Fanfic: Y no puedo olvidarte - AyA
lisaponny123: Obrigada pelo comentário lindona! Bem vinda.
E obrigada a todas que favoritaram *-*
Espanha [...]
09:00hrs, toca o despertador de Alfonso, ele boceja ainda com sono, se levanta e faz sua higienes, e desce para tomar café.
Quando chega á mesa para o café da manhã, Dulce, sua irmã o esperava.
Dul: Demorou. - disse-lhe, percebendo a cara de sono de Poncho.
Poncho: Fui dormir tarde ontem, ai preferi acordar tarde hoje. - disse se sentando a mesa.
Dul: Bom dia então maninho. - se levanta e dá um beijo no rosto do irmão - Estou indo já, crianças precisam de mim. - completa pegando seu casaco, o tempo estava nublado e frio, Dulce era pediatra e adorava atender "suas crianças", como dizia.
Poncho: Chris virá hoje? - perguntará Poncho à irmã.
Dul: Sim. Deve estar chegando, me ligou agora pouco. - responde - Fala que mandei um beijo pra ele, e que não deu para esperar ele hoje.- disse enquanto já abria a porta, um vento frio e gelado veio contra seu corpo.
Dulce era noiva de Christopher, eles quase nunca se viam, pois Dul trabalhava constantemente. Se viam mais de manhã, pois o mesmo por trabalhar com Alfonso, sempre estava cedo em sua casa.
Poncho: Ok maninha. - responde tomando um gole de café.
5 minutos passam-se, Chris só troca de roupa, e a campanhia é tocada, a empregada abre. Era Christopher.
Ucker: tempo frio hoje. - tira finalmente o casaco e o coloca o sobre o sofá, dentro da casa estarva mais quente.
Poncho: Sim, toda razão. - completa Poncho enquanto descia as escadas - Podemos começar já?
Ucker: Claro. - sorri.
México [...]
Annie: Mary, as mamadeiras estão prontas na geladeira, as papinhas também estão separadas, se caso Valentina chorar, fiquei balançando ela no colo, isso sempre acaba com a manhã dela. - recomenda Anahi à baba das meninas.
Mary: Sim Dona Annie, entendido. - responde sorrindo.
Annie: Hoje talvez e chegue mais cedo tá bom? - diz pegando sua bolsa.
Mary: Ok.
Annie: Fiquem com Deus meu anjinhos. - disse a loira dando um beijo na cabeça de cada uma das meninas.
Annie finalmente sai, e deixa as filhas com a baba que há tantos tempo ali trabalhava,desde que as garotas nasceram, Anahi confiava plenamente em Mary, mas não gostava de se separar das filhas, todo dia era uma luta para ir ao trabalho, queria apenas ficar com Valentina e Giovanna.
Ela chega ao trabalho e logo encontra seu amigo fiel, e escudeiro, Christian.
Chris: Barbie. - fala Christian dando um abraço em Anahi.
Annie: Pollito. - saindo do abraço e tirando o casaco.
Chris: Já te ligaram hoje. - volta a se sentar em sua mesa.
Annie: Já? - fala impressionada. Ainda era muito cedo para lhe ligarem - Quem? - se sentando na cadeira.
Chris: Henrique.
Annie: Aff. Se ele ligar de novo, por favor Pollito, fala que eu morri. - disse bufando, fazendo Chris soltar uma risada.
Autor(a): iza
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Mas Annie, ele sabe que você não morreu né? - disse num tom gozador. Annie: Então fala que viajei pro japão. - Christian solta uma risada. Chris: Annie, você tem que resolver isso com ele logo. Annie: Já resolvi Pollito, ele que não sai do meu pé. Eu já falei que não quero nada sério ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:20:12
;) eu vou aguardar!!!
-
vverg Postado em 13/02/2014 - 22:19:27
Posta +++++++ continua a fic!!!!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 22:07:20
o que a any vai falar para o poncho
-
rbd_annie_jb Postado em 26/01/2014 - 12:12:35
pois é, acetei em cheio!!! :) Menina, e você justo ai???? Naum pode naum, continua logo!!!
-
vverg Postado em 26/01/2014 - 00:35:49
Pois eh!!!! A maioria que li por aqui... Ela sofre e muito...rsrsrsrs E o Alfonso o causador disso...rsrsrs Mas o Alfonso continua sendo um mané nesta fic...hahahaha
-
franmarmentini Postado em 25/01/2014 - 23:14:51
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm acho que agora vai...
-
vverg Postado em 24/01/2014 - 22:56:08
Ele é meio tapado neh.. Tah na cara q são filhas dele...hahahahaha =)
-
vverg Postado em 24/01/2014 - 22:11:42
Comecei a ler hoje, pelos comentários. Gostei da fic... Pow..As webs são contra a Annie mesmo heim...Ela só sofre..hahahahahaha
-
rbd_annie_jb Postado em 24/01/2014 - 21:35:16
será que nesse banho dela vai rolar algumas cositas ou o poncho vai a espionar durante o banho?? :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/01/2014 - 17:28:47
quando a any e o poncho vao se beijar