Fanfics Brasil - Capítulo 7. - Y no puedo olvidarte, Alfonso. Y no puedo olvidarte - AyA

Fanfic: Y no puedo olvidarte - AyA


Capítulo: Capítulo 7. - Y no puedo olvidarte, Alfonso.

10 visualizações Denunciar


Alfonso não sabia muito bem o que fazer, ao mesmo tempo que desejava ir de volta ao México, estava com receio de Anahi não querer vê-lo novamente. Vários pensamentos invadiam sua cabeça, até que 
resolve seguir o conselho da irmã, o que custaria arriscar?  “Preciso ver ela novamente, você faz falta Anahi Portilla” pensava. Não aguentava mais ficar nessa angústia de não saber as respostas de suas perguntar e e então imediatamente pega uma mala e coloca algumas roupas dentro, liga para o aeroporto e compra uma passagem para o outro dia as 10h00 da manhã, liga para Ucker e o avisa para chegar mais cedo pois queria ter uma conversa com ele antes de ir.


[..] No outro dia, 7h30 da manhã.


 Uckermann já tinha chegado a casa de Alfonso, ele estava tomando café da manhã com a noiva.


Dul: Amor, ontem falei com o Poncho. 


Ucker: E o que ele disse?


Dul: Apenas repetiu tudo o que eu tinha te falado, mas sabia que tinha Anahi no meio.


Ucker: E agora o que ele vai fazer? - perguntou preocupado.


Dulce negativa a cabeça dando nos ombros, enquanto mastigava alguns biscoitos. Não sabia o que Alfonso iria fazer.


Poncho: Bom Dia. – disse ao descer a escada e avistar a irmã com o noivo, e carregava junto a si uma pequena mala.


Dul: Aonde você vai? –perguntou com um tom de curiosidade ao perceber a mala.


Poncho: Ao México. – deu um sorriso abrangente.


Ucker: México? Como assim? Quem vai ficar cuidando dos negócios Chris? – disse Christopher apressadamente sem pausa para respostas.


Poncho: Por isso te chamei aqui Ucker, você ficará encarregado de tudo, como Dul não gosta de mexer com esses negócios, tudo ficará na sua mão . – olhos esbugalhados de Ucker se mostraram a sua face, um sorriso alegre tomou conta de seus lábios.


Ucker: Mas e se eu não der conta de tudo cara?


Poncho: Você vai dar conta. Tenho certeza, confio em ti cara. -Ucker apenas sorri mais uma vez, se levanta e vai até Alfonse dar um abraço.


Ucker: Valeu mesmo cara. - agradeceu.


Dul: E eu? Como vou ficar sem meu maninho? – fez bico.


Poncho: Vai ficar muito bem. - caminou até a irmã e lhe deu um abraço. – Casa livre para vocês, só tomem cuidado e cuidem-se. Tem camisinha de sobra na minha gaveta – disse em um tom de brincadeira, deixando Dulce com as bochechas coradas.


Ucker: Só fala merda mesmo hein . – soltou uma risada. - Que horas você vai?


Poncho: Comprei uma passagem para 10hrs. 


Ucker: Nós te deixamos no aeroporto né amor? – abraçou Dulce e lhe dando um beijo na testa.


Dul: Claro. Mas primeiro tome seu café da manhã. - puxou o irmão pelo braço, o fazendo sentar-se a mesa. - Biaaaaaa, pode trazer mais alguns biscoitos, por favor? - gritou a empregada que estava na cozinha e ouviu a mesma responder que sim.


 


México [...]


Anahi já estava de pé, estava ajeitando a casa, Giovanna estava de um lado pro outro agitada no andador,Valentina estava sobre o carpete se apoiando no sofá, para que puedese ter equiílibrio para manter-se de pé. Ela estava mais quietinha, Anahi estava estranhando a filha, pois Valentina sempre foi a mais inquieta e estava bastante calma nos últimos dias.


Ela termina por fim a demorada faxina, senta-se no sofá, deixando-as carpete da sala brincando com alguns brinquedos. Havia uma caixa sobre a mesa de centro, Anahi por alguns minutos observou a caixa, e sentia seu coração acelerado. Queria abri-lá, mas o passa viria a tona e isso a faria mal. 


“Não consigo, não posso” desvaneios atormentavam sua cabeça. Mas algo dentro da mesma conseguiu lhe dar impulsos e coragem para abrir a pequena caixa. Ao abrir sentiu seu corpo estremecer, as mãos já estavam suadas e o coração palpitava sem limites.


http://www.youtube.com/watch?v=RlNm3fTo5UU


En el silencio de mi habitación

(No silêncio do meu quarto)


Aún siento el mormúllo de tu voz

(Ainda sinto o murmúrio da tua voz)

 


Lastimándome con un dulce adiós

(Me machucando, com um doce adeus)


Dejándome vacío el corazón

(Deixando-me vazio o coração)


 


Dentro da caixa, Haviam milhares de fotos dela e de Alfonso. Fotos de todos os 6 anos de amor e felicidades que viveram. As férias em Cancun, o Natal na casa dos pais de Alfonso, os passeios rotineiros pela cidade, as idas surpresas de Anahi no escritório de Poncho, o batizado de sua sobrinha. Cada foto representava um momento feliz, algo intimo vivido pelos dois. Mas claro que houveram momentos ruins, como o dia que Annie descobriu a traição de Poncho, após uma briga, ele saiu para se embebedar e dormiu com uma mulher que nem se deu ao trabalho de saber o nome, isso deixou Annie profundamente abalada, mas em nome do amor, o perdoou e depois do fato ocorrido, Alfonso mudou por completo, tornando-se mais antecioso e cuidadoso com a noiva.  


Y no puedo olvidarte si te llevo en la sangre

(E não posso te esquecer se te carrego no meu sangue)


Sin el último abrazo, aún me pierdo despacio

(Sem o último abraço, ainda me perco devagar)


Y no puedo olvidarte

(E não posso te esquecer)

 

Seus olhos imediatamente encheram-se de lágrimas, que em poucos segundos já jorravam pelo seu rosto. Ainda não entendia o motivo de Alfonso ter a deixado daquela forma, ele lhavia lhe machucado profundamente. Mas apesar de todo mal que tinha lhe feito, deixou para trás de presente dois anjos divinos, que lhe traziam alegria a cada amanhecer e isso lhe dava forças para continuar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galerinha do meu coração. Estou vindo aqui dar uma notícia supimpa para vocês (até alguns dias atrás, não era uma notícia assim tão boa assim, kk). Preferi contar apenas agora, pois achei melhor esperar a poeira abaixar. Bom, só queria compartilhar uma alegria imensa. Descobri há 1 semana q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:20:12

    ;) eu vou aguardar!!!

  • vverg Postado em 13/02/2014 - 22:19:27

    Posta +++++++ continua a fic!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 22:07:20

    o que a any vai falar para o poncho

  • rbd_annie_jb Postado em 26/01/2014 - 12:12:35

    pois é, acetei em cheio!!! :) Menina, e você justo ai???? Naum pode naum, continua logo!!!

  • vverg Postado em 26/01/2014 - 00:35:49

    Pois eh!!!! A maioria que li por aqui... Ela sofre e muito...rsrsrsrs E o Alfonso o causador disso...rsrsrs Mas o Alfonso continua sendo um mané nesta fic...hahahaha

  • franmarmentini Postado em 25/01/2014 - 23:14:51

    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm acho que agora vai...

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 22:56:08

    Ele é meio tapado neh.. Tah na cara q são filhas dele...hahahahaha =)

  • vverg Postado em 24/01/2014 - 22:11:42

    Comecei a ler hoje, pelos comentários. Gostei da fic... Pow..As webs são contra a Annie mesmo heim...Ela só sofre..hahahahahaha

  • rbd_annie_jb Postado em 24/01/2014 - 21:35:16

    será que nesse banho dela vai rolar algumas cositas ou o poncho vai a espionar durante o banho?? :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/01/2014 - 17:28:47

    quando a any e o poncho vao se beijar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais