Fanfics Brasil - 8 brumar amor ♥

Fanfic: brumar amor ♥ | Tema: bruna e neymar


Capítulo: 8

12 visualizações Denunciar


bru - ta mae beijo… bru desliga o telefone e vai tomar um banho … enquanto isso ney acordou e olho no celular nao tinha nenhuma msn da bru ele ficou meio tristinho pois queria  q ela mandasse um bom dia entao ele resolve mandar uma mensagem " bom dia bru vou treinar no ct depois mais tarde a gente combina tudo direitinhk pra sair ta " … ney fica la sentado esperando que bru responda e nada dela responder ele entao fica meio tristinho e se arruma e desce pra tomar cafe sua mae ta na mesa ele fica la sentado olhando toda hora o celular e sua nae e seu pai e rafa olhandi pra ele derepente ele solta " caramba meu responde logo vai " con cara seria dona nadine - juninho o que foi ? … ele fala - nada mae ( com uma cara ) rafa - hum juninho e a garota de ontem . ontem ele fico a festa toda conversando com uma menina nem a vi ela mais o gil falou que vc fico a festa toda … ney olha com uma cara pra rafa e fala - tenho que ir treinar tchau … rafa fala - mae ela nexeu com o juninho se viu … ele sai entra no carro e vai pro ct e o e quando ta no meio do caminhi seu cel toca era nada mais que bru … bru - oi neymar desculpa de tar ligando mais e que vi que vc mando uma mensagem foi tao atencioso que resolvi ligar nao to atrapalhando ne  …


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yasmin_bertholdo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ney adoro ela ter ligado e ficam conversando ate que ele desliga e vai treinar … la ele treina quando acaba o treino manda uma msn pra bru falando que " bru acabei de treinar jaja to ai pra gente sair a leva biquini ta beijo " … bru ve e se arruma derepente ela sente um frioziNho na barriga e nao sabe o que era ela tava toda nervosa pois ia sair so ela e ele &h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyroberta Postado em 28/02/2014 - 22:57:30

    Continueeeeeeeeeee assim que puder

  • josyroberta Postado em 24/02/2014 - 17:59:13

    Vai postar hoje continuaaaaaaaaaa logo por favor

  • gabym Postado em 22/02/2014 - 10:35:55

    continuaaaaa por favorrr

  • josyroberta Postado em 18/02/2014 - 21:27:08

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • algels1992 Postado em 10/01/2014 - 16:34:21

    Yasmim Continuaa!!!!

  • josyroberta Postado em 03/01/2014 - 23:24:22

    Continua posta mais

  • josyroberta Postado em 03/01/2014 - 19:31:18

    Continua hoje por favor estou viciada kkkkkk

  • josyroberta Postado em 30/12/2013 - 16:42:17

    continuaaaaaa

  • carla_caroline Postado em 28/12/2013 - 22:28:02

    Mais mais e mais!!! to amandoooo!!

  • robertaferreira Postado em 26/12/2013 - 19:45:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais