Fanfics Brasil - Capítulo 13. - Visita inesperada. Y no puedo olvidarte - AyA

Fanfic: Y no puedo olvidarte - AyA


Capítulo: Capítulo 13. - Visita inesperada.

563 visualizações Denunciar


Alfonso: Claro. - ajeitou Valentina no braço e se levantou também. Ajudou Anahi com a bolsa das meninas e seguiram para dentro da casa.


Anahi subiu as longas escadas da imensa casa de Christian e Maite e adentrou o quarto do casal, ajeitou alguns travesseiros em volta da cama e colocou Giovanna deitada no meio.


Anahi: E você, boneca. Vamos dormir também? - aproximou-se de Alfonso e Valentina, a menina se negava a ir com a mãe. - Ahhh sapequinha, vem aqui. - esticou os braços e Valentina seguiu para seu colo.


Alfonso nada disse, apenas escorou-se na porta e observou Anahi cantarolar alguma música antiga de ninar e Valentina foi se acalmando aos poucos, não demorando para pegar no sono.


Anahi: Se quiser, pode ir descendo, Poncho. Vou ficar mais um pouco com elas, e já já desço também.


Alfonso: Tem certeza?


Anahi: Absoluta. - alongou o sorriso ao perceber Alfonso sair do quarto cuidadosamente, sem fazer sequer um barulho.


30 minutos se passaram, Anahi tinha acabado de descer e mirou Alfonso distraído mexendo no celular em uma mesa vazia e distante do tumulto, haviam chegado mais convidados e Maite estava de um lado pro outro, recebendo e guardando os milhares de presentes. Sentiu uma leve saudade do dia que tinha passado por tudo isso, lembrou-se da barriga gigante e riu sozinha.


Alfonso: Rindo sozinha, Annie? - disse suave ao aproximar-se por trás de Anahi.


Anahi: É... Me lembrei do dia que passei por isso, mas enfim, não vem ao caso. - sorriu amarelo.


Alfonso: Vou ter que ir embora, já está tarde, foi um prazer rever você novamente e conhecer melhor suas filhas, elas são verdadeiras princesas. Prometo que voltarei. - ergueu uma das mãos de Anahi com delicadez e depositou-lhe um suave beijo fazendo a loira estremecer todo seu corpo e controlar a respiração que acelerava constantemente.


Anahi: Igualmente, tchau Poncho. - sorriu de volta e observou cada passo de Alfonso que caminhava com tranquilidade à porta.


Não demorou para Anahi ir embora também, as filhas estavam cansadas e ela também.


[...]


Logo, 2 semanas se passaram num piscar de olhos, Anahi estava totalmente ocupada com seu trabalho que agora estava mais intenso, por motivos de seu chefe ter tirado férias e ter deixado tudo por sua conta, era pesado, mas gostava de saber que confiavam em ti para tamanha responsabilidade. Alfonso por fim alugou um apartamento no centro da cidade, firmou um contrato por um ano e já estava frequentando a filial de sua empresa. Os dois não voltaram a se ver após o chá de bebê de Maite, e Anahi achava melhor assim, afinal, o quanto mais lhe manter longe das filhas, melhor seria.


Maite: Annie, Annie. Eu já disse pra você falar logo pro Poncho toda verdade.


Anahi: Jamais! Jamais dona Maite, me escutou? Aquele filho d`uma mãe destruiu minha vida, me deixou destroçada aqui e foi embora por ganância.


Maite: Mas amiga, ele é o pai. Ele tem pelo menos direito de saber.


Anahi: Não insista mais nesse assunto Mai, por favor. - disse com firmeza. - Valetina e Giovanna são MINHAS filhas, apenas. - enfatizou.


Maite: Ok. - revirou os olhos. - Depois não diga que não avisei.


Anahi: Enfim, vamos mudar de assunto. Tá programado pra quando o parto?


Maite: Pra semana que vem. - mordeu os lábios. - A Doutora disse que vamos esperar até semana que vem, e se a bolsa não estourar, vai ser cesariana.


Anahi: Amiga, não se preocupe. - sentou-se ao seu lado. - Comigo foi do mesmo jeito, você lembra. No último dia limite, minha bolsa estorou e de uma vez. - riu. - Sinto saudades dessa época...apesar de toda dor daquele parto maldito. - fez careta.


Maite: Você é uma ótima amiga, viu? - ironizou. - Caso não saiba, ainda NÃO tive meu filho e AINDA vou sentir essas dores, mas nada melhor que uma amiga como você, que nos avisa dessa dor maldita.


Anahi: Ohhhh Tita, desculpa. Nem dói...só um pouquinho na verdade. Se acalma. - gargalhou junto a Mai.


Maite: Ram...Amiga, vou indo. Chris está me esperando lá embaixo. Agora pra todo lado que preciso ir, ele que me leva e me busca, segundo ele, não posso digirir por causa da barriga. - revirou os olhos.


Anahi: Certo está ele. Vai com Deus amiga. Vou na sua casa final de semana, pra ajudar com as coisinhas do Miguel, viu?. - Maite assente e despede da amiga, seguindo para a entrada do condomínio onde Christian a esperava.


Depois de mais ou menos 20 minutos, a campanhia é novamente tocada.


Anahi: Já vou. - gritou da cozinha e apressou para chegar à sala, no meio do caminho até a porta, "cata" o primeiro short de malhar e coloca por baixo da blusa GG da época de grávida que estava usando. - Po...Poncho.


Alfonso: Annie! Espero não estar incomodando.


Anahi: Não, que isso. Entra! - deu dois passos para trás, dando passagem à ele. - Me perdoa, por isso. - sorriu sem graça ao perceber seu estado. Com a blusa completamente molhadas das louças que lavava, o cabelo preso em um longo rabo de cavalo e descalça.


Alfonso: Não se preocupe, Annie. Lembre-se que já fui acostumado com isso. - a mira.


Anahi: Ér...verdade. - cora as bochecas ao lembrar-se das milhares de vezes que ficou daquele jeito pra pior nos dias de faxina no apartamento em que moravam juntos.


Alfonso: E Valentina e Giovanna, cadê? - perguntou curioso ao passar os olhos pela sala e não perceber nenhum sinal das meninas.


Anahi: Dormindo. Aproveitei que elas estão no sono mais profundo e resolvi arrumar um pouco casa. Mas enfim, aceita algo pra beber?


Alfonso: Não, não. Obrigado! Pode continuar suas tarefas, vou ficar aqui mesmo. - sentou-se no sofá.


Anahi: Ok. Já termino. - voltou apressada à cozinha. Estava desesperada, pra que Poncho estava lá? Não queria acreditar que ele estava MESMO de volta ao México.




 


Olá, meninas. Tudo bem com vocês? Eu estou melhor, graças a Deus. Gostaria de agradecer a TODAS vocês, por todo apoio que me deram. Passei (e estou passando) por um momento muito delicado, mas aos poucos estou me recuperando. Obrigada mesmo, vocês são maravilhosas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Ok. Já termino. - voltou apressada à cozinha. Estava desesperada, pra que Poncho estava lá? Não queria acreditar que ele estava MESMO de volta ao México. Seus longos desvaneios,enquanto terminava de lavar a louça suja, são interrompidos ao se assustar com um forte trovão que havia acabado de cair. O te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:20:12

    ;) eu vou aguardar!!!

  • vverg Postado em 13/02/2014 - 22:19:27

    Posta +++++++ continua a fic!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 22:07:20

    o que a any vai falar para o poncho

  • rbd_annie_jb Postado em 26/01/2014 - 12:12:35

    pois é, acetei em cheio!!! :) Menina, e você justo ai???? Naum pode naum, continua logo!!!

  • vverg Postado em 26/01/2014 - 00:35:49

    Pois eh!!!! A maioria que li por aqui... Ela sofre e muito...rsrsrsrs E o Alfonso o causador disso...rsrsrs Mas o Alfonso continua sendo um mané nesta fic...hahahaha

  • franmarmentini Postado em 25/01/2014 - 23:14:51

    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm acho que agora vai...

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 22:56:08

    Ele é meio tapado neh.. Tah na cara q são filhas dele...hahahahaha =)

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 22:11:42

    Comecei a ler hoje, pelos comentários. Gostei da fic... Pow..As webs são contra a Annie mesmo heim...Ela só sofre..hahahahahaha

  • rbd_annie_jb Postado em 24/01/2014 - 21:35:16

    será que nesse banho dela vai rolar algumas cositas ou o poncho vai a espionar durante o banho?? :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/01/2014 - 17:28:47

    quando a any e o poncho vao se beijar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais