Fanfics Brasil - Capítulo 4. Y no puedo olvidarte - AyA

Fanfic: Y no puedo olvidarte - AyA


Capítulo: Capítulo 4.

408 visualizações Denunciar


rbd_annie_jb: Bem vinda a minha nova web linda! kk


anapaulamaito2gmail.com: acho que sim hein kk


gaumatos: Obrigada! Bem vinda.


_____________________________


 


Ela vai até a porta, e fica feliz ao ver quem era.


Annie: Mai. - um abraço amoroso ela deu á amiga Maite, namorada de Christian, seu fiel amigo.


Mai: Annie, tava sumida. - sorriu.


Annie: Trabalho demais. - sentou-se no sofá junto a amiga.


Mai: E as meninas como estão?


Annie: Ótimas. Vem aqui pra você ver. - se levantou e seguiu em direção ao quarto das gêmeas, seguida por Maite.


Mai: Que lindas.- falou ao se aproximar dos berços e observar que dormiam tranquilamente. Ambas saem do quarto, e vão até a cozinha.


Annie: Quer tomar algo Mai? - abriu a geladeira passando os olhos pelas prateleiras.


Mai: Um suco está ótimo. -respondeu se sentando na cadeira da pequena mesa da cozinha.


 


Espanha [...]


Dulce por algum "milagre" tinha chegado mais cedo, e estava na sua varanda do quarto junto a Poncho, enquanto observava o sol se pôr.


Ucker: Amor, o que o Poncho tem? - perguntou a Dulce enquanto acariciava seus longos cabelos ruivos que estavam encostados em seu peitoral.


Dul: Ué nada, por que? -naõ tinha entendio a pergunta.


Ucker: Por que hoje ele falou que estava cansado da vida dele, cansado do trabalho, daqui. Ele cismou com isso agora, de uma hora pra outra.


Dul: Já sei o por que então. - levantou a cabeça de seu toráx e ajeitou-se ao seu lado.


Ucker: Por que? - pergunta-lhe curioso.


Dul: Por que quando moravámos no México, ele namorava uma garota chamada Anahi, os dois viviam muito felizes, ai quando surgiu a proposta dele trabalhar aqui na Espanha, na hora topou, mais ficou com medo da reação de Dulce, ai naquela enrolação de contar pra ela, ele acabou resolvendo vir sozinho, sem ela, pois queria dedicar-se apenas ao seu trabalho, e assim acabou a largando. E agora ele pode está se arrependendo amargamente. - explica Dulce voltando a se ajeitar no peitoral de Ucker.


Ucker: Mas eles nunca mais se falaram? Ela não o procurou? - perguntou  tentando deixar a história mais clara.


Dul: Não, infelizmente não. Poncho ainda ama ela,  tenho certeza. Vou falar com ele amanhã. Conversar...- finaliza Dul enquanto fechava os olhos de cansaço - Agora me deixa dormir aqui no seu colo, tá tão bom. - sorri ainda de olhos fechados.


Ucker solta uma risada e acente, enquanto acariciava Dulce, que rapidamente pegou no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[...] México  Já passavam-se das 20:00hrs, Maite ainda estava na casa de Anahi, ambas haviam conversado muito. Mai: Annie, e o Poncho? - Maite tinha tentado não tocar no assunto durante toda conversa, mas foi involuntário a pergunta. Annie: O que tem ele? - deus os ombros fingindo não se importar. Mai: Nunca mais te ligou? Nun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:20:12

    ;) eu vou aguardar!!!

  • vverg Postado em 13/02/2014 - 22:19:27

    Posta +++++++ continua a fic!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 22:07:20

    o que a any vai falar para o poncho

  • rbd_annie_jb Postado em 26/01/2014 - 12:12:35

    pois é, acetei em cheio!!! :) Menina, e você justo ai???? Naum pode naum, continua logo!!!

  • vverg Postado em 26/01/2014 - 00:35:49

    Pois eh!!!! A maioria que li por aqui... Ela sofre e muito...rsrsrsrs E o Alfonso o causador disso...rsrsrs Mas o Alfonso continua sendo um mané nesta fic...hahahaha

  • franmarmentini Postado em 25/01/2014 - 23:14:51

    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm acho que agora vai...

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 22:56:08

    Ele é meio tapado neh.. Tah na cara q são filhas dele...hahahahaha =)

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 22:11:42

    Comecei a ler hoje, pelos comentários. Gostei da fic... Pow..As webs são contra a Annie mesmo heim...Ela só sofre..hahahahahaha

  • rbd_annie_jb Postado em 24/01/2014 - 21:35:16

    será que nesse banho dela vai rolar algumas cositas ou o poncho vai a espionar durante o banho?? :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/01/2014 - 17:28:47

    quando a any e o poncho vao se beijar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais