Fanfics Brasil - 30 brumar amor ♥

Fanfic: brumar amor ♥ | Tema: bruna e neymar


Capítulo: 30

10 visualizações Denunciar


rafa percebe que ta demorando pra descer e resolve ir chamar ele ...quando ve a cena nao aguenta e chora ele tava deitado com a foto da bru abraçado , ela se aproxima e senta na cama e pega a foto e olha e omeça a chorar pois bru tava triste com ela tbm ney vai despertando e ve rafa chorando e fala : 


ney - to com muitq saudade dela preta ontem mandei msn ela nao respondeu liguei quem atendeu foi a mae dela e falou bru tava durmindo falou q ela tava muito mal preta como vou viver sem ela em a gente  ta a 1mes junto mais parece que e a vida toda preta apaguei o que vivi antes dela menos o davi mais preta eu preciso da bru - ja com os olhos cheio de lagrimas q desciam do rosto dele rafa o abraça forte ... rafa - preto tbm to mal a bru nao era so minha cunhada era minha amiga tbm a gente se divertia trocava segredos e agora ela nao quee me vef e falar cmg tbm ta dificil mais vamos tenque respeitar o tempo dela ta - o abraça . .... bey faz suas higienes se troca e desce pois ia treinar ni ct da um beijo em sua mae, que percebe a tristeza na queles olhinhos ( mae percebe tudo ela conhce seu filh0) e vai treinar treina a manha toda joga seerio desconta sua tristeza na bola e faz varios gols no treino e depois vai pro vestuario tomar banho se troca e fica la quetinho mexendo no cel e pensa " que saudade de vc gordinha queeria ao menos saber de vc " fica la e vai embora pra casa chegando os meninos tavam la  ........ ja bru tava na casa da ro ficaram conversando ro conseguiu arrancar alguns sorrisinhos dela mais nada pra comemorar entao ro perce que bru tava mexendo no celular e vendo varias mensagens que o ney mandou e fala ...... ro - macaquita responde ele vc gosta dele eu sei que foi ontem isso mais ele merece pelo menos que vc mostre que vc e madurra nao quer acabou entao nao tem por q nao responder o menino ..... bru pensa e liga pra ele ...


continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yasmin_bertholdo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

entao ela pensa e olha pra roberta e morde o labio  ro - vc ta doida pra falar cm ele liga so pra ver oq ue ele quer vc nao e criança bru  bru - tobom mais nao vou ligar qunado ele ligar eu atendo  ro - tbm ta certa  bru - ai ro queria so poder apagar ele ta minha vida sabe mais eu amo ele o sorriso aii , ea s meninas a raf a ajug a ma sao meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyroberta Postado em 28/02/2014 - 22:57:30

    Continueeeeeeeeeee assim que puder

  • josyroberta Postado em 24/02/2014 - 17:59:13

    Vai postar hoje continuaaaaaaaaaa logo por favor

  • gabym Postado em 22/02/2014 - 10:35:55

    continuaaaaa por favorrr

  • josyroberta Postado em 18/02/2014 - 21:27:08

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:34:21

    Yasmim Continuaa!!!!

  • josyroberta Postado em 03/01/2014 - 23:24:22

    Continua posta mais

  • josyroberta Postado em 03/01/2014 - 19:31:18

    Continua hoje por favor estou viciada kkkkkk

  • josyroberta Postado em 30/12/2013 - 16:42:17

    continuaaaaaa

  • carla_caroline Postado em 28/12/2013 - 22:28:02

    Mais mais e mais!!! to amandoooo!!

  • robertaferreira Postado em 26/12/2013 - 19:45:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais