso: Deixa que eu te ajudo. - Anahi assustou-se com a proposta, mirou Alfonso desconfiada enquanto ele estendia os braços em sua direção para pegar a menina. Porém não tinha outra opção.

Anahi: Obrigada! - agradeceu entregando Valentina à ele. Logo pegou Giovanna que chorava, lhe deu uma mamadeira e acalmou a pequena.

Alfonso: Que olhos mais bonitos, mocinha. - levantou Valentina, a fazendo ficar de pé no sobre suas pernas. - Olha mãe, meu olhos são iguais os do tio Poncho. - brincou fazendo voz de bebê ao virar a menina para a mãe que gargalhava com a palhaçada de Alfonso.

Sim, são os mesmos olhos. Tinham a mesma cor, a mesma intensidade e o mesmo efeito obscuro. Mas claro que eram iguais. 
Ela é sua filha, bobo. Nada mais óbvio que terem os olhos iguais! Pensou a loira.


Naquele momento, sua vontade era falar tudo que estava sob um nó em sua garganta. Queria falar o quão ainda sofria por ele e que ainda não havia o esquecido e que do amor dos dois, apenas restou as pequenas, e que eram logo a figura feminina de Alfonso. Justo dele! Não custava nada terem nascido parecendo Anahi, mas não, o destino quis apimentar o sofrimento as fazendo parecer o pai.


Anahi: Iguaizinhos. - concordou. - Se ela te incomodar, pode colocar no carrinho, Poncho.


Alfonso: Não, que isso. Valentina é uma princesa.

Maite: Estão servidos, chicos? - chegou à mesa colocando um pratinho sobre ela, haviam salgadinhos.

Anahi: Muito boa, Mai. Parabéns. - colocou a pequena coxinha na boca.

Maite: Obrigada - riu. - Annie, se as meninas quiserem dormir, pode colocar elas lá em cima, no meu quarto. Não tem problema, viu?

Anahi: Tá bom amiga, se elas ficarem com sono, eu coloco sim.


Maite: Ok, deixa eu servir as outras mesas. - saiu em direção à mesa do lado.


Alfonso: Vai lá, Tita. - sorriu. - Enfim, me diga, o que fez nesses últimos dias?


Anahi: Trabalhei, e muito. - sorriu de lado. - Mas é necessário.


Alfonso: Com certeza. Ah, já ia esquecendo. Dulce pediu para lhe mandar um beijo.


Anahi: Nossa, quanto tempo não vejo a Dul. Como ela tá?


Alfonso: Muito bem! Ela noivou com o meu sócio. - riu. - Ironia do destino.


Anahi: Que bom, fico feliz por ela. E você, o que fez nesses últimos anos?


Alfonso: Trabalhei bastante, me dediquei totalmente ao trabalho.


Anahi: Era esperado. - ironizou. 


Alfonso: E você, o que fez nesses anos?


Anahi: Além de ser mãe? - riu. - Mudei de empresa e em 5 meses subi de cargo, e agora estou na gerência da empresa que você foi, ela é do ramo da moda.


Alfonso: Conquistou o que tanto desejava, trabalhar no ramo da moda. Me lembro como se fosse hoje, você chorando por não ter passado no vestibular para  Moda. - riu. 


Anahi: Nossa, eu chorei por uma semana seguida. - relembrou. - Mas aquela reprovação abalou meu psicológo.


Alfonso: Ah, claro... - rolou os olhos. - Bom relembrar os antigos tempo. - alongou o sorriso.


Anahi: Verdade. - mirou Giovanna que ainda estava em seus braços. - Acho que minha princesa dormiu. - passou a mão sobre os bracinhos da filha. - Vou coloca-lá lá em cima, você me acompanha ou não? - levantou-se.


Alfonso: Claro. - ajeitou Valentina no braço e se levantou também. Ajudou Anahi com a bolsa das meninas e seguiram para dentro da casa.


 




 


HOJE É ANIVERSÁRIO DA NOSSA DIVA, DULCE! PARABÉNS LINDAAA #28ANINHOS #FELIZCUMPLE #AMAMOS VOCÊ



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá  meninas lindas, estou vindo aqui para dar um breve  e infeliz aviso. Sumi por esses dias porque aconteceram coisas que eu não esperava e ainda me recupero, tanto fisicamente e principalmente emocionalmente. Do dia 18 (quarta-feira) pro dia 19, por volta de mais ou menos 2h da manhã, acordei passando muito mal,sentia muitas dores no "p&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:20:12

    ;) eu vou aguardar!!!

  • vverg Postado em 13/02/2014 - 22:19:27

    Posta +++++++ continua a fic!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 22:07:20

    o que a any vai falar para o poncho

  • rbd_annie_jb Postado em 26/01/2014 - 12:12:35

    pois é, acetei em cheio!!! :) Menina, e você justo ai???? Naum pode naum, continua logo!!!

  • vverg Postado em 26/01/2014 - 00:35:49

    Pois eh!!!! A maioria que li por aqui... Ela sofre e muito...rsrsrsrs E o Alfonso o causador disso...rsrsrs Mas o Alfonso continua sendo um mané nesta fic...hahahaha

  • franmarmentini Postado em 25/01/2014 - 23:14:51

    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm acho que agora vai...

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 22:56:08

    Ele é meio tapado neh.. Tah na cara q são filhas dele...hahahahaha =)

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 22:11:42

    Comecei a ler hoje, pelos comentários. Gostei da fic... Pow..As webs são contra a Annie mesmo heim...Ela só sofre..hahahahahaha

  • rbd_annie_jb Postado em 24/01/2014 - 21:35:16

    será que nesse banho dela vai rolar algumas cositas ou o poncho vai a espionar durante o banho?? :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/01/2014 - 17:28:47

    quando a any e o poncho vao se beijar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais