Fanfics Brasil - Capítulo 16. - Espionando... Y no puedo olvidarte - AyA

Fanfic: Y no puedo olvidarte - AyA


Capítulo: Capítulo 16. - Espionando...

744 visualizações Denunciar


Ela se despiu e entrou no banheiro de sua suíte. Colocou o chuveiro no mais quente e tentou relaxar ao máximo sentindo a água quente cair sobre seus ombros, fechou os olhos e tentou encontrar qualquer solução que a tirasse desse problema, tinha que dar um jeito de afastar Alfonso, mesmo que isso lhe doesse da pior maneira possível. Em poucos segundos, se lembrou do dia descobriu que estava grávida.


~~Flash Back~~


Anahi: Tita, preciso ir contar pro Poncho agora. Te vejo depois, viu? - despediu-se da morena com um sorriso que estampava de orelha a orelha. Saiu apressada em direção à um táxi.


A loira seguiu em direção ao apartamento em que morava com Alfonso, ao chegar, bateu várias vezes repetidamente na porta, apois tinha eaquecido a chave, até se deparar com Alfonso. Ele estava sério e parecia pálido, logo o sorriso sumiu-se aos poucos do rosto da loira.


Alfonso: Oi, Annie. - disse seco, dando passagem para ela entrar no apartamento.


Anahi: Poncho...Você tá-tá estranho. O que houve? - preocupe-se. - E o que é aquilo? - apontou para o canto da sala, onde continham algumas malas. Rapidamente seus olhos estreitaram em meio as lágrimas.


Alfonso: Eu vou embora, Annie.


Anahi: EMBORA? COMO ASSIM, PONCHO? - gritou e andou desesperada pela sala.


Alfonso: Desculpe, Annie. Eu preciso ir embora.


Anahi: Pra onde você vai, Poncho?


Alfonso: Espanha.


Anahi: Ai meu Deus! Por que? - passou as mãos pelo cabelo e o colocou para trás, seu rosto já estava ensopado. Sentou-se no sofá e esperou por qualquer resposta, mas não obteve. Sentiu apenas alguém a abraçar forte, estava de cabeça baixa e não já sabia mais o que pensar ou falar, chorava feito criança.


Alfonso: Desculpe, desculpe, meu amor. - sussurou ao tentar controlar o choro. Deu um longo beijo na testa de Anahi e seguiu até o canto da sala, pegou as malas, colocou as chaves do apartamento na mesinha de centro em frente à Anahi e saiu do apartamento.


Anahi: Poncho, por favor, não faz isso. - levantou-se rapidamente e seguiu para a porta do aptº que ainda se encontrava aberta. Viu Alfonso chamar pelo elevador e abaixar a cabeça soltando um longo suspiro. - Eu preciso de você, preciso de você agora.


Alfonso: Perdão. - sussurou para si mesmo ao adentrar o elevador.


Anahi: NÃAAAAO! - gritou e sentiu seu corpo escorregar, ficando de joelhos ao chão, queria poder correr atrás de Alfonso mas não tinha forças físicas e muito menos mentais. Levatou-se devagar e recuou de volta ao aptº, fechou a porta e foi direto para o sofá. Encolheu-se igual uma criança, laçando os braços em volta do joelho e chorando, chorou por longos 10 minutos. - Eu vou cuidar de você, bebê. Eu prometo. - depositou uma das mãos sobre o ventre e sentiu o desespero tomar conta.


~~Fim Flash Back~~


O Flahback é interrompido ao sentir a água quente queimar na sua pele, logo ajusta o chuveiro. A banheira finalmente tinha enchido. Joga os sais e deita-se dentro dela, se ajeita entre a espuma. 


A porta estava entreaberta, e o box de vidro do banheiro estava apenas embaçado por causa da fumaça. Alfonso vai até o quarto entregar a toalha que tinha usado, mas percebe que ela estava banhando. Com cautela, aproxima-se da porta do banheiro e ouve Anahi cantarolar uma música antiga. Aquela singela voz penetrava em seus ouvidos como canto de pássaros. Lutou para não permanecer ali, mas não obteve resposta de seu corpo. Permaneceu intacto e observava os gestos de Anahi com sombra, o box embaçado atrapalhava sua visão. 


Anahi estava sem visão para a porta, estava cantarolando de olhos fechados com um coque no alto da cabeça. Sentiu uma mão tocar-lhe o ombro,o massageando e subitamente se assustou. Ao ver quem era, ficou surpresa.


Anahi: Poncho? O que você tá fazendo aqui? - pôs os braços em volta do tronco para tapar os seios a mostra.


Alfonso: Desculpe, não quis te assustar.


Anahi: Mas assustou. Não deveria estar aqui. - afundou o coro para dentro da banheira, deixando apenas a cabeça de fora. Suas bochechas estavam coradas e parecia estar emburrada.


Alfonso: Não consegui me controlar. Vim te trazer a toalha que me emprestou e te ouvir cantar, então decidi ficar te...


Anahi: Espionando, né?  Estava me espionando, Alfonso- o interrompeu ao cerrar os olhos.


Alfonso: É. Mas não no significado hiperativo da palavra. Não fiz porque quis. - viu Anahi olhar pro lado e bufar. - Me desculpe, ok? - aproximou-se e se sentou no canto da banheira. Estava próximo da loira, mas não o bastante para tocá-la.


Anahi: Preciso me secar. Saia daqui.


Alfonso: Só saio quando você me desculpar. - deu um sorriso cínico e cruzou os braços.


Anahi: Af, sai daqui, Poncho. - falou entredentes ao sentir as bochechas se avermelharem.


Alfonso: Não, não e não. - disse firme e percebeu Abahi bufar de raiva novamente.


Anahi: Eu preciso da toalha, me dê ela, por favor. 


Alfonso: Vai me desculpar? Se sim, eu pego.


Anahi: Ai, ok. Vou pensar, mas só vou pensar se você me der a toalha. - Alfonso a olhou desconfiado, mas soltou um riso e pegou a toalha para ela. - Vira pra lá. Anda!


Alfonso: Ok. ok. - virou-se para frente e cruzou os braços, e riu ao imaginar o tanto de xingamentos mentais da loira naquele instante. - Mas antes pre...- virou para ela e ficou surpreso, Anahi tinha se levantado da banheira e ainda não tinha se enrolado na toalha por completo, seu corpo completamente nu ficou exposto. Ela não obteve reação, nem mesmo de se enrolar na toalha, o olhar de Alfonso sobre seu corpo a fascinada. Ele ainda a olhava com desejo e tesão. Do mesmo jeito de anos atrás...




vverg: Bem vindaaaaa!*-* meio? tá com dó? É totalmente shuhuhauhu Num é, tadinha da Annie :(


rbd_annie_jb: Você sempre adivinhando meus capítulos, hein? kkk


anapaulamaito2gmail.com: Aguarde, novas surpresas estão por vir haha


franmarmanentini: Huuuum, tá fluindo kk né, Annie é complicada...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá, meninas lindas! Tudo bom com vocês? Comigo tá tudo ótimo. Primeiramente, queria pedir perdão pelo sumiço por esses meses, mas é muitas coisas foram acontecendo de uma vez só e eu estava sem cabeça pra nada.! Outro motivo que me desmotivou a escrever também foi a desilusão com a carreira da Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:20:12

    ;) eu vou aguardar!!!

  • vverg Postado em 13/02/2014 - 22:19:27

    Posta +++++++ continua a fic!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 22:07:20

    o que a any vai falar para o poncho

  • rbd_annie_jb Postado em 26/01/2014 - 12:12:35

    pois é, acetei em cheio!!! :) Menina, e você justo ai???? Naum pode naum, continua logo!!!

  • vverg Postado em 26/01/2014 - 00:35:49

    Pois eh!!!! A maioria que li por aqui... Ela sofre e muito...rsrsrsrs E o Alfonso o causador disso...rsrsrs Mas o Alfonso continua sendo um mané nesta fic...hahahaha

  • franmarmentini Postado em 25/01/2014 - 23:14:51

    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm acho que agora vai...

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 22:56:08

    Ele é meio tapado neh.. Tah na cara q são filhas dele...hahahahaha =)

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 22:11:42

    Comecei a ler hoje, pelos comentários. Gostei da fic... Pow..As webs são contra a Annie mesmo heim...Ela só sofre..hahahahahaha

  • rbd_annie_jb Postado em 24/01/2014 - 21:35:16

    será que nesse banho dela vai rolar algumas cositas ou o poncho vai a espionar durante o banho?? :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/01/2014 - 17:28:47

    quando a any e o poncho vao se beijar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais