Fanfic: Y no puedo olvidarte - AyA
Então resolve fechar aquela caixa, permanecer a ver cada foto, cada carta a ia destroçando por dentro. Anahi coloca a caixa sobre a mesinha de centro, e pega Valentina que a olhava fixamente, se ajeita no sofá colocando a filha no colo, logo Giovanna que estava no andador, se aproxima do sofá.
Giovanna: Ma,ma,ma. - dizia enquanto esticava os braços em direção à mãe.
Annie: Vem com a mamãe meu amor, vem. - a pegou com cuidado do andador, colocando sobre sua outra perna. As irmãs dividiam o espaço e brincavam entre si no melhor colo do mundo, colo de mãe. - Como vocês parecem o papai. – comenta as olhando. Os traços dos olhos, o nariz, a boquinha, eram a cópia de Alfonso, só que em verão feminina.
Espanha [...]
Alfonso estava no aeroporto, seu vôo já tinha sido chamado, já tinha feito check-in e estava pronto para embarcar.
Poncho: Hermana, logo tô de volta. – lhe eu um beijo na testa, enquanto Dulce deixava escorrer algumas lágrimas pela face.
Dul: Mande lembranças minhas a Annie. – passou os dedos pela face, enxugando as lágrimas que insistiam em cair.
Poncho: Mando sim. - desviou o olhar à Christopher. - Você consegue, cara. – lhe dá um forte abraço.
Ucker: Tchau cara, boa sorte viu. – Poncho assente e segue para o portão de embarque.
Dul: Tomara que eles fiquem juntos novamente. – encostou sua cabeça sobre o toráx de Ucker, que entrelaçava os braços sobre a cintura da ruiva.
Ucker: Tomara sim. – sorriem ao ver o último aceno de Alfonso.
Ao embarcar, Poncho se senta numa poltrona próxima a janela e aproveita para descansar, estava muito ansioso para chegar no México, e sabia das possibilidades de voltar para Espanha decepcionado, então preferiu por decidir o que iria fazer apenas ao chegar no país natal.
Cerca de 3 horas depois,o avião já sobrevoava México, estava próximo de pousar. Alfonso ainda dormia profundamente e só acorda quando a aeromoça avisa o pouso.
De pouco a pouco os passeiros vão descendo do avião, e seguindo seus destinos. Alfonso logo pega um táxi e segue até o apartamento onde antigavamente Anahi morava com o amigo de infância, Christian. Tinha esperanças de a encontrar ali ainda.
Era em um prédio humilde no centro da cidade, de apenas 5 andares, ele adentra o lugar e sobe até o 2ª andar e paralisa em frente a porta onde estava escrito "Apartmento 203", seu coração logo palpita rápido, não pensa muito e toca campanhia e por afobação, a toca por diversas vezes, sem dar tempo para sequer terminar a melodia anterior.
Leitoraaaas! Eu sei que a web tá chatinha e tals, mas o próximo capítulo será bastante emocionante! Será um encontro AyA ou não? haha, bjs linda!
Autor(a): iza
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XxX: Sim? - abriu a porta uma mulher de longos cabelos grisalhos e sorriso branco, muito simpático por final. Alfonso: Senhora, a Anahi Portilla mora aqui ainda? - perguntou receoso. XxX: Não, infelizmente não, meu rapaz! Ela se mudou faz uns 6 meses, compramos o apartamento dela. Alfonso: Ah sim! - respondeu tristonho. - E voc&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 27/03/2014 - 17:20:12
;) eu vou aguardar!!!
-
vverg Postado em 13/02/2014 - 22:19:27
Posta +++++++ continua a fic!!!!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 22:07:20
o que a any vai falar para o poncho
-
rbd_annie_jb Postado em 26/01/2014 - 12:12:35
pois é, acetei em cheio!!! :) Menina, e você justo ai???? Naum pode naum, continua logo!!!
-
vverg Postado em 26/01/2014 - 00:35:49
Pois eh!!!! A maioria que li por aqui... Ela sofre e muito...rsrsrsrs E o Alfonso o causador disso...rsrsrs Mas o Alfonso continua sendo um mané nesta fic...hahahaha
-
franmarmentini Postado em 25/01/2014 - 23:14:51
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm acho que agora vai...
-
vverg Postado em 24/01/2014 - 22:56:08
Ele é meio tapado neh.. Tah na cara q são filhas dele...hahahahaha =)
-
vverg Postado em 24/01/2014 - 22:11:42
Comecei a ler hoje, pelos comentários. Gostei da fic... Pow..As webs são contra a Annie mesmo heim...Ela só sofre..hahahahahaha
-
rbd_annie_jb Postado em 24/01/2014 - 21:35:16
será que nesse banho dela vai rolar algumas cositas ou o poncho vai a espionar durante o banho?? :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/01/2014 - 17:28:47
quando a any e o poncho vao se beijar