Fanfics Brasil - Capítulo 14. Y no puedo olvidarte - AyA

Fanfic: Y no puedo olvidarte - AyA


Capítulo: Capítulo 14.

366 visualizações Denunciar


Anahi: Ok. Já termino. - voltou apressada à cozinha. Estava desesperada, pra que Poncho estava lá? Não queria acreditar que ele estava MESMO de volta ao México.


Seus longos desvaneios,enquanto terminava de lavar a louça suja, são interrompidos ao se assustar com um forte trovão que havia acabado de cair. O tempo estava completamente fechado e logo ia chover. Não demorou 10 segundos para que se ouvisse um choro agudo e desesperador. Aquele forte trovão com certeza teria acordado Valentina.


Ela passa apressada pela sala e até esquece da presença de Alfonso ali, chega ao quarto das gêmeas e vê Valentina chorar descontroladamente. A menina já estava com o rosto completamente vermelho e se debatia no berço.


Anahi: Ei, pequena. Calma. - a pega com delicadeza, a ajeitando no colo. - Mamãe tá aqui, calminha. Shiu, shiu! - passa a mão por sua cabeça e vê a menina se acalmar aos poucos. Anahi estava assustada também, nunca tinha visto Valentina chorar daquela maneira e depois que percebe a filha mais calma, se tranquiliza. A aquela altura não tinha nem percebido a presença de Alfonso no quarto.


Alfonso: O trovão foi muito forte, por isso ela se assustou dessa maneira. Sorte não ter acordado a irmã. - Fala calmamente devagar e baixo, ao mirar o berço de Giovanna e ver ela ainda dormindo.


Anahi: Ai desculpa, Poncho. Nem vi você aqui. Me preocupei com a Valentina. - vira-se pra ele ainda balaçando a filha.


Alfonso: Não se preocupa, Annie. 


Anahi: Vamos lá pra sala, vou deixar Giovanna dormindo aqui. - passa a frente de Alfonso saindo do quarto. Ele assente e a segue até a sala.


A loira se senta numa grande poltrona na sala, e lhe dá de mamar.


Alfonso: Hoje a chuva não vai estar pra brincadeira. - comenta ao aproximar-se da janela e observar o céu completamente e escuro e nublado.


Anahi: Nem me diga. Ainda bem que não estou na rua, ia ficar preocupada com as meninas.


Alfonso: Eu tenho certeza que sim. - volta a observar a janela. - Ihh, começou. - faz careta ao sentir leves pingos em seus rosto. 


Anahi: Poncho, fecha a janela pra mim por favor. - Ele assente e fecha a janela da sacada. Logo a chuva começa a cair forte. Ele volta a se sentar no sofá.


Alfonso: Desculpe a pergunta, Annie. Mas o pai das meninas ainda não voltou de viagem?


Anahi: Er.. - suspira por um momento e tenta achar a desculpa mais sensata, ou a mentira vai conformadora. - Nós não estamos mais juntos e ele foi morar na Europa, eu fiquei com as meninas. - disse por fim, após ouvir as próprias palavras se assustou com a mentira que havia dito.


Alfonso: Nossa, ele abandonou vocês três? - disse surpreso. Aquelas palavras ecoaram no corpo de Anahi, como uma faca destroçando em pedacinhos seu coração. Ele estava surpreso com uma atitude que ele próprio tinha feito, porém sem saber? Isso não fazia sentido.


Anahi: Sim! - foi a única coisa que conseguiu dizer.


Alfonso: Eu lamento. - deu um leve sorriso de lado. - Vocês vão ficar bem e mal sabe ele o que está perdendo.


Anahi: É, vamos sim. - retribui o sorriso, mas ainda com remorso no coração. não gostava de mentir, não pra Poncho. Mas não havia escolha, sabia que se contasse a verdade, ele ia enlouquecer e poderia até tentar tirar as filhas dela e isso ela não ia deixar acontecer.


Alfonso: Se vocês precisarem de qualquer coisa, sabe que pode contar comigo, né? - aproxima-se dela e segura sua mão com delicadeza. Anahi desvia o olhar e vê sua mão "sumir". As mãos de Alfonso eram quentes e acolhedoras.


Anahi: Vou colocá-la para dormir. - solta sua mão com rapideza e levante-se com Valentina que dormia em seus braços.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Vou colocá-la para dormir. - solta sua mão com rapideza e levante-se com Valentina que dormia em seus braços. Alfonso: Ok. - disse decepcionado. Anahi logo voltou, estava inquieta e não parava de andar pela sala. A chuva forte que caía a incomodava mais ainda. Alfonso: Annie, eu já vou. Percebi que não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:20:12

    ;) eu vou aguardar!!!

  • vverg Postado em 13/02/2014 - 22:19:27

    Posta +++++++ continua a fic!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 22:07:20

    o que a any vai falar para o poncho

  • rbd_annie_jb Postado em 26/01/2014 - 12:12:35

    pois é, acetei em cheio!!! :) Menina, e você justo ai???? Naum pode naum, continua logo!!!

  • vverg Postado em 26/01/2014 - 00:35:49

    Pois eh!!!! A maioria que li por aqui... Ela sofre e muito...rsrsrsrs E o Alfonso o causador disso...rsrsrs Mas o Alfonso continua sendo um mané nesta fic...hahahaha

  • franmarmentini Postado em 25/01/2014 - 23:14:51

    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm acho que agora vai...

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 22:56:08

    Ele é meio tapado neh.. Tah na cara q são filhas dele...hahahahaha =)

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 22:11:42

    Comecei a ler hoje, pelos comentários. Gostei da fic... Pow..As webs são contra a Annie mesmo heim...Ela só sofre..hahahahahaha

  • rbd_annie_jb Postado em 24/01/2014 - 21:35:16

    será que nesse banho dela vai rolar algumas cositas ou o poncho vai a espionar durante o banho?? :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/01/2014 - 17:28:47

    quando a any e o poncho vao se beijar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais