Fanfic: Y no puedo olvidarte - AyA
Anahi: Vou colocá-la para dormir. - solta sua mão com rapideza e levante-se com Valentina que dormia em seus braços.
Alfonso: Ok. - disse decepcionado.
Anahi logo voltou, estava inquieta e não parava de andar pela sala. A chuva forte que caía a incomodava mais ainda.
Alfonso: Annie, eu já vou. Percebi que não fiz bem em vir aqui. - pegou o casado que estava sobre o sofá.
Anahi: Não, espera. - disse assustada e segurou seu braço. - Como você vai embora nessa chuva?
Alfonso: Eu pego um táxi.
Anahi: Mas está tarde. - mira o relógio de canto da sala. - São quase 11 horas da noite. Com essa chuva duvido aparecer qualquer táxi e além do mais. - olha a janela rapidamente. - A rua está alagada, você não vai conseguir ir embora.
Alfonso: Eu dou um jeito. - segue cabisbaixo até a porta.
Anahi: Poncho, por favor, espera. - suplica entrando em sua frente, o impedindo de abrir a porta. - Espere ao menos a chuva passar.
Alfonso: Se você insiste. - recua para o sofá.
Anahi: Vou preparar algo para comermos e vemos alguma coisa enquanto isso. Pode ser?
Alfonso: Claro. - sorri de leve e percebe Anahi ficar sem reação, os olhares finalmente tinha se encontrado e ela respirava profundamente.
Anahi: Ok. Já volto. - vai em direção à cozinha.
Menos 10 minutos depois, a loira volta da cozinha com um prato contendo dois sanduíches naturais e dois copos de suco.
Alfonso: Caprichou, hein? - brincou ao pegar um dos sanduíches e morder. - É, dá pra casar. - debochou.
Anahi: Besta! - ri. - Vou pôr um filme. - pega o controle e coloca no canal adequado.
Assistem o filme que durou por volta de 2 horas, quando viu já estava quase dando 1 hora da manhã. A chuva ainda caía forte e parecia não acabar tão cedo.
Alfonso: Essa chuva não está ajudando nem um pouco. - reclama.
Anahi: Pelo jeito não vai ter como ir embora hoje. Eu juro que se tivesse alguém pra ficar com as meninas te levava, mas não tem, né.
Alfonso: E o que vou fazer?
Anahi: Dorme aqui. - "DORME AQUI? COMO ASSIM ANAHI, VOCÊ ESTÁ MALUCA?" pensa a loira em seguida.
Alfonso: Não quero incomodar.
Anahi: Não vai. Você pode dormir no sofá, ele é bem grande. Infelizmente não tenho quarto de hóspedes, até porquê o apartamento é pequeno demais pra isso. Mas acho que resolve por uma noite. - ele assente ainda surpreso com a proposta. - Vou pegar uma coberta e um travesseiro. - vai até o quarto e os pega, quando volta, arruma o sofá com todo cuidado.
Alfonso: Não sei como te agradecer, obrigado mesmo, Annie. - aproxima-se dela e lhe dá um beijo suave na bochecha, deixando Anahi totalmente desnorteada. Há quanto tempo não sentia aqueles lábios, aquele lábios quentes e suaves. Perfeitos para um beijo! Mas nada disso, tinha que se concentrar no real.
Anahi: Não há de que. - sorri sem graça. - Acho que vai precisar de banho também, né?
Alfonso: Banho? Eu tô fedido? - pergunta assustado ao cheirar a própria camisa e ficar confuso.
Anahi: Não, bobo. - ri da atitude de Alfonso. Parecia uma criança. - Só estou falando isso porque ninguém merece dormir sem tomar um banho. Acho que tem umas roupas do meu irmão aqui, posso te emprestar.
Alfonso: Não precisa, Annie.
Anahi: Precisa sim. Vou lá pegar, se quiser pode ir indo pro banheiro. Deixo a toalha e as roupas na porta.
Alfonso: Se você insisti. - dá com os ombros.
Ele segue para o banheiro social e ela vai pegar as coisas, as deixa em frente a porta e segue para seu quarto. Ao ouvir o chuveiro ser desligado, decide tomar um banho também. Estava com a mesma roupa o dia todo e ainda por cima estava cansada. Um banho lhe caíria muito bem e sabia que com Alfonso no apartamento, podia tomar banho tranquila, sem se preocupar com as filhas.
Autor(a): iza
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela se despiu e entrou no banheiro de sua suíte. Colocou o chuveiro no mais quente e tentou relaxar ao máximo sentindo a água quente cair sobre seus ombros, fechou os olhos e tentou encontrar qualquer solução que a tirasse desse problema, tinha que dar um jeito de afastar Alfonso, mesmo que isso lhe doesse da pior maneira possível. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:20:12
;) eu vou aguardar!!!
-
vverg Postado em 13/02/2014 - 22:19:27
Posta +++++++ continua a fic!!!!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 22:07:20
o que a any vai falar para o poncho
-
rbd_annie_jb Postado em 26/01/2014 - 12:12:35
pois é, acetei em cheio!!! :) Menina, e você justo ai???? Naum pode naum, continua logo!!!
-
vverg Postado em 26/01/2014 - 00:35:49
Pois eh!!!! A maioria que li por aqui... Ela sofre e muito...rsrsrsrs E o Alfonso o causador disso...rsrsrs Mas o Alfonso continua sendo um mané nesta fic...hahahaha
-
franmarmentini Postado em 25/01/2014 - 23:14:51
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm acho que agora vai...
-
vverg Postado em 24/01/2014 - 22:56:08
Ele é meio tapado neh.. Tah na cara q são filhas dele...hahahahaha =)
-
vverg Postado em 24/01/2014 - 22:11:42
Comecei a ler hoje, pelos comentários. Gostei da fic... Pow..As webs são contra a Annie mesmo heim...Ela só sofre..hahahahahaha
-
rbd_annie_jb Postado em 24/01/2014 - 21:35:16
será que nesse banho dela vai rolar algumas cositas ou o poncho vai a espionar durante o banho?? :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/01/2014 - 17:28:47
quando a any e o poncho vao se beijar