Fanfics Brasil - Goodbye Garota Veneno (AyA)

Fanfic: Garota Veneno (AyA) | Tema: Brigas, Romance


Capítulo: Goodbye

241 visualizações Denunciar


-Porque você vai voltar? Não acha que sua vida aqui em Londres está perfeita? Você tem amigos, namorado, emprego, uma casa.. o que mais você quer? —murmurou Maite, sua melhor amiga.


-Meus pais! —exclamou Anahi. —Que garota de dezoito anos não gostaria que seus pais estivessem aqui dizendo "Você finalmente entrou na faculdade, querida!" Não acha que eles ficariam orgulhosos de mim? —sorriu.


-Seus pais estão mortos, debaixo da terra. —falou insensivel —Sem querer te deixar magoada mas, bola pra frente, Anahi. 


-Não, Maite. Eu sei que meus pais estão vivos, eu sinto —revirou os olhos —Do fundo do meu coração, eles me disseram que deixariam uma carta caso morressem, e essa carta não chegou, e faz dois anos que eles "morreram" —fez aspas —Ou seja, eles estão vivos, em algum lugar desse planeta, alguém deve ser suspeito do maldito desaparecimento deles, naquela cidade que viviamos, foi lá que isso deve ter acontecido.


-Any. A senhorita prometeu que esqueceria dessa história. —revirou os olhos. 


-Não posso esquecer. Não consigo esquecer. Eu sei que deve ter algum motivo por essa carta não ter aparecido, e eu vou de volta para o México descobrir, você vem? —mesmo sabendo da resposta.


-Any, eu tenho uma vida aqui, não tem motivo para eu te acompanhar, mesmo eu sendo a sua melhor amiga de todos os tempos. —murmurou fazendo Anahi revirar os olhos.


-Ótimo, porque minhas malas já estão prontas, e provavelmente, hoje será a ultima vez que me verá nesse ano. 


-Porque você é assim? —olhou para Anahi —Tão insistente?


-As vezes, Mai, pra você conseguir o que quer, tem que passar por cima dos seus limites, e exatamente isso o que eu vou fazer, goodbye.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wtsdulce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/11/2013 - 13:09:01

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais